A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Por favor coloquem os telemóveis no silencio ou desliguem-nos Silêncio.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Por favor coloquem os telemóveis no silencio ou desliguem-nos Silêncio."— Transcrição da apresentação:

1 Por favor coloquem os telemóveis no silencio ou desliguem-nos Silêncio

2 Oração do Terço

3 Por favor coloquem os telemóveis no silencio ou desliguem-nos Silêncio

4 IV Domingo Tempo Comum Ano B

5 O SENHOR SALVOU-ME, PORQUE ME TEM AMOR POR AQUILO QUE O SENHOR FEZ POR TI, RECONHECE QUANTO VALES PARA ELE

6 Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém! A graça de Nosso Senhor Jesus Cristo, o amor do Pai e a Comunhão do Espírito Santo estejam convosco. Bendito seja Deus que nos reuniu no amor de Cristo.

7 IV Domingo Tempo Comum Ano B

8 Confessemos os nossos pecados: Confesso a Deus Todo-Poderoso e a vós, irmãos, que pequei muitas vezes por pensamentos e palavras, actos e omissões, (batendo no peito) por minha culpa, minha tão grande culpa. E peço à Virgem Maria, aos Anjos e Santos, e a vós, irmãos, que rogueis por mim a Deus, Nosso Senhor. Deus Todo-Poderoso tenha compaixão de nós perdoe os nossos pecados e nos conduza à vida eterna. Amém!

9 Senhor, tende piedade de nós. Cristo, tende piedade de nós. Senhor, tende piedade de nós.

10

11 Glória a Deus nas alturas, e paz na terra aos homens por Ele amados. Senhor Deus, Rei dos céus, Deus Pai todo-poderoso: nós Vos louvamos, nós Vos bendizemos, nós Vos adoramos, nós Vos glorificamos, nós Vos damos graças por Vossa imensa glória.

12 Senhor Jesus Cristo, Filho Unigénito, Senhor Deus, Cordeiro de Deus, Filho de Deus Pai: Vós que tirais o pecado do mundo, tende piedade de nós; Vós que tirais o pecado do mundo, acolhei a nossa súplica; Vós que estais à direita do Pai, tende piedade de nós. Só Vós sois o Santo;

13 só Vós, o Senhor; só Vós o Altíssimo, Jesus Cristo; com o Espírito Santo, na glória de Deus Pai. Amém

14 ORAÇÃO COLECTA Concedei, Senhor nosso Deus, que Vos adoremos de todo o coração e amemos todos os homens com sincera caridade. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, que é Deus convosco na unidade do Espírito Santo. Amém.

15 Deut 18, 15-20 «Farei surgir um profeta e porei as minhas palavras na sua boca»

16 LEITURA I Deut 18, 15-20 Leitura do Livro do Deuteronómio Moisés falou ao povo, dizendo: «O Senhor teu Deus fará surgir no meio de ti, de entre os teus irmãos, um profeta como eu; a ele deveis escutar. Foi isto mesmo que pediste ao Senhor teu Deus no Horeb, no dia da assembleia: ‘Não ouvirei jamais a voz do Senhor meu Deus, nem verei este grande fogo, para não morrer’. O Senhor disse-me: ‘Eles têm razão; farei surgir para eles, do meio dos seus irmãos, um profeta como tu. Porei as minhas palavras na sua boca e ele lhes dirá tudo o que Eu lhe ordenar. Se alguém não escutar as minhas palavras que esse profeta disser em meu nome, Eu próprio lhe pedirei contas. Mas se um profeta tiver a ousadia de dizer em meu nome o que não lhe mandei, ou de falar em nome de outros deuses, tal profeta morrerá’». Palavra do Senhor. Graças a Deus

