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FILOSOFIA WTA CAPACITAÇÃO SÃO PAULO (OSASCO): 2 ANOS PARA PT.

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1 FILOSOFIA WTA CAPACITAÇÃO SÃO PAULO (OSASCO): 2 ANOS PARA PT

2 1-NOSSA FILOSOFIA WORL TIME Active O QUE VIMOS AULA PASSADA 2-Coach dos 90 Dias

3 WORL TIME Active O QUE VAMOS VER HOJE -MML DE CLIENTES: o da Filosofia

4 -MML DE CLIENTES: o coração da Filosofia O QUE VAMOS VER: 1.1 DEFINIÇÃO 1.2 VANTAGENS 1.3 O PASSO A PASSO 1.4 O COQUETEL 1.5 A REUNIÃO DE PATROCINIO O QUE VAMOS VER HOJE

5 1-MML DE CLIENTES: o coração da Filosofia 1.1 DEFINIÇÃO: Multi-nível de cliente é um modelo de construção de negócio sólido e sustentável, através de clientes satisfeitos e com resultados Na pratica: Passo 1 - voce faz um cliente primeira linha ( abre linhas) Passo 2- vai navegando através das indicações dele, criando uma linha descendente de clientes para ele Passo 3- vai navegando através das indicações das indicações deles Sempre trabalhando LATERALIDADE E PROFUNDIDADE VOCE

6 -O DESENHO DE SUA “ORGANIZAÇÃO” DE CLIENTE PODE SER ALGO COMO ISTO VOCE ANA PAULO LUCIAPEDROJOCLAU CARLA JU SOL CRIS SOLANAVERA KA PAULA JOSE FEJUSOL BIA CA JOSE

7 1.2 VANTAGENS: -O famoso “ fora de controle” que acontece quando você tem mais clientes para atender que aqueles que consegue realmente atender. -Crescimento exponencial, usando a força da rede multi-nível ( contrario de mono-nível) -Você usa o sentimento de perda com motor da oportunidade, em vez de usar a promessa de ganho: SENTIMENTO DE PERDA ( versus PROMESSA DE GANHO) mais forte mais poderoso mais efetivo -Possiblidade de ter muita gente no STR -Suas chances de encontrar um LIDER aumentam muito “Tubarão gosta de águas profundas” “Você nunca sabe quando um lambari pode lhe trazer um peixe grande”

8 1.3- O PASSO A PASSO PASSO 1 Desenhe a organização de clientes que você vai ter a partir desse cliente, usando a folha dos círculos. -O MML começa no dia do fechamento de 3 dias ( abra seu manual no fechamento de 3 dias, ponto numero 7)

9 PASSO 2 – Pegue os 6 nomes mais “quentes”...

10 PASSO 3 – Avisa os 6 nomes mais “quentes” (seus resultados e que o treinador vai lhes ligar)...

11 PASSO 4 – faz a primeira secção de treinamento na pratica ( logo após a venda) - geladeira Passar informação valiosa para o cliente: Ele vai sentir que seu intuito é ajudar, não é só vender.. Ele vai se sentir agradecido Ele vai se sentir mais confortável em chamar os amigos para a próxima secção PASSO 5 – Já deixa a segunda secção de treinamento na pratica (dispensa) agendada para dai a no máximo uma semana ( ainda no dia da venda) “Tem uma pessoa que vem na minha casa me ensinar sobre como ter uma geladeira, uma dispensa um carrinho de compras e um fogão saudável. E ainda perder peso. Já perdi xx centímetros e xx quilos em apenas 3 dias” PASSO 6 – Instrua seu cliente de como convidar os amigos

12 PASSO 7 – Na véspera do dia da segunda secção ( que é seu primeiro coquetel em casa do cliente) Pegue sua folha dos círculos, veja quem poderá ser as pessoas chave e peça os telefones deles para você mesmo ligar e convidar Avise o cliente que a pessoa x e a y voce mesmo vai convidar ( não deixe toda a responsabilidade de convidar gente para o coquetel não mao dele) PASSO 8 – No dia do coquetel ( segunda secção) Você chega mais cedo: Faz a reavaliação do cliente (para ele poder compartilhar os resultados dele na reunião).

13 A) Entrega a ficha e pede para preencher somente a frente 1.4- O COQUETEL B) Começa a apresentação dos slides C) Faz avaliação em todo o mundo

14 D) Compara os resultados na ficha E) Fecha coletivamente o desafio de 3 dias F) Recolhe as fichas

15 G) Veja na ficha quem quer marcar o próximo coquetel e já marque com essa pessoa (fazer profundidade) No fim de tudo: -Parabenize seu cliente pelo trabalho que ele fez em convidar as pessoas -Avise que você vai trabalhar com as pessoas que compraram o desafio de 3 dias por indicação dele, mas que ele vai ter a oportunidade de se beneficiar com esses clientes -Agora faz a segunda sessão de treinamento com seu cliente (dispensa) - Marque a terceira sessão e peça para convidar mais pessoas (próximo coquetel na casa de seu cliente para abrir mais lateralidade) H( Fecha individualmente o desafio de 3 dias

16 1.5- A REUNIAO DE PATROCINIO Script da Reunião de Patrocínio “Fulano.... Seu resultado foi incrível e olha só o que aconteceu! Por causa disso tenho aqui R$.... (Falar o valor bruto da venda para amigos dele). Uma parte desse dinheiro ou todo ele pode ser seu. O que é melhor para você agora? Opção 1-Continuar sendo cliente e vamos continuar trabalhando para você chegar na sua melhor forma. Neste caso este valor é meu Opção 2-Receber 25% sobre o que vendi para seus indicados Opção 3-Receber 100% sobre o que vendi para seus indicados. Qual a melhor opção para você? -Ótimo!! Sua decisão não poderia ser melhor. ( Independentemente do que ele escolher)” (Deixe ela escolher e depois explique a opção que a pessoa escolheu))

17 1.5- A REUNIAO DE PATROCINIO Se escolheu a opção 2: diga Aqui você tem 2 opções para ganhar esse valor de 25%: ou em dinheiro ou em produtos. Que você prefere? (Deixe ela escolher primeiro) e depois continue... Deixe-me explicar: a)Em dinheiro- Você está livre dia xx?? (Dia do STS) Nesse caso você precisa ir a um curso de um dia para ver como funciona para você fazer mais dinheiro sem atrapalhar sua atividade normal. b)Em produtos (neste caso não precisa de ir para evento. Você dá o desconto em produtos que ela quiser)

18 1.5- A REUNIAO DE PATROCINIO Se escolheu a opção 3: explique Neste caso você precisa ir uma vez por mês para um curso de um dia durante 3 meses seguidos e vou te treinar para você fazer R$ 3.000 a R$ 5.000 já no próximo mês sem atrapalhar sua atividade normal. Fazemos um pedido direto á Herbalife em seu nome, para você acumular pontos e aumentar seu desconto, e eu te entrego 100% deste valor porque você me devolve em produtos, os mesmo que já foram vendidos.


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