A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Eventos Adão Renato Rosalin Adilson Marcos Serrano Patricia Soares

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Eventos Adão Renato Rosalin Adilson Marcos Serrano Patricia Soares"— Transcrição da apresentação:

1 Eventos Adão Renato Rosalin Adilson Marcos Serrano Patricia Soares
Renan Vitor Nyko Ricardo Luis Parisi

2 Eventos > Introdução:
Utilizado para promover alguma Marca, Empresa ou Produto. As empresas investem cada vez mais na promoção de eventos. Marcas desconhecidas tornam-se de repente de domínio público. Os eventos divulgam as empresas, as cidades, os governos e aproximam pessoas e comunidades. - Durante sua realização, surgem novos ídolos, revelam-se jovens promessas e a população encontra seus artistas preferidos - Estamos bem próximos de uma sociedade de eventos. - Um novo tipo de sociedade, que vai suceder a sociedade tecnológica, da informação e do conhecimento. - Nesta sociedade,todas as cidades vão oferecer a seus habitantes diversificadas de eventos esportivos, sociais, culturais, de lazer e entretenimento.

3 Eventos > Introdução:
TIPOS DE EVENTOS: Congressos Convenção Seminários Mesa Redonda Simpósio Painel Jornadas Fóruns Conferência Ciclo de Palestras Mini - Conferências ENTRE OUTROS: (Colóquios, Eventos Sociais, Artísticos, Politícos, Educativos)

4 Eventos > Introdução:
Eventos são importantes porque reúnem pessoas em um mesmo local, em uma determinada data, com os mesmos objetivos promovendo movimento social e econômico. Os eventos mobilizam uma série de setores da economia.

5 Eventos > Introdução:
Abaixo mais alguns tipos de eventos que reúne grande numero de pessoas: Assembléia Olimpíadas Campeonatos Palestras Passeata Concursos Confraternização Congressos Rodada de Negócios Convenção Debates Shows Exposição

6 Eventos > Case 01: 1º Edição em 2010 Publicitário Eduardo Fischer
O evento visa vários assuntos além da Musica, Arte e Sustentabilidade 2º Evento será nos dias 12, 13 e 14 de Novembro Paulínia - SP

7 Eventos > Case 01: Bandas Confirmadas para 2011. Black Eyed Peas
Snoop Dogg Duran Duran Kanye West Damien Marley Chris Cornell Stone Temple Pilots Down Black Rebel Motorcycle Club Damian Lazarus Fedde Le Grand

8 Eventos > Case 01: Campanha usadas na divulgação: Radio e Tv
Revistas Internet

9 Eventos > Case 02: Evento Anual
1º Edição ocorrido em 2000 promovido pela marca Skol (AMBEV). Voltado à musica eletrônica do tipo: Trance, House, Jungle,Techno, Eletro,Breakbeat, trazendo Djs Nacionais e Internacionais revelação de cada estilo. Idéia foi de um produtor musical que queria valorizar mais a cultura da musica eletrônica e junto fez uma parceria com a marca Skol.

10 Eventos > Case 02: O evento voltado para o nome da marca Skol Beats fez com que o nome crescesse demais Brasil, com isso foi lançado o produto com o próprio nome para dar mais força. Slogan: A festa mais redonda do Brasil Site: , para informações sobre o evento, comercial e institucional. Pesquisas realizadas com publico jovem foram positivas. Na categoria cerveja, a marca Skol foi indicada como referência de modernidade e inovação por 35% dos entrevistados, pertencentes à classe AB.

11 Eventos > Case 02: Campanha Publicitária e peças usadas:
Rádios e TV Jornais, Revistas Outdoors, Cartazes Cartões Postais, Flyers Adesivos para blitz em universidades, casas noturnas, bares, festas e restaurantes, materiais para lojas de conveniência e pontos de vendas.


Carregar ppt "Eventos Adão Renato Rosalin Adilson Marcos Serrano Patricia Soares"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google