A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O Presente.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O Presente."— Transcrição da apresentação:

1 O Presente

2 Certa vez, uma alma que se deliciava nas vivências da terra se deu conta de que era feliz ao percorrer os caminhos da vida.

3 Então, seu coração disse que gostaria de dar um presente a Deus, tamanha era sua alegria.

4 Sua consciência, no entanto, racionalizava: “Que posso eu oferecer a Deus, se Ele é tudo e tem tudo?”

5 Depois de muito meditar sobre o dilema no qual se encontrava, ele ouviu o murmúrio do vento soprando aos ouvidos de sua alma:

6 - Queres mesmo me dar um presente
- Queres mesmo me dar um presente? Então, oferece-me teu olhar para que eu possa viver a beleza da natureza, ver o sol dourar todas as manhãs, sentir a chuva brincar com as flores, deliciar-me com a dança das estrelas e ver a noite fazer o dia descansar.

7 Dá-me tuas mãos para que eu possa abraçar as crianças, acariciar os animais e apertar cada ser humano contra o meu peito.

8 - Abre teu coração para que eu possa sentir tanto as dores do mundo quanto o encanto de cada emoção, o mistério de cada descoberta e a alegria de cada obra realizada.

9 Empresta-me teus ouvidos para que eu possa ouvir a magia da música dos deuses que coloquei na terra.
Oferece-me tuas pernas para que possa andar sobre as águas macias dos grandes oceanos, correr durante o dia por colinas verdejantes e à noite dançar a dança da vida que pulsa sem nunca cessar.

10 - Dá-me as asas de tua imaginação para que eu possa continuar sonhando com as mais belas obras jamais imaginadas por uma mente humana. Empresta-me tua voz para que eu possa dizer doces palavras e cantar belas canções. Dá-me a nobreza de tua alma para que possa conhecer as maravilhas do ser humano.

11 - Quero amar o tempo e o espaço, sorver cada gota da essência da vida, maravilhar-me a cada lágrima derramada e surpreender-me a cada sorriso inocente.

12 Quero, também, agradecer aos deuses mortais e aos homens imortais por eu estar na mente e no coração de cada minuto. Por fim, eu te peço, deixa-me esquecer que sou Deus e permite-me ser apenas tu, pois em ti quero fazer meu lar.

13 O Presente Texto: Sanata
Formatação: Pedro e Rosangela - Fotos: Internet


Carregar ppt "O Presente."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google