A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

 A ELOGREEN tem por principio promover soluções de desenvolvimento sustentável para empresas e a comunidade em geral, ajudando a criar uma consciência.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: " A ELOGREEN tem por principio promover soluções de desenvolvimento sustentável para empresas e a comunidade em geral, ajudando a criar uma consciência."— Transcrição da apresentação:

1

2  A ELOGREEN tem por principio promover soluções de desenvolvimento sustentável para empresas e a comunidade em geral, ajudando a criar uma consciência ecológica de que o desenvolvimento sustentável é responsabilidade e compromisso de todos.

3 OBJETIVOS  DESENVOLVIMENTO DE UM PROJETO SÓCIO-AMBIENTAL JUNTO DA COMUNIDADE DO ENTORNO DA UNIDADE FABRIL DE GUAÍBA.

4 SEGMENTO ESCOLAS  Abrangência – 33 agendamentos de escolas  Universo – Escolas do entorno da CMPC, Escolas de Ensino Fundamental (séries finais) e Médio das Redes Estadual, Municipal e Privada e Universidades.  Público atingido – entorno de 1150 alunos

5 EMPRESAS  Identificação e mapeamento das empresas do entorno da CMPC


Carregar ppt " A ELOGREEN tem por principio promover soluções de desenvolvimento sustentável para empresas e a comunidade em geral, ajudando a criar uma consciência."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google