A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

HELP (Manual Eletrônico). MENU CADASTRO ATENDIMENTO.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "HELP (Manual Eletrônico). MENU CADASTRO ATENDIMENTO."— Transcrição da apresentação:

1 HELP (Manual Eletrônico)

2 MENU CADASTRO ATENDIMENTO

3 Cadastro de proprietário Relação de proprietário Cadastro de espécies Cadastro de raça Cadastro de profissional Cadastro de serviço Cadastro de cor CADASTRO

4 Cadastro de proprietário Digite os dados cadastrais do cliente (proprietários dos animais) De preferência para os campos com *(asterisco) Proibi o cliente aparecer nas relações e cadastro Deixe o campo código em branco o sistema gerará um número automaticamente

5 Relação de Proprietário Selecione a ordem que deseja obter a relação de proprietário

6 Para Gerar Para gerar a relação de clientes basta abrir a tela que a relação é automaticamente carregada. Quando um novo cliente é cadastrado e a tela da relação está aberta, para visualizar esse novo registro é preciso fechar a tela da relação e abri-la novamente para que a grade seja atualizada. PARA IMPRIMIR.: 1. Clique no botão IMPRIMIR. 2. Escolha o tipo de impressora que deseja utilizar. 3. Se a opção escolhida for a número 1, para que a relação seja impressa em papel será necessário clicar no botão que está no canto superior esquerdo da tela identificado pela imagem de uma impressora. Já se a opção escolhida for a número 2, basta definir o intervalo de folhas que desejado e clicar no botão IMPRIMIR. Relação de Proprietário

7 Cadastro de Espécies Digite o nome da espécie que você deseja cadastrar, e clique no botão gravar Selecione o modo que deseja visualizar a lista de espécie

8 Cadastro de raça Digite as informações sobre á raça cadastrada, e clique no botão gravar Digite o código da espécie Clique em adicionar foto, para deixar a foto do animal no cadatro

9 Cadastro de profissional Digite os dados do profissional, caso o profissional não seja veterinário deixe o campo CRMV em branco e clique em gravar

10 Cadastro de serviço Digite o nome do serviço Digite o tempo de duração do serviço e o custo do mesmo e clique em gravar

11 Cadastro de cor Digite a cor do animal e clique em gravar

12 Atendimento Cadastro de atendimento Relação de atendimentos Relação de atendimentos por profissional Relação de atendimento por proprietário

13 Cadastro de atendimento Se o proprietário do anima já for cadastrado apenas digite seu código, se não cadastre-o Digite os dados da vacinaDigite os dados do vermifugo Deixe o campo n da consulta em branco o sistema gerará automaticamente, no campo veterinário digite o código do profissional Digite os cuidados especiais que o animal necessita

14 OBJETIVO: Cadastrar todos os serviços a serem executados no PetShop. Os serviços podem ser de higiene, embelezamento ou hotelaria. Cadastrar Código: Para todo atendimento cadastrado é gerado um código automático Dados do Proprietário Se o proprietário do animal já é cliente escreva no código qualquer parte do nome do cliente que o sistema pesquisara na base de dados evitando assim de cadastros repetidos e permitir relacionar as vezes que o cliente retornou. Se o proprietário do animal não é cliente, deixar o código em branco e preencher Proprietário, Fone, Bairro, Endereço e Cidade. Cadastro do Animal No código digite o nome do animal ou *** para mostrar os animais do proprietário ou cadastre animal informando o Nome, Espécie, Raça, Cor, Sexo e Data de Nascimento Cadastro de atendimento

15 Serviços Cadastre todos os serviços a serem executados tais como: vacinação, hospedagem, tosa, banho, etc O preço do serviço é mostrado o que foi cadastrado, mas pode ser alterado A Data / Hora da Entrega determina se o serviço foi concluido ou esta pendente. O profissional é importante principalmente se ele ganha por serviço ou tem comissão Se o serviço for de hospedagem indique na quantidade quantos pernoites ficou Imprimir: O nome da empresa é o nome fantasia que foi digitado na retaguarda / adminstração/ / empresa Cadastro de atendimento

16 Relação de atendimentos Informe a data que deseja obter a relação, e clique no botão gerar.

17 Relação de atendimento por profissional Informe o código do profissional Informe a data que deseja obter a relação, e clique no botão gerar.

18 Relação de atendimento por proprietário Informe o código do proprietário Informe a data que deseja obter a relação, e clique no botão gerar.


Carregar ppt "HELP (Manual Eletrônico). MENU CADASTRO ATENDIMENTO."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google