17 LEITURA I Deut 18, 15-20 do meio dos seus irmãos, um profeta como tu. Porei as minhas palavras na sua boca e ele lhes dirá tudo o que Eu lhe ordenar. Se alguém não escutar as minhas palavras que esse profeta disser em meu nome, Eu próprio lhe pedirei contas. Mas se um profeta tiver a ousadia de dizer em meu nome o que não lhe mandei, ou de falar em nome de outros deuses, tal profeta morrerá’». Palavra do Senhor. Graças a Deus

18 LEITURA I Deut 18, 15-20 Mas se um profeta tiver a ousadia de dizer em meu nome o que não lhe mandei, ou de falar em nome de outros deuses, tal profeta morrerá’». Palavra do Senhor. Graças a Deus

19

20 Salmo 94 (95), 1-2.6-7.8-9 (R. cf. 8)Refrão: Se hoje escutardes a voz do Senhor, não fecheis os vossos corações.

21 1 Cor 7, 32-35 «A virgem preocupa-se com os interesses do Senhor, para ser santa»

22 LEITURA II 1 Cor 7, 32-35 Leitura da Primeira Epístola do apóstolo S. Paulo aos Coríntios I rmãos: Não queria que andásseis preocupados. Quem não é casado preocupa-se com as coisas do Senhor, com o modo de agradar ao Senhor. Mas aquele que se casou preocupa-se com as coisas do mundo, com a maneira de agradar à esposa, e encontra-se dividido. Da mesma forma, a mulher solteira e a virgem preocupam-se com os interesses do Senhor, para serem santas de corpo e espírito. Mas a mulher casada preocupa-se com as coisas do mundo, com a forma de agradar ao marido. Digo isto no vosso próprio interesse e não para vos armar uma cilada. Tenho em vista o que mais convém e vos pode unir ao Senhor sem desvios. Palavra do Senhor. Graças a Deus

23 LEITURA II 1 Cor 7, 32-35 Da mesma forma, a mulher solteira e a virgem preocupam-se com os interesses do Senhor, para serem santas de corpo e espírito. Mas a mulher casada preocupa-se com as coisas do mundo, com a forma de agradar ao marido. Digo isto no vosso próprio interesse e não para vos armar uma cilada. Tenho em vista o que mais convém e vos pode unir ao Senhor sem desvios. Palavra do Senhor. Graças a Deus

24 AclamaçãoAleluia. O povo que vivia nas trevas viu uma grande luz; para aqueles que habitavam na sombria região da morte uma luz se levantou.

25 Mc 1, 21-28 «Ensinava-os como quem tem autoridade»

26 EVANGELHO Mc 1, 21-28 O Senhor esteja convosco, Ele está no meio de Nós. Evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo segundo S. Marcos Gloria a Vós, Senhor!

27 EVANGELHO Mc 1, 21-28 J esus chegou a Cafarnaum e quando, no sábado seguinte, entrou na sinagoga e começou a ensinar, todos se maravilhavam com a sua doutrina, porque os ensinava com autoridade e não como os escribas. Encontrava-se na sinagoga um homem com um espírito impuro, que começou a gritar: «Que tens Tu a ver connosco, Jesus Nazareno? Vieste para nos perder? Sei quem Tu és: o Santo de Deus». Jesus repreendeu-o, dizendo: «Cala-te e sai desse homem». O espírito impuro, agitando-o violentamente, soltou um forte grito e saiu dele. Ficaram todos tão admirados, que perguntavam uns aos outros: «Que vem a ser isto? Uma nova doutrina, com tal autoridade, que até manda nos espíritos impuros e eles obedecem-Lhe!». E logo a fama de Jesus se divulgou por toda a parte, em toda a região da Galileia. Palavra da salvação.

28 EVANGELHO Mc 1, 21-28 Jesus repreendeu-o, dizendo: «Cala-te e sai desse homem». O espírito impuro, agitando-o violentamente, soltou um forte grito e saiu dele. Ficaram todos tão admirados, que perguntavam uns aos outros: «Que vem a ser isto? Uma nova doutrina, com tal autoridade, que até manda nos espíritos impuros e eles obedecem-Lhe!». E logo a fama de Jesus se divulgou por toda a parte, em toda a região da Galileia. Palavra da salvação.

