A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ESTUDO DE CAMPO (analisar 3 concorrentes)

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ESTUDO DE CAMPO (analisar 3 concorrentes)"— Transcrição da apresentação:

1 ESTUDO DE CAMPO (analisar 3 concorrentes)
PRODUTOS CONCORRENTES ATRIBUTOS DESTACADOS LINGUAGEM VISUAL OPORTUNIDADES

2 PRODUTOS CONCORRENTES
DESCRIÇÃO: TIPOS DE EMBALAGEM, FORMATOS, PESOS, QUANTIDADE, PREÇOS. Embalagem tipo plástica formato de duas colunas de biscoitos empilhados 400g 3 reais

3 QUAIS ATRIBUTOS DO PRODUTO ESTÃO SENDO DESTACADOS?
ATRIBUTOS DESTACADOS QUAIS ATRIBUTOS DO PRODUTO ESTÃO SENDO DESTACADOS? QUAIS NÃO ESTÃO? embalagem econômica receita especial leve e crocante sabor: banana e canela

4 QUAIS CORES E IMAGENS PREDOMINANTES?
LINGUAGEM VISUAL QUAIS CORES E IMAGENS PREDOMINANTES? cores: vermelho, marrom imagens: sundae, calda, pata do mascote e do produto

5 VERIFICAR AS OPORTUNIDADES NO CENÁRIO QUE ESTÁ SENDO ESTUDADO
EXEMPLO: 1) OS TIPOS DE EMBALAGENS ESTÃO MUITO PADRONIZADAS. PODE HAVER OPORTUNIDADE DE INSERIR UMA EMBALAGEM NOVA 2) AS CORES USADAS SÃO AS MESMAS. - SERÁ QUE VALE A PENA MUDAR? OU DEVEMOS MANTER O PADRÃO PARA QUE A INSERÇÃO DO PRODUTO SEJA MAIS FÁCIL?


Carregar ppt "ESTUDO DE CAMPO (analisar 3 concorrentes)"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google