A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Uma nova modalidade de locação de equipamentos de informática. Onde sua empresa após o período de contrato passa a ser dona do equipamento.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Uma nova modalidade de locação de equipamentos de informática. Onde sua empresa após o período de contrato passa a ser dona do equipamento."— Transcrição da apresentação:

1

2

3

4 Uma nova modalidade de locação de equipamentos de informática. Onde sua empresa após o período de contrato passa a ser dona do equipamento

5 Alugue um computador ou notebook por 12, 18 ou 24 meses e fique com ele no final da locação! No final do contrato, nós passamos a máquina para sua empresa.

6 Nós prestaremos todo o suporte técnico de hardware e caso necessário, trocamos o equipamento para que você não tenha problemas com sua produtividade, durante todo o contrato.

7 – Garantia Total – Equipamentos das melhores marcas: Dell, Lenovo e HP – Disponibilidade imediata – Sua empresa preserva o capital financeiro e fluxo de caixa

8 Saiba mais: http://alugueldenotebooks.inf.br/fique-com-o-equipamento/

9


Carregar ppt "Uma nova modalidade de locação de equipamentos de informática. Onde sua empresa após o período de contrato passa a ser dona do equipamento."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google