29 EVANGELHO Mc 1, 21-28 E logo a fama de Jesus se divulgou por toda a parte, em toda a região da Galileia. Palavra da salvação. Gloria a Vós, Senhor.

30 BênçãoAleluia.

31

32 «Ensinava-os como quem tem autoridade»

33

34 Creio em um só Deus, Pai todo-poderoso, Criador do céu e da terra De todas as coisas visíveis e invisíveis. Creio em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigénito de Deus, nascido do Pai antes de todos os séculos: Deus de Deus, Luz da Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro; Gerado, não criado, consubstancial ao Pai. Por Ele todas as coisas foram feitas. E por nós, homens, e para nossa salvação

35 desceu dos céus (Faz-se inclinação) E encarnou pelo Espírito Santo, no seio da Virgem Maria. e Se fez homem. Também por nós foi crucificado sob Pôncio Pilatos; padeceu e foi sepultado. Ressuscitou ao terceiro dia, conforme as Escrituras; e subiu aos céus, onde está sentado à direita do Pai.

36 De novo há-de vir em sua glória, para julgar os vivos e os mortos; e o seu reino não terá fim. Creio no Espírito Santo. Senhor que dá a vida, e procede do Pai e do Filho; e com o Pai e o Filho é adorado e glorificado: Ele que falou pelos Profetas.

37 Creio na Igreja una, santa, católica e apostólica. Professo um só batismo Para remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos, e vida do mundo que há-de vir. Amém.

38

39 C aríssimos irmãos e irmãs: continue a mandar profetas à sua Igreja e nos dê o gosto de escutar as suas palavras, Dizendo, confiadamente: Ouvi-nos, Senhor. Para que a santa Igreja, presente em toda a terra, ampare, estimule e defenda os profetas que o Espírito Santo nela faz surgir, oremos, irmãos. Ouvi-nos, Senhor.

40 Para que as nações em dificuldade recebam a ajuda internacional de que precisam e assim cresça o bem-estar dos seus habitantes, oremos, irmãos. Ouvi-nos, Senhor. Para que os diáconos, leitores e catequistas dêem testemunho da Palavra que proclamam ou ensinam às crianças nos seus grupos, oremos, irmãos. Ouvi-nos, Senhor.

41 Para que todos os leprosos do mundo, encontrem em Jesus o grande amigo e, em cada homem, um irmão solidário, oremos, irmãos. Ouvi-nos, Senhor. Para que os membros da nossa comunidade (paroquial) se preocupem com as coisas do Senhor e com o modo de em tudo Lhe agradar, oremos, irmãos. Ouvi-nos, Senhor.

42 S enhor, nosso refúgio e fortaleza, escutai benignamente as orações do vosso povo, e concedei-nos, em abundância, o que Vos pedimos com fé. Por Cristo, nosso Senhor. Amém.

43

44 UM CERTO DIA À BEIRA MAR, APARECEU UM JOVEM GALILEU NINGUEM PODIA IMAGINAR, QUE ALGUEM PUDESSE AMAR DO JEITO QUE ELE AMAVA SEU JEITO SIMPLES, DE PRONUNCIAR TOCAVA O CORAÇÃO, DE QUEM O ESCUTAVA E SEU NOME ERA JESUS DE NAZARÉ, SUA FAMA SE ESPALHOU E TODOS VINHAM VER O FENÓMENO DO JOVEM PREGADOR, QUE TINHA TANTO AMOR

45 Orai, Irmãos para que o meu e vosso sacrifício seja aceite por Deus Pai todo-poderoso. Todos: Receba o Senhor por tuas mãos este sacrifício, para honra e glória do seu nome, para nosso bem e de toda a santa Igreja

46 (Todos de pé) ORAÇÃO SOBRE AS OBLATAS Apresentamos, Senhor, ao vosso altar os dons do vosso povo santo; aceitai-os benignamente e fazei deles o sacramento da nossa redenção. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, que é Deus convosco na unidade do Espírito Santo. Amém.

