A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Sistemas de gerenciamento de combustível no Brasil

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Sistemas de gerenciamento de combustível no Brasil"— Transcrição da apresentação:

1 Sistemas de gerenciamento de combustível no Brasil

2 Concorrentes

3 Atuação nas áreas de mineração, construção civil, usina e transporte e agrícola.
Presente a 27 anos no mercado. Mais de veículos automatizados no Brasil e América Latina. Vídeo:

4 Atuação nas áreas de mineração, construção civil, usina, transporte, agrícola, pública e embarcações. Presente a 40 anos no mercado. Vídeo:

5 O controle de combustível é um dos processos de mais importância dentro de uma empresa que possui frota. Com o Sofit4 Transport é possível fazer estimativas precisas de abastecimentos, planejando ações que, em longo prazo, representarão uma grande diminuição dos custos reais, melhorando o uso do combustível, aumentando o retorno por litro consumido. Apresentação institucional: Vídeo:

6 O Sistema CTF está em operação desde 1998 nas duas maiores bandeiras nacionais de distribuição de combustível – BR-Petrobras Distribuidora e Ipiranga e junto com dois dos maiores bancos privados do País – Bradesco e Itaú.  Presente já em quase postos de abastecimento no território nacional e com mais de clientes de diversos segmentos como transportes rodoviário e marítimo, serviços, indústria, agronegócio, governos e autarquias. Vídeo:

7 A Planet Connection é uma empresa de automação comercial especializada no segmento de combustível, onde desenvolve e fabrica seus equipamentos. É a única empresa do mercado com Sistema de Gestão de Controle de Combustíveis para Postos e Frotistas Totalmente Web. Através de um sistema inovador e a prova de fraudes, todo o processo de acionamento das bombas é feito mediante a uma autorização online pelo SICC Frotas, identificando conjuntamente frentistas e motoristas. Este processo cria um controle único de abastecimentos nas bombas para Postos de Combustíveis e Empresas de Frotas.

8 Atuamos na área de soluções em automação desde 1997, Tendo como objetivo trazer soluções simples, práticas, modernas e de preço justo, para que você invista na organização de sua empresa e caminhe em direção ao futuro. Apresentação institucional: ; Vídeos: ;

9 Com o Mega Combustíveis você gerencia por completo todas as operações relacionadas à gestão de combustíveis através de uma solução completa e integrada. Para quem não pode parar, o Mega Combustíveis é o sistema de gestão ideal: vai desde a gestão do relacionamento e comercial, controle de cotas, medições, atendimento às exigências da ANP até a gestão logística e garantia de entrega com qualidade e segurança. Tudo isso de forma integrada, com visões e indicadores gerenciais em tempo real.

10 A Meta Tecnologia está desde 1997 no mercado e é uma empresa especializada em desenvolvimento de sistemas de automação para Revendedores, Distribuidores de Combustíveis, Lojas de Conveniência e Lubrificantes. Vídeo:


Carregar ppt "Sistemas de gerenciamento de combustível no Brasil"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google