A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A ALEGRIA ESTÁ EM ALTA ! Complemento ..

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A ALEGRIA ESTÁ EM ALTA ! Complemento .."— Transcrição da apresentação:

1 A ALEGRIA ESTÁ EM ALTA ! Complemento ..
TODO DIA CRIATIVO A ALEGRIA ESTÁ EM ALTA ! Complemento ..

2 TECIDOS Não pensei em nenhum tecido especifico, pois a mesmo hoje em dia, com muitas marcas se focando muito e se especializando em moda têxtil, acredito que ainda há muitas descobertas por vir, penso em que em um futuro próximo vão ter tecidos mais práticos, por exemplo, que não amasse para facilitar o uso das roupas no dia a dia,que cada vez mais leves e confortáveis, mais tecnológicos , e com certeza mais recicláveis, pois a cada dia que passa percebemos que precisamos ajudar mais a onde nos vivemos e proponho que todos pensem e se importem com um assunto tão importante hoje em dia e futuramente também !

3 As Cores Cores,Como minha inspiração foi uma delas, na verdade foi umas das mais importantes,usei as mais vibrantes, as que me lembram mais alegria e vivacidade,usei como amarelo que me lembram o sol, e calor que são temas essenciais quando estamos falando de alegria,usei também muito vermelho e azul que são um das cores primarias, que dão mais vida nas roupas .. Verde também é uma cor que transmite tranquilidade, entre outras diversas cores que combinei com outras diversas cores como uma brincadeira, um humor, alegria no meio de tanta seriedade !

4 inspiração Sou livre para o silêncio das formas e das cores.

5 O arco-íris O arco-íris que brota do chão sete cores o enfeitam parece pintado à mão. O arco-íris será um dia  um grande escorregador  de alegria. O arco-íris não há mais nada a dizer além de um sonho o que mais pode ser!

6 Biografia Pesquisa http://pensador.uol.com.br/cores_da_vida/
Fotos Google imagens Data: 10/05/2014


Carregar ppt "A ALEGRIA ESTÁ EM ALTA ! Complemento .."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google