Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouPedro Bayer di Azevedo Alterado mais de 8 anos atrás
1
CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM GEOLOGIA INSTITUTO DE GEOCIÊNCIAS UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA Título do Projeto: Nome do aluno: Linha de Pesquisa: Orientador: Financiadores da Pesquisa: (O fundo é opcional, mas os itens são obrigatórios) Tempo máximo: 15 minutos.
2
LOCALIZAÇÃO DA ÁREA DE TRABALHO Apresentar um mapa com a indicação da área de estudo contendo as principais cidades e o contexto geológico.
3
DESCRIÇÃO DA ÁREA Descrever a região onde pretende realizar seu estudo.
4
CONTEXTUALIZAÇÃO E APRESENTAÇÃO DO (S) PROBLEMA (S) Apresentar o (s) problemas (s) científico (s) que norteiam a pesquisa “A pesquisa científica começa pelo problema.[...] E problema é uma ou várias dúvidas e questões a serem respondidas com o avanço das pesquisas. Logo, o (s) problema (s) são apresentados na forma de perguntas, que se relacionam com os objetivos geral e específicos.
5
OBJETIVOS Apresentar os objetivos geral e específicos
6
JUSTIFICATIVA Em breve texto, justificar a escolha do tema e área de trabalho
7
MATERIAIS E MÉTODOS Expor a estratégia metodológica e as técnicas que pretende utilizar no seu estudo. Explorar bastante esse item.
8
ORÇAMENTO Apresentar o orçamento da pesquisa
9
CRONOGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DO PROJETO Indicar as principais etapas e atividades que pretende desenvolver. Na coluna colocar os itens da seção “materiais e métodos”. Para cada item, marcar o tempo previsto e indicar o que já foi feito em uma linha inferior. Tempo máximo de execução: Mestrado 24 meses e Doutorado 48 meses.
10
EXEQUIBILIDADE Indicar as condições materiais/técnicas que estão disponíveis, se há financiamento para a realização do projeto e o órgão financiador.
11
EXPECTATIVA Qual a contribuição para a sociedade e para o desenvolvimento regional Quais os produtos do trabalho
12
PRIMEIROS RESULTADOS Apresentar os primeiros resultados obtidos.
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.