A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Pesquisa de Satisfação Eletrônica Reginaldo Luiz de Freitas

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Pesquisa de Satisfação Eletrônica Reginaldo Luiz de Freitas"— Transcrição da apresentação:

1

2 Pesquisa de Satisfação Eletrônica Reginaldo Luiz de Freitas

3 Pesquisa de Satisfação Eletrônica
OBRIGATÓRIA: CÓDIGO DE NORMAS DA CGJ Art. 462 § 1º O delegatário deverá realizar, por  iniciativa própria ou mediante contratação de serviço especializado, pesquisa permanente que indique o grau de satisfação com os serviços prestados e atendimentos realizados na serventia.

4 Pré-requisitos de utilização
Possuir internet ADSL em sua serventia. Obter em seu atendimento um Roteador Wireless, configurado a uma distância aproximada de 15 metros de onde irá ser fixado o tablet. Estar com o tablet conectado via cabo USB ou em seu PC ou via rede elétrica.

5 Principais Vantagens:
Praticidade ao administrativo e ao usuário final ; Maior participação dos usuários da serventia; Tabulação automática dos resultados via web em tempo real; Nenhum custo adicional ao Associado;

6 Parte integrante do Produto
Produto e Serviço Parte integrante do Produto Dispositivo Móvel tablet HP 7” modelo 1201 Suporte acrílico para balcão Tutorial Nota fiscal (garantia de 1 ano) Inserir Foto do acrílico

7 Tela de abertura

8 Tela 1 – Avaliação do atendimento

9 Tela 2 – Nota do Cartório

10 Tela 3 – A importância dos Registros de Imóveis

11 Tela 4 – Elogio, crítica ou sugestão (OPCIONAL)

12 Tela 5 – Identificação do usuário (OPCIONAL)

13 Tela final de agradecimento

14 Partes integrantes do Serviço
Produto e Serviço Partes integrantes do Serviço Hospedagem e armazenamento do banco de respostas do sistema - PSE. (Orlando/USA) Suporte técnico remoto e atendimento telefônico em horário comercial do CRISC. Painel administrativo pela WEB, provido e mantido pelo CRISC.

15 Painel Administrativo
Acesso padrão que consta no tutorial de cada serventia.

16 Alterando a senha de acesso
1º Passo: 2º Passo:

17 Alterando a logo nos tablets
1º Passo:

18 Alterando a logo nos tablets
2º Passo:

19 Painel Administrativo – Dashboard

20

21 Painel Administrativo – Dashboard

22 Espaço para Dúvidas reginaldo@colegiorisc.org.br


Carregar ppt "Pesquisa de Satisfação Eletrônica Reginaldo Luiz de Freitas"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google