A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Entrada Refrão: Deus está aqui Tão certo como o ar que eu respiro,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Entrada Refrão: Deus está aqui Tão certo como o ar que eu respiro,"— Transcrição da apresentação:

1 Entrada Refrão: Deus está aqui Tão certo como o ar que eu respiro,
Tão certo como a manhã que se levanta, Tão certo como este canto que podes ouvir Tu o podes Sentir, movendo-se por entre os ramos Tu o podes ouvir, cantando connosco aqui Tu o podes Levar, quando por esta porta saias Tu o podes guardar, para sempre no teu coração

2 Entrada Refrão: Deus está aqui Tão certo como o ar que eu respiro,
Tão certo como a manhã que se levanta, Tão certo como este canto que podes ouvir Tu o podes notar ao teu lado neste mesmo instante Não sejas também daqueles que não O querem ver Lhe podes contar esse problema que tens Jesus está aqui se queres pode-Lo seguir.

3

4 Acto Penitencial Senhor tem piedade de nós Somos o teu povo pecador
Toma a nossa vida, de pecado e dor Enche o nosso espírito de amor Cristo tem piedade de nós Somos o teu povo pecador Toma a nossa vida, de pecado e dor Enche o nosso espírito de amor Senhor tem piedade de nós Somos o teu povo pecador Toma a nossa vida, de pecado e dor Enche o nosso espírito de amor

5

6 Aclamação ao Evangelho
Aleluia, Aleluia, Aleluia! Aleluia, Aleluia! Aleluia, Aleluia Aleluia!

7

8 Ofertório Confiarei nessa voz que não se impõe
Mas que ouço bem cá dentro, no silêncio, a segredar Confiarei, ainda que mil outras vozes Corram muito mais velozes para me fazer parar E avançarei, avançarei no meu caminho Agora eu sei que tu comigo vens também Aonde fores, aí estarei, Sem medo avançarei  O Senhor é o meu pastor, sei que nada temerei Ele guia o meu andar Sem medo avançarei (bis)

9 Ofertório Confiarei na tua mão que não me prende
Mas que aceita cada passo de caminho que eu escolher Confiarei, ainda que o dia escureça Não há mal que me aconteça se conTigo eu estiver  E avançarei, avançarei no meu caminho Agora eu sei que tu comigo vens também Aonde fores, aí estarei, Sem medo avançarei O Senhor é o meu pastor, sei que nada temerei Ele guia o meu andar Sem medo avançarei (bis)

10 Ofertório Confiarei por verdes prados me levas
E em Teu olhar sossegas a pressa do meu olhar Confiarei, frescura das Tuas fontes Deixa a minha vida cheia, a tua taça a transbordar. E avançarei, avançarei no meu caminho Agora eu sei que tu comigo vens também Aonde fores, aí estarei, Sem medo avançarei O Senhor é o meu pastor, sei que nada temerei Ele guia o meu andar Sem medo avançarei (bis)

11

12 Santo Santo, santo, santo, santo É o Senhor Deus do universo
É o Senhor, Deus do amor Hossana, nas alturas Bendito é aquele que vem em nome do Senhor Hossana nas alturas

13

14 Gesto da Paz Cordeiro de Deus que tirais o pecado do mundo
Tende piedade de nós. Dai-nos a tua paz

15

16 Comunhão Tomo este pão e este vinho Em memória do meu Salvador
São o corpo e sangue do Senhor. Bebendo o Teu sangue neste cálice Bebo o sangue da nova aliança O que derramaste pelos homens Para remissão e esperança. Tomando o pão que é o Teu corpo Comungo a Igreja transcendente Faz Teu corpo eterna minha alma Pela fé me salva para sempre Levarei comigo a Tua paz Irei pelo mundo anunciar Que por nós morreste numa cruz Mas pudeste a morte derrotar

17

18 Acção de graças Pai, quero ser Transparência de Maria, minha Mãe.
Ser unidade e alegria, espalhando ao redor só paz e bem. E eu serei como Maria, levando o mundo todo para Ti Esta é a minha vocação que um dia livremente eu assumi. Pai, Tu me envias a levar-te e em gestos ser Amor. Eis minha vida em Tuas mãos, p’ra que sejas sempre dela o Senhor! Pai, abençoa esta fonte a nascer dentro de mim! Pois eu sei que este sonho é o plano que acalentas para mim.

19

20 Final Caminharei, Caminharei Pela tua estrada, Senhor
Dá-me a tua mão, quero ficar P’ra sempre junto de Ti Senti-me só, só e cansado do mundo Quando perdi o amor Tantas pessoas vi então, junto a mim E ouvi cantar assim:

21 Final Caminharei, Caminharei Pela tua estrada, Senhor
Dá-me a tua mão, quero ficar P’ra sempre junto de Ti Não entendia, mas fiquei a ouvir Quando o Senhor me falou, Ele me chamava, precisava de mim Eu respondi assim:

22 Final Caminharei, Caminharei Pela tua estrada, Senhor
Dá-me a tua mão, quero ficar P’ra sempre junto de Ti Não me importa se alguém ri de mim Ele certamente não sabe Do grande dom recebido naquele dia Que eu disse ao Senhor assim:


Carregar ppt "Entrada Refrão: Deus está aqui Tão certo como o ar que eu respiro,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google