47 Prefácio IV Tempo Comum V. O Senhor esteja convosco. R. Ele está no meio de nós. V. Corações ao alto. R. O nosso coração está em Deus. V. Dêmos graças ao Senhor nosso Deus. R. É nosso dever, é nossa salvação.

48 Senhor, Pai santo, Deus eterno e omnipotente, é verdadeiramente nosso dever, é nossa salvação dar-Vos graças, sempre e em toda a parte, por Cristo, nosso Senhor. Nascendo da Virgem maria, Ele renovou a antiga condição humana; Com a sua morte destruiu os nossos pecados; com a sua ressurreição conduziu-nos à vida eterna;

49 E na sua ascensão abriu-nos as portas do céu. Por isso, com os Anjos e os Santos, proclamamos a vossa glória, Cantando numa só voz.

50

51 ( SOPRANOS) – SANTO, SANTO, SANTO, SANTO É O SENHOR DEUS DO UNIVERSO SANTO, SANTO, SANTO, SANTO É O SENHOR DEUS DO AMOR HOSSANA NAS ALTURAS BENDITO AQUELE QUE VEM EM NOME DO SENHOR

52 Oração Eucarística III Sac: Vós, Senhor, sois verdadeiramente santo, e todas as criaturas cantam os vossos louvores, porque dais a vida e santificais todas as coisas, por Jesus Cristo, Vosso Filho, Nosso Senhor com o poder do Espirito Santo, e não cessais de reunir para vós um povo, que, de um extremo ao outro da terra, Vos ofereça uma oblação pura.

53 Reunido na vossa presença, em comunhão com toda a Igreja ao celebrarmos o primeiro dia da Semana em que Nosso senhor ressuscitou dos mortos. (Todos ajoelham) Humildemente vos suplicamos, Senhor, Santificai pelo Espirito Santo estes dons que vós apresentamos, para que se convertam no Corpo e Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, que nos mandou celebrar estes mistérios.

54 Na noite em que Ele ia ser entregue, tomou o pão e, dando graças, abençoou-o, partiu-o e deu-o aos seus discípulo, dizendo: Tomai, todos, e comei: isto é o meu Corpo que será entregue por vós.

55 De igual modo, no fim da Ceia, tomou o cálice e, dando graças, abençoou-o e deu-o aos seus discípulos, dizendo: Tomai, todos, e bebei: este é o cálice do meu Sangue o Sangue da nova e eterna aliança, que será derramado por vós e por todos, para remissão dos pecados. Fazei isto em memoria de mim.

56 Mistério da Fé! Anunciamos, Senhor, a vossa morte, proclamamos a vossa ressurreição. Vinde, Senhor Jesus!

57 Sac. Celebrando agora, Senhor, o memorial da Paixão redentora do vosso filho, da sua admirável ressurreição e ascensão aos Céus, e esperando a sua vinda Gloriosa, nós Vos oferecemos, em acção de graças, este sacrifício vivo e santo. Olhai benignamente para a oblação da vossa Igreja: vede nela a vítima que nos reconciliou convosco, e fazei que, alimentando-nos do Corpo e Sangue do vosso Filho, cheios do Espírito Santo, sejamos em Cristo um só corpo e um só espírito. O Espírito Santo faça de nós uma oferenda permanente, a fim de alcançarmos a herança eterna, em companhia dos vossos eleitos, com a Virgem Santa Maria Mãe de Deus, São José seu esposo, São Bartolomeu, os bem- aventurados Apóstolos e gloriosos Mártires, e todos santos, por cuja intercessão esperamos sempre o vosso auxílio. Por este sacrifício de reconciliação, dai, Senhor, a salvação e a paz ao mundo inteiro; confirmai a vossa Igreja na Fé e na caridade, ao longo da sua peregrinação na terra, com o vosso servo o Papa Francisco, o nosso Bispo Manuel e todos os Bispos e ministros sagrados, e todo o povo por vós redimido. Atendei benignamente às preces desta família que Vos dignastes reunir na vossa presença. Reconduzi a Vós, Pai de misericórdia, todos os vossos filhos dispersos. Lembrai-Vos dos nossos irmãos defuntos, e de todos os que morreram na vossa amizade. Acolhei-os com bondade no vosso reino, onde também nós esperamos ser recebidos, para vivermos com eles eternamente na vossa glória, por Jesus Cristo, nosso Senhor. Por Ele concedeis ao mundo todos os bens.

