A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O povo te chama de nossa Senhora, por causa de nosso Senhor

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O povo te chama de nossa Senhora, por causa de nosso Senhor"— Transcrição da apresentação:

1

2 O povo te chama de nossa Senhora, por causa de nosso Senhor
O povo te chama de nossa Senhora, por causa de nosso Senhor. * O povo te chama de mãe e rainha, porque Jesus Cristo é o Rei do céu. * E por não te ver como desejaria, * te vê com os olhos da fé. * Por isso ele coroa a tua imagem, Maria, * por seres a mãe de Jesus, * por seres a mãe de Jesus de Nazaré. Como é bonita uma religião que se lembra da mãe de Jesus. * Mais bonito é saber quem tu és. * Não és deusa, não és mais que Deus, mas depois de Jesus, o Senhor, * neste mundo ninguém foi maior. Aquele que lê a palavra divina, * por causa de nosso Senhor, * já sabe que o livro de Deus nos ensina * que só Jesus Cristo é o intercessor. * Porém, se podemos orar pelos outros, a mãe de Jesus pode mais. * Por isso te pedimos, em prece, ó Maria, * que leves o povo a Jesus, * porque, de levar a Jesus, entendes mais.

3 62 S - Senhor, que viestes salvar * os corações arrependidos... T - /:Piedade, piedade, piedade de nós.:/ S - Ó Cristo, que viestes chamar * os pecadores humilhados... S - Senhor, que intercedeis por nós * junto a Deus Pai que nos perdoa...

4 Em todo o universo: glória a Deus. E no planeta terra: glória a Deus
Em todo o universo: glória a Deus! * E no planeta terra: glória a Deus! * Paz na ONU e no meu país, * e que a humanidade seja mais feliz. Nós te adoramos e louvamos * e te agradecemos e te suplicamos: * teu imenso amor de Pai * vai nos ensinar a cultivar a paz. Tu que és o Filho de Deus vivo, * tu que tens poder e majestade, * piedade, ó Jesus, * tira-nos da treva com a tua luz. Tu que vens do Pai e vens do Filho, * tu que nos conduzes com ternura, * brilhe em nós o teu amor; * és o Santo Espírito Consolador!

5

6 Que Deus nos dê a sua graça e sua benção.
SALMO Que Deus nos dê a sua graça e sua benção.

7

8 217 /:Aleluia! Aleluia! Aleluia, aleluia!:/ Ponho-me a ouvir * o que o Senhor dirá. * Ele vai falar, * vai falar de paz. * Pela minha voz * e pelas minhas mãos * Jesus Cristo vai, * vai falar de paz.

9

10

11 Senhor da Paz, ouvi-nos.

12 Um novo dia, mais vida e esperança,
Um novo dia, mais vida e esperança, * aqui trazemos com toda a confiança; * ao teu altar, Senhor, nós elevamos * a vida que nos deste e os bens que esperamos. Nós ofertamos, Senhor, a nossa vida, * o mundo que suspira por tua luz. * A nossa oferta é feita de esperança, * de esforço que não cansa de ouvir tua voz. De ti saímos, a ti é que voltamos, * na caminhada que neste mundo damos. * E com tua bênção no altar nos consagramos * tornando nossa vida o dom que te ofertamos.

13 Veio a todos salvar igualmente./ Queria ser somente nosso pastor.
//: Natal é vida que nasce! / Natal é Cristo que vem! / Nós somos o seu presépio / E a nossa casa é Belém! 1. Deus se tornou nossa grande esperança./ E como criança no mundo nasceu./ Por isso vamos abrir nossa porta / A Cristo o que importa é conosco viver. 2. Ele assumiu nossa vida terrena / Ao céu nos acena com gestos de amor./ Veio a todos salvar igualmente./ Queria ser somente nosso pastor.

14 Santa Mãe Maria, nessa travessia, cubra-nos teu manto cor de anil
Santa Mãe Maria, nessa travessia, cubra-nos teu manto cor de anil. * Guarda nossa vida, mãe Aparecida, santa padroeira do Brasil. /:Ave, Maria! Ave, Maria!:/ Mulher peregrina, força feminina, a mais importante que existiu. * Com justiça queres que nossas mulheres sejam construtoras do Brasil.

15


Carregar ppt "O povo te chama de nossa Senhora, por causa de nosso Senhor"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google