A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

C a n s a d o ? C olaboração de I delmo E xiste alguém que se importa com você! E stas são as palavras de Jesus conforme está escrito em Mateus 11, 28:

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "C a n s a d o ? C olaboração de I delmo E xiste alguém que se importa com você! E stas são as palavras de Jesus conforme está escrito em Mateus 11, 28:"— Transcrição da apresentação:

1

2 C a n s a d o ? C olaboração de I delmo

3 E xiste alguém que se importa com você! E stas são as palavras de Jesus conforme está escrito em Mateus 11, 28: “Vinde a mim todos vós que estais cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei”. Estas palavras do Senhor Jesus são um convite de alguém que conhece o nosso viver, entende o quanto sofremos por causa de nossas limitações, e se oferece para nos ajudar. Quando Ele diz vinde a mim é por que sabe que a nossa tendência natural quando estamos com algum problema é procurar por ajuda; precisamos de uma solução. Infelizmente, quantos que nessa hora buscam por auxílio em lugares errados e igualmente pedem ajuda a pessoas erradas.

4 E m seu desespero, ao receberem uma má orientação, nem percebem que estão indo a lugares de trevas e enganos. Lançam-se a pedir ajuda como um doente busca um médico que lhe alivie as dores, o sofrimento. É bem por isto que Jesus apontou para para a pessoa certa. Disse ele: “Vinde a mim”. Eis um alerta! Não adianta simplesmente alguém ter uma religião ou ir a uma igreja. É preciso chegar-se a Jesus. E Ele promete: “Eu vos aliviarei”. Por esta razão, querido irmão, não se entregue ao desânimo.

5 V ocê não nasceu para o fracasso. Deus, o seu Criador, tem um plano maravilhoso para sua vida. Ele quer renovar os seus sonhos e transformá-los em uma realidade. Quando alguém tem um sonho, a maioria das pessoas diz que não passa de um sonho, que é impossível acontecer; e quando esse alguém luta com suas próprias forças para ver o seu sonho realizar- se, depara- se com tantas dificuldades que o levam a estar frustrado e desanimado. O uça a palavra de Deus que diz: “Deleita- te também no Senhor, e Ele te concederá o que deseja o teu coração”, isto é, tenha prazer em Deus, tenha disposição e desejo em chamar pela Sua presença.

6 H onre a Deus buscando a Ele em primeiro lugar e você verá o desejo do seu coração cumprir- se; verá Deus colocar em seu coração sonhos que você antes nem imaginava ser possível realizá- los e verá a mão de Deus trabalhando em seu favor. E a Bíblia continua a nos mostrar o caminho da vitória: “Entrega o teu caminho ao Senhor; confia Nele, e Ele tudo fará”. Volto a lhe dizer: “não se entregue ao desânimo”. Entregue, sim, a sua vida a Jesus; confie Nele. Ande com Ele. A ndando com Cristo tudo vai mudar para você. Ande todos os dias, ande todas as horas e todos os minutos.

7 E ntão você verá como Ele é poderoso para transformar a sua tristeza em alegria, a sua derrota em vitória, o seu desgosto em prazer de viver. Foi para isso que Jesus veio a este mundo: para fazê-lo feliz. Jesus é o melhor amigo. Ele veio para andarem juntos, não Ele com você, como alguns pensam, mas sim você com Ele, o que é bem diferente. Ele estará com você e sempre lhe ajudará. Q ue Deus o abençoe ricamente! P az e Bem.

8 Imagem: Kepguru.hu espiritismo.luz@uol.com.br Este lindo cãozinho é nosso mensageiro e lhes oferta nosso presentinho. Abram o pacotinho com o coração e adivinhem o que está nele... Desejamos que saibam que enquanto formatamos esta mensagem, nosso sentimento de amor foi a cada um de vocês e os abraçou, transformando-se no ombro amigo e dizendo-lhes ao pé do ouvido: estamos unidos, formamos uma família feliz e fraterna. Juntos, de mãos entrelaçadas, colocamo-nos em volta da manjedoura inesquecível e novamente agradecemos a Jesus por Sua presença amorável no planeta Terra. Desejamos que saibam que enquanto formatamos esta mensagem, nosso sentimento de amor foi a cada um de vocês e os abraçou, transformando-se no ombro amigo e dizendo-lhes ao pé do ouvido: estamos unidos, formamos uma família feliz e fraterna. Juntos, de mãos entrelaçadas, colocamo-nos em volta da manjedoura inesquecível e novamente agradecemos a Jesus por Sua presença amorável no planeta Terra. Feliz Natal!!! Que o amor se expanda no Cosmo rumo a Deus, a Jesus, a Maria e a José!


Carregar ppt "C a n s a d o ? C olaboração de I delmo E xiste alguém que se importa com você! E stas são as palavras de Jesus conforme está escrito em Mateus 11, 28:"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google