Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouRuy Laranjeira Martins Alterado mais de 8 anos atrás
1
PET - Cadastro de Atendimento Contínuo
2
Objetivo Cadastrar mais de um atendimentos simultaneamente para um determinado animal.
3
Cadastro de Atendimento Contínuo No módulo PetShop, clique no menu Atendimento, e clique para abrir a tela Cadastro de Atendimento Contínuo.
4
Nesta tela, pode-se pesquisar o animal de acordo com o nome do proprietário ou do animal. Cadastro de Atendimento Contínuo
5
No campo Serviço, informe o serviço que será prestado ao animal.
6
Cadastro de Atendimento Contínuo No campo Qtde, digite a quantidade de serviços a serem efetuados por dia.
7
Cadastro de Atendimento Contínuo Informe a Data Inicial para a realização dos serviços, e no campo Hr. Serviço, o horário em que serão efetuados os serviços ; Informe o horário em que o proprietário virá buscar o animal e a hora da entrega.
8
Cadastro de Atendimento Contínuo Informe o intervalo de dias entre as datas de realização dos serviços. Exemplo: 4 banhos serão efetuados de 15 em 15 dias. E digite a quantidade total de serviços a serem efetuados.
9
Cadastro de Atendimento Contínuo Informe o profissional responsável pelo serviço, e caso necessário informe a observação do serviço.
10
Pressione ENTER para incluir os serviços na grade; Pressione o botão Gravar para salvar os atendimentos. Cadastro de Atendimento Contínuo
11
Na Relação de Serviços no Período poderão ser visualizados todos os atendimentos registrados para o animal. Pet Shop > Atendimento > Relação de Serviços por Período.
12
Exercícios 1) Cadastre 5 atendimentos referente ao serviço de Banho / Tosa. Os atendimentos deverão ser realizados a cada 25 dias.
13
JN Moura Informática PET - Cadastro de Atendimento Contínuo
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.