A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Olá, você conhece os seus funcionários? Sabe quem esta entrando em sua instituição? Acompanha a frequência de professores? Passa confiança para os responsáveis.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Olá, você conhece os seus funcionários? Sabe quem esta entrando em sua instituição? Acompanha a frequência de professores? Passa confiança para os responsáveis."— Transcrição da apresentação:

1

2 Olá, você conhece os seus funcionários? Sabe quem esta entrando em sua instituição? Acompanha a frequência de professores? Passa confiança para os responsáveis dos alunos? Se você não sabe como responder essas perguntas Temos a solução para a sua instituição!

3 A inexistência de controle de entrada e saída de pessoas pode comprometer a segurança dos alunos e funcionários. Ainda mais em uma instituição com grande fluxo de pessoas.

4 Pensando nisso queremos apresentar uma forma simples, integrada e acessível de manter a segurança do seu patrimônio, lhe trazendo Controle, Praticidade, Segurança e a Confiança dos seus clientes. Conheça a solução dos seus problemas, o nosso controle de acesso para escolas tem todas as funcionalidades necessárias para otimizar os custos e melhorar a gestão de sua Instituição de Ensino!

5 O software que vai lhe ajudar de forma prática e segura. Garantindo bloqueio físico e uma eficiente coleta de dados.

6 O que é Controle de Acesso? É um sistema no qual permite a garantia de segurança e gera relatórios. Com isso você é beneficiado sabendo se a sua equipe está cumprindo a jornada de trabalho previamente estabelecida, também tendo a informação de onde estão seus clientes, alunos e colaboradores a qualquer momento dentro da sua empresa.

7 Foco O foco do software IKEscola são as Escolas Privadas, Escolas Públicas, Faculdades e Universidades.

8 Equipamentos que funcionam o IKEscola Catraca FitCatraca Top Catraca Revolution Catraca Box

9 O IKEscola lhe permite acompanhar frequência de professores e funcionários, ajudando a minimizar situações, como por exemplo, excesso de atrasos ou faltas. O software também acompanha o progresso do aluno, participando da agenda escolar gerando informação e segurança em tempo real do responsável em sala de aula. Controle de todos da instituição

10 Com os nossos equipamentos você tem a forma de impedir a entrada de pessoas estranhas na sua instituição por meio de controle de digitais ou de cartões. Assim, evitando a presença de desconhecidos no local e evitando a presença de possíveis bandidos que venham a colocar em risco o seu patrimônio. Segurança

11 Acaba com fraudes e falhas humanas. Passa segurança aos responsáveis por meio de sms em tempo real. Mantendo o responsável informado com a entrada e saída do aluno. Segurança

12 Praticidade O nosso software trás a facilidade no controle de frequência de alunos, além de todas as ações ficarem registradas na catraca havendo a dinamização da rotina do aluno ou funcionário. Os cadastros do sistema são: Cadastro de cartões e de faixas de cartões; Cadastro da instituição de ensino (unidade); Cadastro de séries; Cadastro de cargos e de departamentos; Cadastro de eventos (festas, feriados); Cadastro de local de acesso; Cadastro de Alunos, Funcionários e visitantes; Cadastro de turmas e de horários das turmas.

13 Praticidade Os dados informados no cadastro das turmas são visualizados quando estamos criando os quadros de horários.

14 Praticidade Os dados informados no cadastro das série são visualizados quando estamos na tela manutenção de séries.

15 Praticidade Os dados informados no cadastro Inclusão de horário turma são visualizados quando estamos na tela manutenção horário turma.

16 Praticidade As turmas com seus horários previamente cadastrados aparecem apenas para inclusão em cada aluno. O bloqueio de atraso é feito com base nas informações do cadastro do quadro de horários.

17 Praticidade IKSMS Permite visualizar pelo smartphone a frequência do aluno em tempo real. É necessário cadastrar previamente usuário e senha para o responsável.

18 Monitoramento No nosso sistema contém a função de visualizar as marcações realizadas na entrada e na saída dos funcionários ou alunos em tempo real, ou seja, o aluno ou funcionário ao passar pela catraca ou qualquer dispositivo de acesso, o sistema faz o registro da marcação e armazena em banco de dados, e nesse momento já disponibiliza a consulta da frequência: seja pelo smartphone, na web ou envio de SMS. O controle é muito simples de ser feito, com o nome, foto e a matrícula do funcionário, visitante ou aluno que estará fazendo os acessos ao colégio. A identificação dos mesmos passa a ser bem mais usual.

19 Monitoramento O controle é muito simples de ser feito, com o nome, foto e a matrícula do funcionário, visitante ou aluno que estará fazendo os acessos ao colégio. A identificação dos mesmos passa a ser bem mais usual.

20 Confiável Os relatórios têm extrema importância para conferir informações e os fluxos realizados por funcionários e alunos em sua instituição de ensino. Os relatórios emitidos pelo IKEscola são os seguintes: Relatórios de crachás utilizados por funcionários, por visitantes, provisórios e livres; Relatórios dos acessos; Rastreamento de funcionários. Relatório de visitas; Relatório de liberação; Relatório da frequência dos alunos; Relatório de divergências(presentes, ausentes e atrasos); Relatório de atrasos.

21 Confiabilidade O IKEscola tem a função de visualizar as marcações realizadas na entrada e na saída dos funcionários ou alunos em tempo real, ou seja, o aluno ou funcionário ao passar pela catraca ou qualquer dispositivo de acesso, o sistema faz o registro da marcação e armazena em banco de dados, e nesse momento já disponibiliza a consulta da frequência: seja pelo smartphone, na web ou envio de SMS. O controle é muito simples de ser feito, com o nome, foto e a matrícula do funcionário, visitante ou aluno que estará fazendo os acessos ao colégio. A identificação dos mesmos passa a ser bem mais usual.

22 Vantagens As vantagens para a sua instituição de adquirir nosso equipamento, são: Perfil Inovador Transparência Registros e Relatórios Acompanha a frequência de Funcionários Ganha confiança dos responsáveis dos alunos Evita fraudes e falhas humanas Reduz custos Backup contínuos de dados

23 Vantagens As vantagens para os seus clientes de adquirir nosso equipamento, são: Proteção Acesso a qualquer hora Acesso de qualquer lugar (Web ou Smartphone) Acompanhamento do filho na escola

24 Contatos Agradecemos pelo interesse em nossa apresentação ''IKEscola" Bom proveito! Para saber mais informações, envie um e-mail para relacionamento@infokings.com.br / comercial2@infokings.com.br relacionamento@infokings.com.br comercial2@infokings.com.br


Carregar ppt "Olá, você conhece os seus funcionários? Sabe quem esta entrando em sua instituição? Acompanha a frequência de professores? Passa confiança para os responsáveis."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google