Campanha de vendas de acessórios para promotores Sony Style Agosto 2010.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
33 truques e segredos para você se tornar um Expert em AutoCAD!
Advertisements

SAP Best Practices Conhecimentos especializados empresariais pré-configurados SAP AG.
Vendas e Distribuição (J04) Visão Geral BR
Administração de promoções SAP Best Practices for Retail (Brasil)
Administração de Estoque: Refugo (Sucata) e Bloqueio
Processamento do bônus: bonificação em mercadoria
Inventário físico SAP Best Practices.
Venda em Consignação SAP Best Practices.
Contas a Receber SAP Best Practices.
Visão geral do cenário Objetivo e benefícios: Objetivo
© 2012 Autodesk Turbine seu Software com Apps do Autodesk Exchange! Novos comandos, novas idéias, mais produtividade! Luciana Klein Consultora CAD.
Blocos Dinâmicos Paramétricos no AutoCAD® 2012
Campanha Investmais Venda premiada, seu prêmio acumulado!!!
Projetos de Reabilitação e Expansão de Aeroportos, Pistas de Taxi e Pátios Patrícia Oliveira INFRAERO
Registro de Oportunidade
Campanha de incentivo de vendas SSS
AB5201-V Autodesk Revit – Tabelas (Schedules)
Ordem interna de despesas de marketing e outros custos indiretos - Real SAP Best Practices.
Estrutura da empresa Síntese SAP Best Practices. ©2013 SAP AG. All rights reserved.2 Estrutura Organizacional Baseline Package Área Contab. Custos 1000.
AutoCAD P&ID 2012 Introdução ao AutoCAD P&ID.
Plano Trimestral - Previsão de quantidades de venda CO-PA
Agenda Sessão Matutina HoraMódulo 8:30O que é a Plataforma de Aplicação Microsoft? 9:00Business Intelligence 10:00Next Web 11:00Enterprise Applications.
Etapas do processo de pré-requisitos SAP Best Practices.
Retirada do lote SAP Best Practices. ©2013 SAP AG. All rights reserved.2 Objetivo, benefícios e principais etapas do processo Objetivo  Um lote com defeito.
Planejamento geral do centro de custo
© 2012 Autodesk Autodesk Revit para projetos executivos de arquitetura Módulo 3: Utilizando Legends Tiago Marçal Ricotta Gerente de Projetos – Brasoftware.
© 2012 Autodesk Autodesk Revit para projetos executivos de arquitetura Módulo 6: Quantitativos de áreas precisos Tiago Marçal Ricotta Gerente de Projetos.
© 2012 Autodesk Autodesk Revit para projetos executivos de arquitetura Módulo 5: Trabalhando em colaboração Tiago Marçal Ricotta Gerente de Projetos –
Cálculo de Custos de Referência e para Simulação
Administração de lotes
Autodesk Revit para projetos executivos de arquitetura Módulo 4: Representação gráfica de diversas fases Tiago Marçal Ricotta Gerente de Projetos – Brasoftware.
© 2012 Autodesk ED4900_V – Ensinando Colaboração aos Estudantes Arq. Fernando Lima AEC Education Solutions Specialist - Autodesk.
Criar nota de crédito SAP Best Practices. ©2014 SAP SE or an SAP affiliate company. All rights reserved.2 Objetivo, benefícios e principais etapas do.
Plano Trimestral - Previsão de quantidades de venda CO-PA SAP Best Practices.
© 2012 Autodesk Autodesk Revit para projetos executivos de arquitetura Módulo 1: Configurando um template Tiago Marçal Ricotta Gerente de Projetos – Brasoftware.
Processamento da ordem do cliente com adiantamento
NOVA CAMPANHA DE PREMIAÇÃO – ATÉ 29/05/2011.
WINDOWS SMALL BUSINESS SERVER 2011 VISÃO GERAL. Agenda Visão Geral SBS 2011 Versões do SBS 2011 O que há de novo – Essentials O que há de novo – Standard.
Ordem de venda com preço fixo e faturamento baseado em T&M SAP Best Practices.
© 2012 Autodesk Utilizando Suites Workflow - Autodesk Revit para o Autodesk 3ds Max Design Módulo 1 – Configurando o Suites Workflow Mauricio Antonini.
© 2012 Autodesk Utilizando Suites Workflow - Autodesk Revit para o Autodesk 3ds Max Design Módulo 2 – Performance na Exportação Mauricio Antonini Especialista.
Devoluções e reclamações SAP Best Practices. ©2013 SAP AG. All rights reserved.2 Objetivo, benefícios e principais etapas do processo Objetivo  Este.
Transferência de estoque interempresarial para suprimento interno
Ativação da Divisão de Documentos para Produtos ao Consumidor e Indústria de Atacados SAP Best Practices.
Processamento posterior (Material em processo) SAP Best Practices.
Partição Online de Documento SAP Best Practices. ©2013 SAP AG. All rights reserved.2 Objetivo, benefícios e principais etapas do processo Objetivo  A.
Relatório por segmentos SAP Best Practices. ©2013 SAP AG. All rights reserved.2 Objetivo, benefícios e principais etapas do processo Objetivo  O objetivo.
Administração de viagens SAP Best Practices. ©2014 SAP SE or an SAP affiliate company. All rights reserved.2 Objetivo, benefícios e principais etapas.
Administração de Qualidade: Inspeção no Recebimento de Container
Planejamento de preço de material comprado
Processamento posterior (Material em processo)
Registro de horas SAP Best Practices. ©2014 SAP SE or an SAP affiliate company. All rights reserved.2 Objetivo, benefícios e principais etapas do processo.
Encerramento do período dos projetos
Planejamento de Receita SAP Best Practices. ©2013 SAP AG. All rights reserved.2 Objetivo, benefícios e principais etapas do processo Objetivo  Planejar.
VAIO Ação Mês dos Namorados Ação promocional para promover os produtos VAIO no mês dos namorados. Parceria com a Sony Pictures para divulgação do.
Administração de lotes SAP Best Practices. ©2014 SAP SE or an SAP affiliate company. All rights reserved.2 Objetivo, benefícios e principais etapas do.
Fornecimento gratuito SAP Best Practices. ©2014 SAP SE or an SAP affiliate company. All rights reserved.2 Objetivo, benefícios e principais etapas do.
Microsoft Students to Business
Planejamento de preço de material comprado SAP Best Practices.
The Learning Gateway and the 21 st Century Learning.
Fornecimento gratuito SAP Best Practices. ©2013 SAP AG. All rights reserved.2 Objetivo, benefícios e principais etapas do processo Objetivo  Este cenário.
Análise de custos de vendas SAP Best Practices. ©2013 SAP AG. All rights reserved.2 Objetivo, benefícios e principais etapas do processo Objetivo  Você.
Administração de números de série SAP Best Practices.
Subcontratação SAP Best Practices. ©2013 SAP AG. All rights reserved.2 Objetivo, benefícios e principais etapas do processo Objetivo  O processo de subcontratação.
Sony Brasil Lançamento Handycam | HDR-PJ10. Mercado de filmadoras FY11 Projeção Sony Sony continuará líder do mercado de filmadoras em 2011 ao entregar.
TIRE SUAS FÉRIAS COM A RAYOVAC!!
Administração de Sistemas Operacionais Escola Técnica Estadual Maria Eduarda Ramos de Barros Curso Técnico em Redes de Computadores Professor Emerson Felipe.
| Copyright© 2010 Microsoft Corporation Ricardo Senna | Especialista em Soluções Online IUR - Benefícios a Parceiros.
Estrutura da empresa Síntese SAP Best Practices. ©2014 SAP AG. All rights reserved.2 Estrutura Organizacional Baseline Package Área Contab. Custos 1000.
Entrega Combinada para Pedido de Vendas de Vários Centros SAP Best Practices for Consumer Products and Wholesale Industries V1.604 (BR) SAP Best Practices.
Transcrição da apresentação:

Campanha de vendas de acessórios para promotores Sony Style Agosto 2010

Com intuito de obter maior giro dos acessórios de DI, foi criada uma ação de incentivo para a equipe Sony Style. Cada gerente de categoria atribuiu um peso de 1 a 20 para cada produto. O peso calculado reflete: O valor do produto em si, O nível de estoque do produto, A importância do produto para nosso resultado. 1.Introdução

Validade da promoção De 01/08 a 31/08 *Ao final do período da campanha, as vendas em quantidade serão multiplicadas pelo peso de cada produto. Os valores então serão somados, e cada promotor de vendas terá sua pontuação total. 2.Período

A comprovação dos resultados será feita via sistema, em relatório gerado pelos gerentes das lojas para o gestor da conta (o relatório deverá ser retirado do Retail) e enviado ao Fulvio conforme excel anexo – SEMANALMENTE (toda 2ª. Feira). Posteriormente, será enviado ao marketing, que validará o resultado multiplicando o numero das vendas na planilha de controle, já com os devidos pesos de cada produto e autorizará a entrega do premio. 3.Mensuração dos Resultados

4.Produtos Participantes - Alpha

4.1Produtos Participantes - Cyber

4.2Produtos Participantes - Handycam

5.Premiação Geral 1º. Colocado ganha uma Alpha º. Colocado ganha uma Handycam, (SX-44 Silver ou Red). 3º. Colocado ganha uma Cybershot (Série W) 1º. Colocado de cada loja – ganha um jantar a 2.

“Sony” or “make.believe” is a registered trademark of Sony Corporation. Names of Sony products and services are the registered trademarks and/or trademarks of Sony Corporation or its Group companies. Other company names and product names are the registered trademarks and/or trademarks of the respective companies.