58 sejamos em Cristo um só corpo e um só espírito. O Espírito Santo faça de nós uma oferenda permanente, a fim de alcançarmos a herança eterna, em companhia dos vossos eleitos, com a Virgem Santa Maria Mãe de Deus, São José seu esposo, São Bartolomeu, os bem- aventurados Apóstolos e gloriosos Mártires, e todos santos, por cuja intercessão esperamos sempre o vosso auxílio. Por este sacrifício de reconciliação, dai, Senhor, a salvação e a paz ao mundo inteiro; confirmai a vossa Igreja na Fé e na caridade, ao longo da sua peregrinação na terra, com o vosso servo o Papa Francisco, o nosso Bispo Manuel e todos os Bispos e ministros sagrados, e todo o povo por vós redimido. Atendei benignamente às preces desta família que Vos dignastes reunir na vossa presença. Reconduzi a Vós, Pai de misericórdia, todos os vossos filhos dispersos. Lembrai-Vos dos nossos irmãos defuntos, e de todos os que morreram na vossa amizade. Acolhei-os com bondade no vosso reino, onde também nós esperamos ser recebidos, para vivermos com eles eternamente na vossa glória, por Jesus Cristo, nosso Senhor. Por Ele concedeis ao mundo todos os bens.

59 Por este sacrifício de reconciliação, dai, Senhor, a salvação e a paz ao mundo inteiro; confirmai a vossa Igreja na Fé e na caridade, ao longo da sua peregrinação na terra, com o vosso servo o Papa Francisco, o nosso Bispo Manuel e todos os Bispos e ministros sagrados, e todo o povo por vós redimido. Atendei benignamente às preces desta família que Vos dignastes reunir na vossa presença. Reconduzi a Vós, Pai de misericórdia, todos os vossos filhos dispersos. Lembrai-Vos dos nossos irmãos defuntos, e de todos os que morreram na vossa amizade. Acolhei-os com bondade no vosso reino, onde também nós esperamos ser recebidos, para vivermos com eles eternamente na vossa glória, por Jesus Cristo, nosso Senhor. Por Ele concedeis ao mundo todos os bens.

60 Reconduzi a Vós, Pai de misericórdia, todos os vossos filhos dispersos. Lembrai- Vos dos nossos irmãos defuntos, e de todos os que morreram na vossa amizade. Acolhei-os com bondade no vosso reino, onde também nós esperamos ser recebidos, para vivermos com eles eternamente na vossa glória, por Jesus Cristo, nosso Senhor. Por Ele concedeis ao mundo todos os bens.

61 Por Cristo, com Cristo, em Cristo, a Vós, Deus Pai todo-poderoso, na unidade do Espírito Santo, toda a honra e toda a glória agora e para sempre… TodosÁmen.

62

63 Pai Nosso, que estais nos céus, santificado seja o Vosso nome. Venha a nós o Vosso Reino. Seja feita a Vossa vontade, assim na Terra como no Céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje. Perdoai-nos as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido. E não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal.

64 Sac. Livrai-nos de todo o mal, Senhor, e dai ao mundo a paz em nossos dias, para que, ajudados pela vossa misericórdia, sejamos sempre livres do pecado e de toda a perturbação, enquanto esperamos a vinda gloriosa de Jesus Cristo nosso Salvador. Vosso é o reino e o poder e a glória para sempre.

