Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouAnderson Lombardi Aleixo Alterado mais de 8 anos atrás
1
Grupo Pereira de Souza Sua solução em mídia exterior
2
Grupo Pereira de Souza Cobertura em 22 capitais Mais de 180 grandes centros 6.000 mil faces Possuimos 3.300 locais para sua campanha 74 anos de mercado! OOH!
3
Escritórios Rio de Janeiro São Paulo Brasilia Salvador Fortaleza Belo Horizonte Porto Alegre Recife Curitiba Belem Goiania
4
Abrangência (mídia externa) Essa é a força de 40 empresas representadas do Grupo, todas afiliadas à Central do Outdoor Essa cobertura tem a possibilidade de impactar 55.052.594 pessoas equivalente o total da população da Argentina, Chile e Uruguai somadas. Os formatos padrões e projetos especiais são executados em Outdoor, Front Light, Triedros e Painéis Rodoviários. * Escritórios Prórprios
5
Negociação e Distribuição Não basta selecionar as melhores peças. É preciso checar a disponibilidade e negociar com dezenas de fornecedores para obter a melhor exposição pelo melhor preço para o anunciante. Com peças próprias, o GPS tem mais flexibilidade de negociação. Com uma grande rede de representados, temos anos de relacionamento para obter o melhor negócio para o cliente Com empresas independentes, temos credibilidade e poder de negociação para alcançar a melhor relação custo benefício Planejamento
6
Projeto Especial Páscoa | Dia das Mães Cobertura para exibição através de mídia exterior na Zona Sul e Norte do RIO Condição de roteiros para esse Projeto Especial: Premium (24 Outdoors) Standard (16 Outdoors) Economic (08 Outdoors)
7
Zona Norte Ambiente socioeconômico Imagem: Estádo do Maracanã - http://aphoenicopterus.files.wordpress.com/ Público Alvo: Classes B – C Fluxo Médio (diário): 3.879.332 automóveis Grandes vias estão localizadas nesta região, como a entrada e saída, para a via expressa Linha Vermelha, na qual liga os municípios do Rio de Janeiro, e São João de Meriti; e a Linha Amarela, que liga a Barra da Tijuca à Ilha do Fundão. Dezesseis estações de metrô, estão espalhadas na região, todas, administradas pela empresa ferroviária Metrô Rio. Resumo
8
Zona Norte Mix de Produto
9
Zona Oeste Ambiente socioeconômico Imagem: Barra da Tiijuca - http://aphoenicopterus.files.wordpress.com/ Público Alvo: Classes A – B Fluxo Médio (diário): 1.104.531 automóveis O bairro mais conhecido, por seus diversos novos empreendimentos imobiliários, é o bairro residencial de classe alta e média-alta Barra da Tijuca. É um dos bairros que mais crescem na cidade. Outros bairros da região também são bem conhecidos pelos diversos investimentos imobiliários, como o Recreio dos Bandeirantes e Jacarepaguá. Resumo
10
Zona Oeste Mix de Produto
11
PREMIUM 24 Outdoors (30 disponíveis) Preço (exibição) R$ 32.900,00 * Para lonado acréscimo de 30%
12
STANDARD 16 Outdoors (28 disponíveis) Preço (exibição) R$ 28.200,00 * Para lonado acréscimo de 30%
13
ECONOMIC 8 Outdoors (14 disponíveis) Preço (exibição) R$ 15.700,00 * Para lonado acréscimo de 30%
14
Uma parceria de Sucesso! GPS São Paulo | 11 3231 6111
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.