A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

(poeta da paz / Rogério Miranda e Cleide Yamamoto)

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "(poeta da paz / Rogério Miranda e Cleide Yamamoto)"— Transcrição da apresentação:

1

2 (poeta da paz / Rogério Miranda e Cleide Yamamoto)

3 Traga este amor que brilha Como uma taça transparente Leve-me pelos sonhos de sua trilha, Não me abandone na saudade demente... Não lhe deixarei na saudade adormecido Pois lhe trago a taça, que ora transborda Prazeres, de sonhos infindos e translúcidos Escorrendo a mais bela paixão pela fina borda. Não lhe deixarei na saudade adormecido Pois lhe trago a taça, que ora transborda Prazeres, de sonhos infindos e translúcidos Escorrendo a mais bela paixão pela fina borda.

4 Como uma flecha rasante perdida no vento Quero ser seu amante nas noites de luar E me esquecer no seu prazer em movimento E viver na entrega da chama de seu amar... Então tome o meu corpo na alvura da Lua E me torne amante das suas noites inspiradas Ao vento integre a minh’alma, em pureza nua E comigo desfile nos céus das madrugadas. Então tome o meu corpo na alvura da Lua E me torne amante das suas noites inspiradas Ao vento integre a minh’alma, em pureza nua E comigo desfile nos céus das madrugadas.

5 Vamos rolar na brisa de nossa loucura, Nos cobrir com nevoas do entardecer Para ser o amor do criador que nos fez criatura Nos banhar no prazer e deixar a noite nos aquecer... Na volúpia, de sonhos sem fim vamos viver... E despertaremos as manhãs, com laços de amor Exaltaremos o Ser maior, em cada um entardecer E anoiteceremos corpo e alma nesse esplendor. Na volúpia, de sonhos sem fim vamos viver... E despertaremos as manhãs, com laços de amor Exaltaremos o Ser maior, em cada um entardecer E anoiteceremos corpo e alma nesse esplendor.

6 Em êxtase vamos viajar pelos astros, Ser o eco da fonte, viver da marginação Na esfera do olhar que penetra no lastro Que nos guiara pela viagem do sonho do coração E como duas estrelas que no céu cintilam... Seremos desse mundo irreal, o rei e a rainha. Nos embriagaremos, com poesias que se destinam; Em colher o néctar do amor da mais pura vinha. E como duas estrelas que no céu cintilam... Seremos desse mundo irreal, o rei e a rainha. Nos embriagaremos, com poesias que se destinam; Em colher o néctar do amor da mais pura vinha.

7 cleide yamamoto Email cleide.y@hotmail.com> Rogério Miranda poeta da paz formatação Rogério Miranda poeta da paz ARTE EM PPS IMAGENS DA INTERNET http://recantodasletras.uol.com.br/autores/rogeriomiranda email:rogermir66@yahoo.com.br MEMBRO EFETIVO AVPSE http://www.avspe.eti.br/poetas/miranda.htm formatação Rogério Miranda poeta da paz ARTE EM PPS IMAGENS DA INTERNET http://recantodasletras.uol.com.br/autores/rogeriomiranda email:rogermir66@yahoo.com.br MEMBRO EFETIVO AVPSE http://www.avspe.eti.br/poetas/miranda.htm


Carregar ppt "(poeta da paz / Rogério Miranda e Cleide Yamamoto)"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google