A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Controle de Transporte de Resíduos – C.T.R.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Controle de Transporte de Resíduos – C.T.R."— Transcrição da apresentação:

1 Controle de Transporte de Resíduos – C.T.R.
Autoridade Municipal de Limpeza Urbana AMLURB Controle de Transporte de Resíduos – C.T.R.

2 Controle de Transporte de Resíduos – C.T.R.
PROCEDIMENTOS DO TRANSPORTADOR Para acessar o sistema, é necessário cadastrar SENHA WEB. Informações no site: 2. Acessar a Tela Cadastro de CTR – Para os Transportadores no link: 3. Entrar no registro referente ao seu cadastro e preencher o CTR todas as informações referentes ao gerador e à unidade de destinação;

3 Controle de Transporte de Resíduos – C.T.R.
Inserir CNPJ cadastrado em AMLURB Inserir SENHA WEB registrada

4 Controle de Transporte de Resíduos – C.T.R.
PROCEDIMENTOS DO TRANSPORTADOR 3.1. Somente poderão ser utilizadas unidades de destinação que estiverem previamente autorizadas e cadastradas.

5 GESTÃO DOS RESÍDUOS DA CONSTRUÇÃO CIVIL – RCC
As informações de sua empresa já estarão preenchidas Preencher com as informações do gerador Ao escolher a área de destinação, o preenchimento é automático

6 Controle de Transporte de Resíduos – C.T.R.
PROCEDIMENTOS DO TRANSPORTADOR 3.2. Após preenchido o CTR, o operador deverá salvar as informações e em seguida imprimir as vias desejadas. As vias serão impressas duas a duas. 3.3. Ao término da operação, clicar em “Limpar” se desejar registrar um novo CTR ou “Sair” para encerrar o aplicativo.

7 GESTÃO DOS RESÍDUOS DA CONSTRUÇÃO CIVIL – RCC
Para novo CTR Para encerrar

8 Controle de Transporte de Resíduos – C.T.R.
PROCEDIMENTOS DO TRANSPORTADOR 4. Uma vez registrado CTR, o transportador terá até 07 dias para baixá-lo, sendo: 03 dias para as caçamba estacionarias alocadas na vias publicas (conforme Decreto /05) e 04 dias úteis para a efetiva descarga nas áreas devidamente cadastradas em AMLURB; 4.1. Nas unidades da Prefeitura, os CTR serão baixados automaticamente no ato da pesagem; 4.2. Nas unidades particulares (ATT, Recicladoras, Aterros etc.) os transportadores deverão exigir a baixa imediata. 4.3. Enquanto não for registrada a baixa, a caçamba correspondente estará bloqueada para outro registro. O mesmo acontecerá no caso de CTR registrado para caminhão basculante. Nesse caso. O caminhão ficará bloqueado.

9 Controle de Transporte de Resíduos – C.T.R.
PROCEDIMENTOS DA ÁREA DE DESTINAÇÃO Para acessar o sistema, é necessário cadastrar SENHA WEB. Informações no sitehttp:// 2. No link a ser disponibilizado neste site buscar o registro referente ao seu cadastro.

10 Controle de Transporte de Resíduos – C.T.R.
Inserir CNPJ cadastrado em AMLURB Inserir SENHA WEB registrada

11 Controle de Transporte de Resíduos – C.T.R.
PROCEDIMENTOS DA ÁREA DE DESTINAÇÃO 3. Entrar no registro referente ao CTR do transportador que estiver realizando a descarga; 4. Registrar o resíduo predominante descarregado e conferir o número da caçamba a ou a placa do basculante a realizar a descarga; 5. Salvar as informações para registrar a baixa. Obs.: As informações da baixa poderão ser impressas a qualquer momento pelo transportador para seu controle e comprovação.

12 GESTÃO DOS RESÍDUOS DA CONSTRUÇÃO CIVIL – RCC
Digitar o nº do CTR e em seguida “Pesquisar” Neste momento todos os dados do CTR serão preenchidos automaticamente O operador deverá preencher apenas o Material Predominante , a placa do veículos ( se for Poliguindaste) e o peso dos resíduos descarregados Clicar em “Salvar” para registrar a baixa e em seguida imprimir (se necessário) Para nova baixa Para encerrar

13 Controle de Transporte de Resíduos – C.T.R.
REQUISITOS DO SISTEMA Para acesso ao sistema CTR Eletrônico: Internet Explorer 10 e Adobe Acrobat Reader atualizado. Tela Cadastro de CTR – Para os Transportadores Tela Baixa de CTR – Para as Áreas de Destinação Tela Consulta de CTR pelo Gerador Origem Tela Consulta Saldo de Disposição de Entulho das Transportadoras de Entulho Tela Consulta de CTR www3.prefeitura.sp.gov.br/grandegerador/PaginasRestritas/frmControleTransporteResiduosConsulta.aspx

14 GESTÃO DOS RESÍDUOS DA CONSTRUÇÃO CIVIL – RCC
Impressão do C.T.R. (Transportador e Área de Destinação) A numeração do C.T.R. é a fornecida pelo sistema da PMSP (sequencial e não individualizada)


Carregar ppt "Controle de Transporte de Resíduos – C.T.R."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google