A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Jogo para Aplicativos Móveis Utilizando o Android Brasília 2010 Autores: Andréia Michelle da Cunha de Noronha Érica Rossana Pinto Correia Thiago Pereira.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Jogo para Aplicativos Móveis Utilizando o Android Brasília 2010 Autores: Andréia Michelle da Cunha de Noronha Érica Rossana Pinto Correia Thiago Pereira."— Transcrição da apresentação:

1

2 Jogo para Aplicativos Móveis Utilizando o Android Brasília 2010 Autores: Andréia Michelle da Cunha de Noronha Érica Rossana Pinto Correia Thiago Pereira Nunes e Silva Orientador: Prof. MSc. Candido Guerrero Salgado

3 Roteiro (Vilmondes) Motivação, organização interessada >; Descrição do sistema existente; Objetivos do trabalho, resultados esperados; Diagrama geral de casos de uso; Funcionamento do novo sistema e saídas; Diagrama de Classes; Arquitetura do software; Estrutura de dados; Diagrama de controle do software; Resultados alcançados; Apresentação da implementação; Conclusão.

4 Roteiro Motivação; Descrição do sistema existente; Objetivos do trabalho e resultados esperados; Justificativa da proposta; Diagrama geral de casos de uso; Arquitetura do software; Resultados alcançados; Apresentação da implementação; Conclusão.

5 Roteiro Motivação; Descrição do sistema existente; Objetivos do trabalho e resultados esperados; Justificativa da proposta; Diagrama geral de casos de uso; Arquitetura do software; Resultados alcançados; Apresentação da implementação; Conclusão.

6 Motivação Evolução do mercado de games; Usuários com perfis diversificado; Fãs de jogos de cartas que exigem estratégia dos participantes; Grande procura por jogos no mercado de telefonia.

7 Roteiro Motivação; Descrição do sistema existente; Objetivos do trabalho e resultados esperados; Justificativa da proposta; Diagrama geral de casos de uso; Arquitetura do software; Resultados alcançados; Apresentação da implementação; Conclusão.

8 Descrição do sistema existente Desenhos japoneses e os jogos de cartas; TCG (Trading Card Game); Primeiro card game em português; Outros jogos existentes.

9 Roteiro Motivação; Descrição do sistema existente; Objetivos do trabalho e resultados esperados; Justificativa da proposta; Diagrama geral de casos de uso; Arquitetura do software; Resultados alcançados; Apresentação da implementação; Conclusão.

10 Objetivos “Desenvolver um jogo para dispositivos móveis que possuam o Android como software embarcado, disponibilizando um jogo atrativo ao público, além de contribuir com o setor de jogos do Brasil.”

11 Resultados esperados Obter um sistema que retrate o famoso Magic The Gathering; A utilização do sistema em qualquer dispositivo móvel que possua o Android.

12 Roteiro Motivação; Descrição do sistema existente; Objetivos do trabalho e resultados esperados; Justificativa da proposta; Diagrama geral de casos de uso; Arquitetura do software; Resultados alcançados; Apresentação da implementação; Conclusão.

13 Justificativa da proposta O que é o Android? “Nova plataforma de desenvolvimento para aplicativos móveis, baseada em um sistema operacional Linux, como diversas aplicações já instaladas.” (Lecheta, 2009)

14 Justificativa da proposta Arquitetura do Android Figura 1 – Camadas da plataforma Android. Fonte: Linux Magazine, Junho 2008

15 Roteiro Motivação; Descrição do sistema existente; Objetivos do trabalho e resultados esperados; Justificativa da proposta; Diagrama geral de casos de uso; Arquitetura do software; Resultados alcançados; Apresentação da implementação; Conclusão.

16 Diagrama geral de caso de uso

17 Roteiro Motivação; Descrição do sistema existente; Objetivos do trabalho e resultados esperados; Justificativa da proposta; Diagrama geral de casos de uso; Arquitetura do software; Resultados alcançados; Apresentação da implementação; Conclusão.

18 Visão Geral da Arquitetura

19 Roteiro Motivação; Descrição do sistema existente; Objetivos do trabalho e resultados esperados; Justificativa da proposta; Diagrama geral de casos de uso; Arquitetura do software; Resultados alcançados; Apresentação da implementação; Conclusão.

20 Resultados alcançados

21 Roteiro Motivação; Descrição do sistema existente; Objetivos do trabalho e resultados esperados; Justificativa da proposta; Diagrama geral de casos de uso; Arquitetura do software; Resultados alcançados; Apresentação da implementação; Conclusão.

22 Roteiro Motivação; Descrição do sistema existente; Objetivos do trabalho e resultados esperados; Justificativa da proposta; Diagrama geral de casos de uso; Arquitetura do software; Resultados alcançados; Apresentação da implementação; Conclusão.

23 Conclusão

24 Fim


Carregar ppt "Jogo para Aplicativos Móveis Utilizando o Android Brasília 2010 Autores: Andréia Michelle da Cunha de Noronha Érica Rossana Pinto Correia Thiago Pereira."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google