A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

VIGÉSIMO TERCEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR METROPOLITANO PRIMEIRA COMPANHIA PALESTRA SOBRE SEGURANÇA.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "VIGÉSIMO TERCEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR METROPOLITANO PRIMEIRA COMPANHIA PALESTRA SOBRE SEGURANÇA."— Transcrição da apresentação:

1

2 VIGÉSIMO TERCEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR METROPOLITANO PRIMEIRA COMPANHIA PALESTRA SOBRE SEGURANÇA

3 DICAS DE SEGURANÇA EM RESIDÊNCIA

4 CORRESPONDÊNCIAS * ENTREGA DE SEDEX OU OUTRO TIPO DE CORRESPONDÊNCIA, DEVERÁ O FUNCIONÁRIO DA RESIDÊNCIA ESTAR CIENTE DA ENTREGA, AS QUAIS DEVERÃO SER RECEBIDAS SEM QUE O FUNCIONÁRIO ABRA O PORTÃO.

5 VIZINHOS VIZINHOS * MAIOR COMUNICAÇÃO ENTRE VIZINHOS PRINCIPALMENTE QUANDO EFETUAR A LIMPEZA DA CALÇADA, POR MORADORES OU FUNCIONÁRIOS, SE POSSÍVEL, REALIZAR A LIMPEZA EM HORÁRIO COMBINADO. * MANTER UM BOM RELACIONAMENTO COM OS VIZINHOS.

6 ENTRADA E SAÍDA * AO ENTRAR E SAIR DA RESIDÊNCIA, SE POSSÍVEL, FAÇA ACOMPANHADO DE OUTRA PESSOA, FAZENDO UMA VERIFICAÇÃO VISUAL NAS PROXIMIDADES DO IMÓVEL.

7 * ANTES DE ADENTRAR COM O VEÍCULO NA GARAGEM DA RESIDÊNCIA, VERIFICAR SE EXISTE VEÍCULOS OU PESSOA SUSPEITAS NAS PROXIMIDADES; HAVENDO, NÃO ENTRE. CONTINUE EM MARCHA E AVISE A POLÍCIA MILITAR ATRAVÉS DO TELEFONE 190.

8 PESSOAS EM ATITUDES SUSPEITAS * SE O MORADOR OU FUNCIONÁRIO PERCEBER QUALQUER PESSOA ESTRANHA OU VEÍCULO PASSANDO POR DIVERSAS VEZES NAS PROXIMIDADES DA RESIDÊNCIA, ACIONAR A POLÍCIA MILITAR ATRAVÉS DO TELEFONE 190.

9 Estranhos em sua porta. * Tome muito cuidado. Doações, entrega de salmos, etc, podem ser uma forma de você ser surpreendido; * Não é difícil vigaristas e marginais, especialmente em datas festivas, aproveitarem do espírito de solidariedade e confraternização para fazerem novas vítimas;

10 * Sempre procure saber o que vai ser feito com o material a ser doado. Prefira fazer suas doações pessoalmente a instituições que você conhece, se possível diretamente às pessoas que serão beneficiadas;

11 Fique alerta com pesquisas que identificam renda ou hábitos de sua família; Não divulgue informações pessoais e oriente a todos os moradores e funcionários da casa a agirem da mesma forma; * Quando atender pessoas estranhas na residência, permanecer distante do portão.

12 VIAGENS * QUANDO EM VIAGENS, SOLICITAR AO VIZINHO QUE NO PERÍODO DE AUSÊNCIA, OBSERVE POSSÍVEL MOVIMENTAÇÃO NAS PROXIMIDADES OU NA PRÓPRIA RESIDÊNCIA, BEM COMO SUSPENDER A ENTREGA DE JORNAIS E REVISTAS, SOLICITAR A FUNCIONÁRIOS OU PESSOA DE CONFIANÇA QUE RECOLHA A CORRESPONDÊNCIA.

13 Contratação de Funcionários * Somente contrate funcionários com referências de amigos ou pessoas que você conhece e confia; * Quando da contratação de vigilantes, procurar firmas especializadas e solicitar antecedentes criminais.

14 CUIDADOS COM AS CRIANÇAS * ORIENTAR AS CRIANÇAS PARA NÃO ABRIR A PORTA OU PORTÃO PARA ESTRANHOS E NÃO TRAZÊ-LOS PARA CASA SEM AUTORIZAÇÃO.

15 JAMAIS REAJA EM ROUBOS PRIMEIRA COMPANHIA CONTATOS: TELEFONES: ;

16 APRESENTAÇÃO: APRESENTAÇÃO: MAJ PM KLINGER – SUBCOMANDANTE DO 23º BPM/M MAJ PM KLINGER – SUBCOMANDANTE DO 23º BPM/M CAP PM ANTÔNIO DIAS – COMANDANTE DA 1ª COMPANHIA CAP PM ANTÔNIO DIAS – COMANDANTE DA 1ª COMPANHIAELABORAÇÃO: 1º SGT PM SPÍNOLA - ADMINISTRAÇÃO


Carregar ppt "VIGÉSIMO TERCEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR METROPOLITANO PRIMEIRA COMPANHIA PALESTRA SOBRE SEGURANÇA."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google