A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Campo Grande, / /2014 Professora: Aluno(a): Aluno(a): Turma: 5º ano A Escola Estadual São Francisco.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Campo Grande, / /2014 Professora: Aluno(a): Aluno(a): Turma: 5º ano A Escola Estadual São Francisco."— Transcrição da apresentação:

1 Campo Grande, / /2014 Professora: Aluno(a): Aluno(a): Turma: 5º ano A Escola Estadual São Francisco

2 ORIENTAÇÕES: Ler com atenção o enunciado para realizar as atividades; Organizar os valores corretamente; Os alunos devem realizar os cálculos juntos, discutir sobre os resultados e se necessário utilizar folha de rascunho. Posicione os resultados parciais e realize a subtração. Realize os cálculos nos quadros caso seja necessário Após terminar as atividades, você poderá participar de um divertido jogo online.

3 1) U m barco pode transportar 3 pessoas por viagem. Quantas viagens são necessárias para transportar 39 pessoas? RESPOSTA:

4 2) Shurek prometeu ao burro falante um prêmio em biscoitos se ficasse quieto por 306 segundos até o Reino muito, muito distante. Combinaram que o prêmio seria o tempo dividido por 6. Quantos biscoitos ganhou o burro?

5 3) O quociente entre 2304 e 12 é:

6 4) Scrat, o esquilo da era do gelo percorreu 8.568 km em 42 dias até encontrar a noz. Mas ao achá-la desistiu e preferiu comer uma jaca. Quantos quilômetro por dia percorreu Scrat?

7 Clique na imagem e participe de uma corrida de fórmula 1, junto de Airton Senna.


Carregar ppt "Campo Grande, / /2014 Professora: Aluno(a): Aluno(a): Turma: 5º ano A Escola Estadual São Francisco."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google