65 Sac. Senhor Jesus Cristo, que dissestes aos vossos Apóstolos. Deixo-vos a paz, dou-vos a minha paz: não olheis aos nossos pecados mas à Fé da vossa Igreja e dai-lhe a união e a paz, segundo a Vossa vontade. Vós que sois Deus com o Pai na unidade do Espírito Santo. Amém. A paz do Senhor esteja sempre convosco. O amor de Cristo nos uniu. Sac. Saudai-vos na paz de Cristo.

66

67 CORDEIRO DE DEUS, QUE TIRAIS O PECADO DO MUNDO TENDE PIEDADE DE NÓS. CORDEIRO DE DEUS, QUE TIRAIS O PECADO DO MUNDO DAI-NOS A PAZ.

68 Sac. Felizes os convidados para a Ceia do Senhor. Eis o Cordeiro de Deus, que tira os pecados do mundo. Senhor, eu não sou digno de que entreis em minha morada, mas dizei uma só palavra e serei salvo(a)

69

70 A TI MEU DEUS ELEVO O MEU CORAÇÃO ELEVO AS MINHAS MÃOS, MEU OLHAR, MINHA VOZ A TI MEU DEUS EU QUERO OFERECER MEUS PASSOS E MEU VIVER MINHA VIDA, MEU SOFRER A TUA TERNURA SENHOR VEM ABRAÇAR-ME E TUA BONDADE INFINITA VEM PERDOAR-ME VOU SER O TEU SEGUIDOR, E DAR-TE O MEU CORAÇÃO EU QUERO SENTIR O CALOR DAS TUAS MÃOS

71 A TI MEU DEUS QUE ÉS BOM E QUE TENS AMOR AO POBRE E AO SOFREDOR VOU SERVIR E ESPERAR EM TI SENHOR HUMILDES SE ALEGRARÃO CANTANDO A NOVA CANÇÃO DE ESPERANÇA E DE PAZ A TUA TERNURA SENHOR VEM ABRAÇAR-ME E TUA BONDADE INFINITA VEM PERDOAR-ME VOU SER O TEU SEGUIDOR, E DAR-TE O MEU CORAÇÃO EU QUERO SENTIR O CALOR DAS TUAS MÃOS

72

73 Maria, Mãe da Igreja ajudai-nos a dizer o nosso «sim». Dai-nos a audácia de buscar novos caminhos para que chegue a todos o dom da beleza que não se apaga. Virgem da escuta e da contemplação, intercedei pela nossa Igreja de Lisboa, em caminho sinodal, para que nunca se feche nem se detenha na sua paixão por instaurar o Reino.

74 Estrela da nova evangelização, ajudai-nos a resplandecer com o testemunho da comunhão, do serviço, da fé ardente e generosa, da justiça e do amor aos pobres, para que a alegria do Evangelho chegue até aos confins da terra e nenhuma periferia fique privada da sua luz. Mãe do Evangelho vivo, manancial de alegria para os pequeninos, rogai por nós. Ámen.

75 Oração depois da comunhão Fortalecidos pelo sacramento da nossa redenção, nós Vos suplicamos, Senhor, que, por este auxílio de salvação eterna, cresça sempre no mundo a verdadeira fé. Por Nosso Senhor. Amém.

