A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Energia vital. Como equilibrá-la?

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Energia vital. Como equilibrá-la?"— Transcrição da apresentação:

1 Energia vital. Como equilibrá-la?

2 De um ponto de vista energético, o corpo físico debilitado oscila numa freqüência diferente daquela quando em estado saudável.

3 Quando a pessoa é incapaz de alterar o seu modo energético para a freqüência adequada, talvez seja necessário aplicar-lhe certa dose de energia sutil, o que pode fazer com que seus sistemas bioenergéticos passem a vibrar de forma apropriada.

4 Existem formas de tratamento que interagem também com a energia do ser humano como a acupuntura, a homeopatia, a antroposofia, a cromoterapia, os florais, os fatores de auto-organização, os elixires de pedras preciosas, o passe magnético, a prece, a água fluídificada, etc.

5 Podemos comparar a ponta do iceberg com o
Corpo físico Alma E o que está na profundidade com a

6 No entanto, a medicina não deve ter como foco apenas o tratamento do corpo, pois desta forma não obterá a cura, apenas melhora dos sintomas.

7 Pesquisas realizadas com ajuda de clarividentes sugerem que as doenças iniciam-se primeiramente no corpo etéreo e em outros veículos de freqüências superiores. Neste caso os sinais de doenças poderão ser percebidos no corpo etéreo antes que seja possível detectá-los no corpo físico.

8 O ideal é que se possa detectar as doenças num estágio suficientemente precoce para que impeça a manifestação física da doença no nível celular.

9 A doença é o caminho pelo qual o ser humano pode seguir rumo à cura
A doença é o caminho pelo qual o ser humano pode seguir rumo à cura. Quanto maior for nossa compreensão, maior nosso aproveitamento das coisas que nos cercam.

10 A cura acontece através da incorporação daquilo que está faltando e, portanto, ela não é possível sem uma expansão da consciência. Ninguém sente ódio ou inveja sem uma conseqüência em si mesmo

11 O desenvolvimento de valores como paciência, humildade, bondade, perdão, tolerância, caridade e amor, são características de consciência plenamente desperta, de unidade perfeita e de perfeito entrosamento de Deus para com o homem. Este é o caminho da cura.

12 Responsabilidades de médico e paciente no processo de cura
Responsabilidades de médico e paciente no processo de cura. Importância da espiritualidade neste processo.

13 O princípio mais importante para a medicina que trabalha com as vibrações é o conceito de que os seres humanos são sistemas dinâmicos de energia que refletem os padrões evolutivos do crescimento da alma.

14 O médico não deve ser apenas um agente promotor da cura, mas também um educador. No entanto, o paciente é o principal responsável pela sua cura.

15 Para identificar a sua participação na promoção da doença, cada pessoa deve inicialmente procurar identificar situações de estresse que ocorreram nos últimos dezoito meses antes do aparecimento dos sintomas da doença. Exercício para ajudar a identificar possíveis causas das doenças:

16 Pense em uma doença que tenha agora ou que tenha tido no passado.
Escreva em uma folha de papel as cinco maiores mudanças ou situações de estresse que estavam ocorrendo entre seis e dezoito meses antes do aparecimento da doença (no caso de câncer) ou últimos seis meses em outras doenças.

17 É necessário pensar nas respostas.
Se não houve nenhum tipo de estresse externo (perda de parentes, de emprego, dificuldades financeiras, etc.), pense no estresse interno (depressão por não realizar objetivos, crise de identidade, problemas de relacionamento, etc.)

18 Observe como você reagiu aos fatos percebidos e pergunte a si mesmo(a):
Ainda está reagindo da mesma forma a eventos semelhantes? Você já pensou se há outra forma de reagir emocionalmente a estes eventos?

19 É muito mais fácil tomar um comprimido que proporcione um rápido “conserto” do organismo, do que modificar os hábitos potencialmente insalubres que possam estar contribuindo para o problema da saúde.

20 Cada ser humano é responsável pela busca do seu equilíbrio, da sua harmonia. O desenvolvimento de uma maior espiritualidade auxilia no tratamento da consciência humana, lhe apresentando novos valores, educando o espírito.

21 Muitos pacientes só adotam hábitos mais saudáveis após algum acontecimento traumático ou o diagnóstico de uma doença grave.

22 O médico do futuro combinará o conhecimento científico e o conhecimento espiritual a fim de promover a cura em todos os níveis.

23 De tudo aquilo que Jesus nos ensinou
Jacqueline Ripstein Compassion

24 Lembremos do seu enorme coração
Jacqueline Ripstein Compassion

25 E que o amor é sua maior herança!
Jacqueline Ripstein Compassion

26 MUITA PAZ A TODOS


Carregar ppt "Energia vital. Como equilibrá-la?"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google