A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

T Objetivos realizados e metas 2009. Índice Visitas de Prospects Novos Representados Convenção Seccional Interior em Atibaia Novas Coordenações Projetos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "T Objetivos realizados e metas 2009. Índice Visitas de Prospects Novos Representados Convenção Seccional Interior em Atibaia Novas Coordenações Projetos."— Transcrição da apresentação:

1 t Objetivos realizados e metas 2009

2 Índice Visitas de Prospects Novos Representados Convenção Seccional Interior em Atibaia Novas Coordenações Projetos Especiais Faturamento Revista Eatin Out Apresentação na agências Identidade visual / Papelaria Site Internet GPS Digital Apresentação Institucional

3 Visitas de prospect Para ganhar novas campanhas representações, estamos prospectando as principais e mais conceituadas empresas de mídia exterior. Esse trabalho começa a ser feito em São Paulo. Fuel Outdoor – São José dos Campos e Jacareí – Afiliada Total de 38 quadros Imagem Outdoor - Sorocaba – Em processo de afiliação Total de 120 quadros Outdoor Piracicaba – Piracicaba – Em processo de afiliação Total de 48 quadros Mural Outdoor - Mogi das Cruzes e Suzano – Em processo de afiliação Total de 35 quadros

4 Novos Representados O Grupo ganhou força no interior de São Paulo com a representação das seguintes empresas: ADB Publicidade - São Carlos e mais 22 cidades da região Total de 149 quadros Nóbile Premium ( Ribeirão Preto e Franca ) Total de 186 quadros Vale Outdoor ( Taubaté ) Total de 66 quadros Silva Outdoor – Alagoinhas/BA Total de 35 quadros

5 Convenção Seccional Interior em Atibaia Relacionamento com empresários Apresentação do novo momento do Grupo Saímos com alguns prospects em Americana, Limeira e Piracicaba

6 Novas coordenações Revertemos algumas coordenações pela qualidade trabalho apresentado Vivo Nextel Governo do Estado SP Fórum Triton

7 Projetos Especiais Atendendo a demanda dos projetos enviados pelos veículos, comercializamos: Total de propostas enviadas: R$ 47.093.000 Total de propostas fechadas: R$ 269.000

8 Faturamento Consolidado

9 Revista Eatin Out Parceria com a revista mais premium do segmento life stile Ferramenta de relacionamento com os clientes

10 Apresentação nas agências para pegar coordenação Ferramentas utilizadas: café da manhã / apresentação / almoço OOH – Afonso Abelhão África – Fábio Freitas W/ – Gladys Salvanha Loducca – Sílvio Calissi Ogilvy – Gustavo Gaion Taterka – André F/Nazca – Fábio Baracho

11 Identidade visual / Papelaria Logo Vertical Logo Horizontal

12 Identidade visual / Papelaria Cartão de Visita Tabela

13 Site Funcional, prático e dinâmico Portal de informações comerciais Lançamento de projetos especiais Pesquisa dos veículos representados Envio de campanhas online Segurança na informação 0% de risco de erro do Grupo Economia de telefonia / tempo

14 Site

15

16 Internet Meio cresceu 44% em 2008 Número de usuários no Brasil: 62.000.000 (33% da nossa população) Em 2008 o número de computadores vendidos superou em 11% o número de TVs. Respectivamente 12 milhões contra 10,8 milhões. Total do inventário atual: 80.000.000 de page views CPM Negociado Médio: R$ 20,00

17 GPS Digital GPS: Global Position System Sistema inédito Visulização online da campanha com localização Locais cruzados com pontos de referência

18

19 Representante: Essiê Quantidade de jornais: 145 Inventário de tiragem diária Dias úteis: 804.000 Finais de Semana: 491.000

20

21

22

23

24

25 Representante: Revesp Quantidade de jornais: 130 Inventário de tiragem diária Dias úteis: 1.213.000 Finais de Semana: 819.000

26

27

28

29

30 Representante: RGD Quantidade de jornais: 97 Inventário de tiragem diária Dias úteis: 554.000 Finais de Semana: 388.000

31

32

33

34 Representante: Pereira de Souza Quantidade de jornais: 54 Inventário de tiragem diária Dias úteis: 249.000 Finais de Semana: 504.000

35

36

37 Representante: Tábula Quantidade de jornais: 55 Inventário de tiragem diária Dias úteis: 251.000 Finais de Semana: 181.000

38

39

40 Representante: CBI Quantidade de jornais: 46 Inventário de tiragem diária Dias úteis: 247.000 Finais de Semana: 229.000

41

42

43 Representante: Radimprensa Quantidade de jornais: 23 Inventário de tiragem diária Dias úteis: 247.000 Finais de Semana: 240.000

44

45 Representante: Carrozza Quantidade de jornais: 4 Inventário de tiragem diária Dias úteis: 30.000 Finais de Semana: 21.000

46 Representante: Contato Quantidade de jornais: 9 Inventário de tiragem diária Dias úteis: 99.000 Finais de Semana: 66.000


Carregar ppt "T Objetivos realizados e metas 2009. Índice Visitas de Prospects Novos Representados Convenção Seccional Interior em Atibaia Novas Coordenações Projetos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google