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Abordagem de Dove em suas Campanhas Publicitárias

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Apresentação em tema: "Abordagem de Dove em suas Campanhas Publicitárias"— Transcrição da apresentação:

1 Abordagem de Dove em suas Campanhas Publicitárias
Eduardo José, Dennis Heyn, Luiza Klocker, Samira Andrade e Verônica Correia

2 Dove é uma marca de higiene pessoal e beleza.
Recebeu a pomba (símbolo da paz) como o símbolo de sua marca. Levada ao Brasil em 1992, a marca obteve expressiva aceitação em pouco tempo no país, tornou-se o quinto maior mercado internacional da marca. Tornou-se uma das marcas referências de higiene, beleza e cuidados pessoais do Brasil.

3 Abordagem das campanhas
Mulheres de verdade. Deixamos de ver a beleza em nós mesmas. Mudar estereótipos.

4 Retratos da Real Beleza
A Dove construiu o conceito dessa campanha usando a frase “You’re more beautiful than you think” (Você é mais bonita do que pensa) baseado na real beleza das pessoas. Segundo uma pesquisa da própria marca, apenas 4% das mulheres no mundo inteiro se consideram bonitas e elas mesmas não se veem e nao se valorizam como deveriam Eles queriam mostrar como as mulheres se veem em comparação a como são vistas, e resolveram dizer isso através da descrição de outras pessoas…

5

6 Dove Retratos da Real Beleza

7 Real Beleza Será que a imagem realista da mulher vende numa sociedade obcecada pela juventude? Em 2004 e 2005 a marca obteve um crescimento histórico de cerca de 700% nas vendas mundiais. Campanha criada pela agência Ogilvy.

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9 Dove - Pela Real Beleza

10 Dove - Verão Sem Vergonha

11 Dove Evolução – Auto Estima


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