A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A freira vai ao médico e diz: -Doutor, tenho tido uns ataques de soluço que não me deixam viver. A freira vai ao médico e diz: -Doutor, tenho tido.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A freira vai ao médico e diz: -Doutor, tenho tido uns ataques de soluço que não me deixam viver. A freira vai ao médico e diz: -Doutor, tenho tido."— Transcrição da apresentação:

1

2

3

4 A freira vai ao médico e diz: -Doutor, tenho tido uns ataques de soluço que não me deixam viver. A freira vai ao médico e diz: -Doutor, tenho tido uns ataques de soluço que não me deixam viver.

5 O médico a tranqüiliza: -- Tenha calma, irmã. Vamos ver o que é isso. Depois de examiná-la, ele diz: --Irmã Maria, a senhora está grávida!!!

6 A freira se levanta lívida e sai correndo do consultório, em pânico.

7 Uma hora depois, o médico recebe um telefonema da madre superiora do convento: Uma hora depois, o médico recebe um telefonema da madre superiora do convento:

8 -- Doutor o que o Sr. Disse à irmã Maria? --Madre superiora, como ela tinha uma forte crise de soluço, eu disse que ela estava grávida. Espero que com o susto ela tenha parado de soluçar!!!

9 Sim, a irmã Maria parou de soluçar, mas, o padre Matheus, pulou da torre da igreja!!!

10 Facilitador: http://www.powermensagens.com http://www.powermensagens.com


Carregar ppt "A freira vai ao médico e diz: -Doutor, tenho tido uns ataques de soluço que não me deixam viver. A freira vai ao médico e diz: -Doutor, tenho tido."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google