A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Conheça as novas ferramentas da área de Gestão de Conhecimento!

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Conheça as novas ferramentas da área de Gestão de Conhecimento!"— Transcrição da apresentação:

1 Conheça as novas ferramentas da área de Gestão de Conhecimento!

2 GESTÃO DE CONHECIMENTO
100% Web GESTÃO DE CONHECIMENTO A área restrita, Gestão de Conhecimento, disponibiliza aos parceiros MDA o acesso ao MDA HELP,a seus Boletos, ao Controle de Chamados, a Grade de Atendimento, aos Orçamentos e as Informações sobre as Atualizações da Versão de seu Sistema. Acesse digite seu endereço eletrônico e solicite sua senha de acesso.

3 Ao receber a senha insira-a no campo indicado e clique em entrar.
100% Web Acessando o GC Ao receber a senha insira-a no campo indicado e clique em entrar. Ao acessar a área de Gestão de Conhecimento é exibida a árvore “Monitoria” que dá acesso as opções descritas no slide anterior.

4 100% Web MDA Help No “MDA Help” são encontrados os descritivos dos menus do Sistema MDA Atuante32 SQL e informações sobre a empresa.

5 O “MDA Help” possibilita a busca de páginas por palavras-chaves.
100% Web Busca no MDA Help O “MDA Help” possibilita a busca de páginas por palavras-chaves. Ao digitar no campo busca a palavra-chave “Prestação de Contas”, por exemplo, são listadas todas as páginas que contém informações sobre Prestações de Contas.

6 100% Web Busca no MDA Help Ao clicar em “Conteúdo” o Help volta a exibir a árvore de dados, expandindo suas ramificações e apresentando a página selecionada. Como pode ser observado na figura acima, cada tela do Atuante32 SQL possui seu descritivo, estes podem ser localizados em “Menus do Sistema” com o mesmo nome dos menus.

7 Imprimindo Dados no MDA Help
100% Web Imprimindo Dados no MDA Help É possível também imprimir o conteúdo de cada página do Help, utilizando a opção “Imprimir”.

8 100% Web Aniversários Na opção “Aniversários” inclua seu nome, o dia e o mês de seu aniversário para que os dados sejam salvos no cadastro de sua Empresa e para que assim possamos parabenizá-lo(a).

9 É permitido ao parceiro MDA o acesso aos boletos.
100% Web Boletos É permitido ao parceiro MDA o acesso aos boletos. Clique no Número do Boleto, conforme indicado pela seta acima, para visualizá-lo e imprimi-lo.

10 Visualizando o Boleto MDA
100% Web Visualizando o Boleto MDA

11 100% Web Controle de Chamados Em “Controle de Chamados” é possível visualizar o andamento dos chamados de sua empresa. Selecione a opção de filtro desejada e clique em

12 Visualizando o Chamado
100% Web Visualizando o Chamado O chamado será apresentado na tela. Para visualizar todo o histórico do chamado clique no “Cod Chamado”, apontado na figura acima.

13 100% Web Grade A opção “Grade” dá acesso a Grade de Atendimento, onde é exibida a ordem de atendimento dos chamados, conforme a aprovação dos orçamentos.

14 A Grade é dividida em 4 etapas:
100% Web Entenda a Grade A Grade é dividida em 4 etapas: Contrato Crash Pago Cortesia O dia útil será preenchido com cada uma delas e cada espaço vago que houver no dia será atendido o próximo da fila, por exemplo, se no primeiro dia útil a “Cortesia” está vaga, entrará no lugar dela o próximo da fila, que será o “Contrato” do segundo dia útil, sempre respeitando a carga horária limite do dia.

15 Exemplo do Andamento da Grade
100% Web Exemplo do Andamento da Grade Observe na Grade que o Crash do 1º dia está vago, tendo o 2º dia com alguns horários preenchidos. Sendo assim, o atendimento dos chamados da grade irão “subir”, assim como mostra o exemplo abaixo, passando o Crash do 2º dia para o 1º. Os campos vagos possuem 4 horas de programação reservadas.

