A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Pregação Matutina de 14 de fevereiro de 2016.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Pregação Matutina de 14 de fevereiro de 2016."— Transcrição da apresentação:

1 Pregação Matutina de 14 de fevereiro de 2016.

2 Texto: João João testificou dele, e clamou, dizendo: Este era aquele de quem eu dizia: O que vem após mim é antes de mim, porque foi primeiro do que eu.

3 Tema da Mensagem: “Um dos Testemunhos que João Batista deu Sobre o Senhor Jesus.”

4 Introdução à Mensagem:

5 Transição:E neste Testemunho que João Batista deu sobre Jesus:

6 I – ELE TESTEMUNHOU DELE PUBLICAMENTE: João testificou dele, e clamou, dizendo:

7 (Mat ) “1 E, NAQUELES dias, apareceu João o Batista pregando no deserto da Judéia, 2 E dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.

8 3 Porque este é o anunciado pelo profeta Isaías, que disse: Voz do que clama no deserto: Preparai o caminho do Senhor, Endireitai as suas veredas.

9 4 E este João tinha as suas vestes de pelos de camelo, e um cinto de couro em torno de seus lombos; e alimentava-se de gafanhotos e de mel silvestre.

10 5 Então ia ter com ele Jerusalém, e toda a Judéia, e toda a província adjacente ao Jordão; 6 E eram por ele batizados no rio Jordão, confessando os seus pecados.

11 7 E, vendo ele muitos dos fariseus e dos saduceus, que vinham ao seu batismo, dizia-lhes: Raça de víboras, quem vos ensinou a fugir da ira futura? 8 Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento;

12 9 E não presumais, de vós mesmos, dizendo: Temos por pai a Abraão; porque eu vos digo que, mesmo destas pedras, Deus pode suscitar filhos a Abraão.

13 10 E também agora está posto o machado à raiz das árvores; toda a árvore, pois, que não produz bom fruto, é cortada e lançada no fogo.

14 11 E eu, em verdade, vos batizo com água, para o arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu; cujas alparcas não sou digno de levar; ele vos batizará com o Espírito Santo, e com fogo.

15 12 Em sua mão tem a pá, e limpará a sua eira, e recolherá no celeiro o seu trigo, e queimará a palha com fogo que nunca se apagará.”

16 II – ELE TESTEMUNHOU QUE JESUS ERA ANTES DO QUE ELE
II – ELE TESTEMUNHOU QUE JESUS ERA ANTES DO QUE ELE. Este era aquele de quem eu dizia: O que vem após mim é antes de mim,

17 (Apocalipse 22.13) 13 Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, o primeiro e o derradeiro.

18 (Mt 11.14) 14 E, se quereis dar crédito, é este o Elias que havia de vir.;

19 III – ELE TESTEMUNHOU QUE JESUS FORA ANTES QUE ELE
III – ELE TESTEMUNHOU QUE JESUS FORA ANTES QUE ELE. porque foi primeiro do que eu.

20 (Lucas 3.16) 16 Respondeu João a todos, dizendo: Eu, na verdade, batizo-vos com água, mas eis que vem aquele que é mais poderoso do que eu, do qual não sou digno de desatar a correia das alparcas; esse vos batizará com o Espírito Santo e com fogo.

21 CONCLUSÃO DA MENSAGEM:

22 APLICAÇÃO DA MENSAGEM:

23 APLICAÇÃO DA MENSAGEM:Creia

24 F.I.M.

25 Pr. Carlos.


Carregar ppt "Pregação Matutina de 14 de fevereiro de 2016."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google