A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Amar Missões Nisto conhecemos o que é o amor: Jesus Cristo deu a sua vida por nós, e devemos dar a nossa vida por nossos irmãos. I João 3. 16.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Amar Missões Nisto conhecemos o que é o amor: Jesus Cristo deu a sua vida por nós, e devemos dar a nossa vida por nossos irmãos. I João 3. 16."— Transcrição da apresentação:

1 Amar Missões Nisto conhecemos o que é o amor: Jesus Cristo deu a sua vida por nós, e devemos dar a nossa vida por nossos irmãos. I João 3. 16

2 Onde se inicia Missões? No Genesis 3: 15 - Porei inimizade entre você e a mulher, entre a sua descendência e o descendente dela; este lhe ferirá a cabeça, e você lhe ferirá o calcanhar”. Nóe - Gênesis 8: 21, 22 - O Senhor sentiu o aroma agradável e disse a si mesmo: "Nunca mais amaldiçoarei a terra por causa do homem, pois o seu coração é inteiramente inclinado para o mal desde a infância. E nunca mais destruirei todos os seres vivos como fiz desta vez."Enquanto durar a terra, plantio e colheita, frio e calor, verão e inverno, dia e noite jamais cessarão”.

3 Missões no Antigo Testamento
Abraão - Gênesis 12: Então o Senhor disse a Abrão: "Saia da sua terra, do meio dos seus parentes e da casa de seu pai, e vá para a terra que eu lhe mostrarei."Farei de você um grande povo, e o abençoarei. Tornarei famoso o seu nome, e você será uma bênção.Abençoarei os que o abençoarem, e amaldiçoarei os que o amaldiçoarem; e por meio de você todos os povos da terra serão abençoados”. Moisés - Êxodo 15: 5, 6 - Agora, se me obedecerem fielmente e guardarem a minha aliança, vocês serão o meu tesouro pessoal dentre todas as nações. Embora toda a terra seja minha,vocês serão para mim um reino de sacerdotes e uma nação santa’. Essas são as palavras que você dirá aos israelitas”.

4 Missões no Antigo Testamento
Davi – 2 Samuel 7:16 - Quanto a você, sua dinastia e seu reino permanecerão para sempre diante de mim; o seu trono será estabelecido para sempre”. Salmo 22:27,28 - Todos os confins da terra se lembrarão e se voltarão para o Senhor, e todas as famílias das nações se prostrarão diante dele,pois do Senhor é o reino; ele governa as nações. Isaias49: 6 - "É coisa pequena demais para você ser meu servo para restaurar as tribos de Jacó e trazer de volta aqueles de Israel que eu guardei. Também farei de você uma luz para os gentios, para que você leve a minha salvação até aos confins da terra”.

5 Jesus comissiona a todos
Mateus 28: Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo,ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”. Marcos 16: 15 - E disse-lhes: "Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas. Lucas 24: 48, 49 - Vocês são testemunhas destas coisas.Eu lhes envio a promessa de meu Pai; mas fiquem na cidade até serem revestidos do poder do alto”. João 20:21 - Novamente Jesus disse: "Paz seja com vocês! Assim como o Pai me enviou, eu os envio”.

6 No Novo Testamento Atos 1: 8 - Mas receberão poder quando o Espírito Santo descer sobre vocês, e serão minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judéia e Samaria, e até os confins da terra”. Paulo, Romanos10: 12, 15 - Não há diferença entre judeus e gentios, pois o mesmo Senhor é Senhor de todos e abençoa ricamente todos os que o invocam,porque "todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo".Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram falar? E como ouvirão, se não houver quem pregue?E como pregarão, se não forem enviados? Como está escrito: "Como são belos os pés dos que anunciam boas novas! Apocalipse 7: 9 - Depois disso olhei, e diante de mim estava uma grande multidão que ninguém podia contar, de todas as nações, tribos, povos e línguas, de pé, diante do trono e do Cordeiro, com vestes brancas e segurando palmas.

7 Aplicações Somos um povo missionário porque o nosso Deus é missionário. Se não pregamos o evangelho, se não enviamos missionários de nós, se não sustentamos nossos missionários estamos pecando contra Deus. Devemos ter os mesmos sentimentos de nosso Deus. Devemos ter a mesma atitude de nosso Deus. DEVEMOS SER MISSIONÁRIOS. E AMAR MISSÕES.


Carregar ppt "Amar Missões Nisto conhecemos o que é o amor: Jesus Cristo deu a sua vida por nós, e devemos dar a nossa vida por nossos irmãos. I João 3. 16."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google