16 Entenda as opções da Grade
100% Web Entenda as opções da Grade 1. Contrato Esta opção é específica para Empresas que possuem em seu contrato com a MDA, uma Cláusula que determina a quantidade de horas de desenvolvimento no período de um mês, caso este tempo já tenha sido excedido, o cliente poderá aprovar seu orçamento como “Crash”, “Pago” ou “Cortesia”, seguindo assim a mesma regra dos demais.

17 Entenda as opções da Grade
100% Web Entenda as opções da Grade 2. Crash Os orçamentos aprovados como Crash entrarão na Grade de Atendimento como “prioridade” e deverão ser tratados pelos programadores após o expediente, por isso o custo do “Crash” é maior, lembramos que há um limite de 4 horas por dia para orçamentos aprovados como “Crash”. O exemplo abaixo aponta para a data que o próximo orçamento aprovado como Crash entrará.

18 Entenda as opções da Grade
100% Web Entenda as opções da Grade 3. Pago Os orçamentos aprovados como “Pago” serão atendidos no horário de expediente dos Programadores e seus valores apresentados na tabela “Opções Financeiras” são calculados por hora da mesma forma que antigamente.

19 Entenda as opções da Grade
100% Web Entenda as opções da Grade 4. Cortesia Os orçamentos aprovados como “Cortesia” não terão custo, e da mesma forma respeitarão o andamento da Grade, por exemplo, se há Cortesia nos dias 1, 2 e 3 então a próxima entrará no dia 4, porém seu atendimento poderá ser adiantado caso os dias anteriores tenham horas vagas.

20 1. Orçamentos com mais de 15 dias aguardando Aprovar/Reprovar.
100% Web Orçamentos Todos os orçamentos gerados para sua Empresa deverão ser aprovados nesta página, onde são separados de 3 modos: 1. Orçamentos com mais de 15 dias aguardando Aprovar/Reprovar.

21 2. Orçamentos Aguardando Aprovar/Reprovar (com menos de 15 dias).
100% Web Orçamentos 2. Orçamentos Aguardando Aprovar/Reprovar (com menos de 15 dias).

22 3. Orçamentos Aprovados não Finalizados.
100% Web Orçamentos 3. Orçamentos Aprovados não Finalizados. Para antecipar a entrega da solicitação basta abrir o orçamento já aprovado, nele serão exibidas as datas de entrega disponíveis e seu custo.

23 Aprovar/Reprovar Orçamentos
100% Web Aprovar/Reprovar Orçamentos Para Aprovar/Reprovar o orçamento clique na opção “Ver Orçamento”, indicada pela seta abaixo. Porém, lembramos, que para aprovar um novo orçamento se faz necessário que aprove ou reprove o(s) orçamento(s) antigo(s).

24 Assim será exibido o orçamento constando os detalhes da solicitação.
100% Web Detalhes do Orçamento Assim será exibido o orçamento constando os detalhes da solicitação.

25 100% Web Opções Financeiras Abaixo dos detalhes são exibidas as “Opções Financeiras” para aprovação.

26 100% Web Aprovando o Orçamento Ao clicar em uma das opções para aprovação, será exibido o termo de Autorização para o desenvolvimento. Ao aceitar o termo o chamado irá, automaticamente, para a Grade de Atendimento e voltando em “Controle de Chamados” é possível visualizar no “Histórico” o utilizado para aprovação do Orçamento, assim como data e hora.

27 Dados da Aprovação do Orçamento
100% Web Dados da Aprovação do Orçamento Para visualizar por quem o orçamento foi aprovado, basta entrar em “Controle de Chamados” e localizar no “Histórico” a aprovação, conforme mostra abaixo. É exibido o do usuário, data e hora da aprovação, e em qual tipo da Grade ele foi aprovado. Os orçamento reprovados também são exibido no “Histórico”.

28 100% Web Versão Sistema MDA Para ter conhecimento das alterações e/ou inclusões feitas em cada versão do Sistema MDA acesse a opção “Versão Sistema MDA”. Escolha o Sistema e a Versão para que as informações sejam carregadas na tela.


Carregar ppt "Conheça as novas ferramentas da área de Gestão de Conhecimento!"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google