Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouSônia Farias Varejão Alterado mais de 8 anos atrás
1
ESTUDO DE CAMPO (analisar 3 concorrentes)
PRODUTOS CONCORRENTES ATRIBUTOS DESTACADOS LINGUAGEM VISUAL OPORTUNIDADES
2
PRODUTOS CONCORRENTES
DESCRIÇÃO: TIPOS DE EMBALAGEM, FORMATOS, PESOS, QUANTIDADE, PREÇOS. Embalagem tipo plástica formato de duas colunas de biscoitos empilhados 400g 3 reais
3
QUAIS ATRIBUTOS DO PRODUTO ESTÃO SENDO DESTACADOS?
ATRIBUTOS DESTACADOS QUAIS ATRIBUTOS DO PRODUTO ESTÃO SENDO DESTACADOS? QUAIS NÃO ESTÃO? embalagem econômica receita especial leve e crocante sabor: banana e canela
4
QUAIS CORES E IMAGENS PREDOMINANTES?
LINGUAGEM VISUAL QUAIS CORES E IMAGENS PREDOMINANTES? cores: vermelho, marrom imagens: sundae, calda, pata do mascote e do produto
5
VERIFICAR AS OPORTUNIDADES NO CENÁRIO QUE ESTÁ SENDO ESTUDADO
EXEMPLO: 1) OS TIPOS DE EMBALAGENS ESTÃO MUITO PADRONIZADAS. PODE HAVER OPORTUNIDADE DE INSERIR UMA EMBALAGEM NOVA 2) AS CORES USADAS SÃO AS MESMAS. - SERÁ QUE VALE A PENA MUDAR? OU DEVEMOS MANTER O PADRÃO PARA QUE A INSERÇÃO DO PRODUTO SEJA MAIS FÁCIL?
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.