A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Formatação: Liliane Freire

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Formatação: Liliane Freire"— Transcrição da apresentação:

1

2 Formatação: Liliane Freire liliane_freire@hotmail.com

3 Pequenininho vou seguindo no caminho, dentro da paz da harmonia e gratidão, a luz do sol embelezando o meu dia e a luz da lua abençoando o anoitecer.

4 Com os pés no chão eu faço parte dessa Terra, com os olhos baixos recebo a luz sem enfrentar, esse poder que é infinito e virtuoso, o meu poder é ter meus pés sempre no chão.

5 Querida Vida que sustenta essa criança, no imenso globo onde moram meus irmãos, somos enfermos trabalhando pela cura, e quem se cura, cura antes a pretensão.

6 Divino Deus, mestre amigo, Pai eterno! Preciso ter mais paciência e solidão, a paciência nos dá força na batalha, e a solidão nos faz sentir a sua mão.

7 Pequenininho vou seguindo nessa estrada, olhando as flores, a água límpida e a água pura, mas sei em mim que a beleza que me agrada, é a luz de Deus que está presente e que me afaga!

8 Sejam meus dias superiores e completos, superior em humildade e firmeza, pois a arrogância é o fruto da ilusão, de quem se acha sempre melhor que o seu irmão.

9 Um iceberg mostra um pouco do que é, mas só aqueles que mergulham em profundezas, sabem do amor, da imensidão e da beleza! Pequenininho nos livramos da ilusão!

10 Créditos: Texto: Pequenininho Autor: Autor desconhecido Imagens: Gettty Images Música: Secret garden Formatação: Liliane Freire Início Sair


Carregar ppt "Formatação: Liliane Freire"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google