A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

UNIMINAS Curso de Pedagogia – Gestão e Tecnologia Educacional Aluna: Kilze Bernardes Coelho Professora: Gilca dos Santos Vilarinho Setembro/2005 Tema :

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "UNIMINAS Curso de Pedagogia – Gestão e Tecnologia Educacional Aluna: Kilze Bernardes Coelho Professora: Gilca dos Santos Vilarinho Setembro/2005 Tema :"— Transcrição da apresentação:

1 UNIMINAS Curso de Pedagogia – Gestão e Tecnologia Educacional Aluna: Kilze Bernardes Coelho Professora: Gilca dos Santos Vilarinho Setembro/2005 Tema : Webfólio

2 Webfólio O que é? É uma versão eletrônica do portfólio. Uma coleção de trabalhos, materiais e recursos selecionados, colocados no webpage com ligações a outros recursos de Internet. É um instrumento de avaliação que proporciona a oportunidade de revelar conhecimentos e capacidades que não são facilmente observáveis através de outros meios de avaliação.

3 Qual sua função? Webfólio Permitir ligações a outros recursos da internet, criar a interactividade e suscitar a reformulação. Enquanto ferramenta pedagógica permite sempre a avaliação do processo que proporciona a oportunidade de revelar conhecimentos e capacidades que não são facilmente observáveis através de outros meios de avaliação.

4 Sites para pesquisa: Webfólio WEBfolio :) porta-folhas e hipertexto Webfolio: o portfolio da era digital Webfolio


Carregar ppt "UNIMINAS Curso de Pedagogia – Gestão e Tecnologia Educacional Aluna: Kilze Bernardes Coelho Professora: Gilca dos Santos Vilarinho Setembro/2005 Tema :"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google