76

77 1.Quarta Feira, às 2lHOO, Reunião do grupo Missionário da LIAM. 2.Quarta Feira, às l5HOO, no Lar da APATI, farei a preparação para o Sacramento da Santa Unção. 3.Sexta Feira, às 15HOO, no Lar da Casa de São José, farei o preparação para o Sacramento da Santa Unção. 4.Quinta Feira, às 16HOO, aqui na Igreja farei a preparação de outros Irmãos para o Sacramento da Santa Unção. 5. Por conveniência Pastoral, a Missa na próxima Sexta Feira é às 17HOO ( 5h da tarde). 6. Sexta Feira ocorre a la sexta Feira do mês dedicada ao Sagrado Coração de Jesus... 7.Sábado ocorre o primeiro Sábado do mês dedicado a Na. Senhora. A Recitação do Rosário é às l4HOO. 8.Sábado, às 21HOO, aqui na Igreja teremos a primeira Reunião de Pais das Crianças da Catequese. O Convite é para todos os Pais, não faltem... 9.No próximo domingo, às 10H30, Missa com a Recepção do Sacramento da Santa Unção... 10. Dia 15, Domingo, vem concelebrar na Eucaristia das 10H30 o Senhor Pe Nuno Rodrigues, dos Padres do Espírito Santo... 11. O Grupo da LIAM, avisa que ainda há Calendários. 12. Estão abertas as Inscrições para a Peregrinação à Polónia. P. Favor, Inscrevam-se já...

78 4.Quinta Feira, às 16HOO, aqui na Igreja farei a preparação de outros Irmãos para o Sacramento da Santa Unção. 5. Por conveniência Pastoral, a Missa na próxima Sexta Feira é às 17HOO ( 5h da tarde). 6. Sexta Feira ocorre a la sexta Feira do mês dedicada ao Sagrado Coração de Jesus... 7.Sábado ocorre o primeiro Sábado do mês dedicado a Na. Senhora. A Recitação do Rosário é às l4HOO. 8.Sábado, às 21HOO, aqui na Igreja teremos a primeira Reunião de Pais das Crianças da Catequese. O Convite é para todos os Pais, não faltem... 9.No próximo domingo, às 10H30, Missa com a Recepção do Sacramento da Santa Unção... 10. Dia 15, Domingo, vem concelebrar na Eucaristia das 10H30 o Senhor Pe Nuno Rodrigues, dos Padres do Espírito Santo... 11. O Grupo da LIAM, avisa que ainda há Calendários. 12. Estão abertas as Inscrições para a Peregrinação à Polónia. P. Favor, Inscrevam-se já...

79 7.Sábado ocorre o primeiro Sábado do mês dedicado a Na. Senhora. A Recitação do Rosário é às l4HOO. 8.Sábado, às 21HOO, aqui na Igreja teremos a primeira Reunião de Pais das Crianças da Catequese. O Convite é para todos os Pais, não faltem... 9.No próximo domingo, às 10H30, Missa com a Recepção do Sacramento da Santa Unção... 10. Dia 15, Domingo, vem concelebrar na Eucaristia das 10H30 o Senhor Pe Nuno Rodrigues, dos Padres do Espírito Santo... 11. O Grupo da LIAM, avisa que ainda há Calendários. 12. Estão abertas as Inscrições para a Peregrinação à Polónia. P. Favor, Inscrevam-se já...

80 10. Dia 15, Domingo, vem concelebrar na Eucaristia das 10H30 o Senhor Pe Nuno Rodrigues, dos Padres do Espírito Santo... 11. O Grupo da LIAM, avisa que ainda há Calendários. 12. Estão abertas as Inscrições para a Peregrinação à Polónia. P. Favor, Inscrevam-se já...

81 Sac. O Senhor esteja convosco. Ele está no meio de nós. Sac. Abençoe-vos Deus todo-poderoso, Pai, Filho e Espírito Santo. Amém. Sac. Ide em paz e o Senhor vos acompanhe. Graças a Deus.

82 IDE POR TODO O MUNDO ANUNCIAR A BOA NOVA IDE POR TODO O MUNDO ANUNCIAR A BOA NOVA

83 Ficha técnica: Eucaristia Celebrada por: Pe. Rui Pereira Peralta Animada por: Coro Dominical Realização : A. Alberto Sousa Imagens recolhidas: Via Google Projeção disponível :www.mcccastanheira.blogspot.ptwww.mcccastanheira

84 Este é um local de oração, por favor retirem- se em silencio!


Carregar ppt "Por favor coloquem os telemóveis no silencio ou desliguem-nos Silêncio."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google