ARTESANATO JEITO FACIL. Atenção: os associados são classificados em três níveis: Nível 1 – aqueles que estão preparados para exportar por conta própria.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Viscosidade dos Líquidos
Advertisements

Atividade 5 Objetivos: Conhecer as regras CSS “width”, “margin-left:auto” e “margin-left:right” e verificar que elas não funcionam no IE a menos que coloquemos.
TUDO O QUE HÁ AQUI VOCÊ ESTUDOU DURANTE TODO O SEMESTRE.
PROJETO MESAS DE CONCRETO
Pesquisa 4 dias A PESQUISA DE 4 DIAS É UMA FERRAMENTA ADICIONAL .
MEU ANIVERSÁRIO.
A ASSOCIAÇÃO (texto de autoria desconhecida, recebido pela Internet)
Dominós mágicos Você já teve a oportunidade de conhecer um pouco sobre os quadrados mágicos, agora que tal por em prática o que aprendeu em uma atividade.
Bagagem Paulo Valzacchi Este PPS não tem senha de segurança,
O Palhaço e o Nariz.
O QUE VOCÊ FARIA....
Personalizando Tabelas
Nós nos convencemos, que a vida ficará melhor, quando nós formos casados, tivermos um filho e, depois, mais um. Então nos frustramos, porque nossos filhos.
Oficina de Gimp Tratamento de imagens
Língua Portuguesa: Como fazer uma história em quadrinhos?
MEU ANIVERSÁRIO ESTE ANO.
A ESCOLA DE PINTURA A Gueda's Produtions apresentam... Formatado por:
E SE EU MORRER ANTES DE VOCÊ...
A BONECA.
EU DESISTO... por Thais Cadorim
Então Roxy, por que você me chamou aqui?
Olá meninas, essa aqui é minha prima Jessie!
Dicas de Photoshop Aula 1.
COLACIO. J SLIDES APRESENTA
Defesa Índia do Rei A defesa Índia do Rei é, sem a mínima dúvida, uma das melhores (se não a melhor) resposta das pretas a 1.P4D. Também é a mais forte.
Defesa nimzo-indiana Até há pouco tempo atrás, era a mais popular e usada das defesas. Hoje, porém, perdeu espaço para a holandesa e principalmente a índia.
A lenda da xícara de chá.
25 de dezembro Meu aniversário.
Fases da vida.
Coisas que você nunca irá ouvir de um homem
Slide automático e sonorizado
O QUE É A VIDA.
DEIXE ESTAS FLORES FALAREM POR MIM
Website CrisCake Descrição das páginas.
Um senador está andando
Empuxo Nome da Escola Data Nome do Voluntário 11/24/2009
Clicando com o mouse, você verá o passo a passo
Na barra de mensagens, clique em Habilitar Edição,
Um senador está andando tranqüilamente, tranqüilamente, quando é quando é atropelado e morre.
45 LIÇÕES QUE A VIDA ME ENSINOU
O PALHAÇO E O NARIZ.
1 Questões de 4 quadrados B A D C Vê bem este Diagrama. Vou colocar 4 questões acerca deste quadrado. Pronto(a)?
MEU ANIVERSÁRIO ESTE ANO
Portaría 1° A Oi meninas!. Eu cansei da casa em que eu morava e resolvi me mudar... Sabe que fui conhecer meus vizinhos?! Gostaria de apresenta-los a vocês.
By Búzios Slides EU DESISTO Automático.
Será que recebo de volta?.
É tão fácil perder de vista o que é importante! Dança Lenta...
DEVOLUÇÃO DE MERCADORIAS
Sócrates está tranqüilamente fazendo jogging, tranqüilamente fazendo jogging, quando é quando é atropelado e morre.
Acesse o site da escola e veja o link com as regras e dicas completa.
A ESCOLA DE PINTURA.
Descubra 10 motivos para curtir o réveillon e celebrar a chegada do ano novo: Entrar.
Questões sobre quatro quadrados
Gestão de Pessoas: atuais e futuras demandas
Nome da Escola Data Nome do Voluntário Aquecedor Solar de Água.
O QUE Relacionados às necessidades das crianças de educação e cuidado
Transição automática Ligue o Som ANO VELHO... ANO NOVO!!!! Estamos no último dia do ano de
1º e 2º ano XII Olimpíadas das Cores Emílio Miotti.
Educação Financeira para crianças e Jovens
Autorizar Programas para Usuários Esse help servirá para ajudar a configurar as permissões para os funcionários da empresa.
Orientações para realizar a avaliação.
Compras – Controle de Estoque. Por que é necessário controlar o estoque? Reduzir custos –Se há excesso em estoque A empresa terá custos operacionais para.
MOSAICOS ARTE BIZANTINA Disciplina: Metodologia do ensino de Arte
TV de Bolso TV de Bolso apresenta Tutorial: editando seu vídeo no Movie Maker.
Agora que você faz parte da Comunidade da Consocial Virtual você pode acessar materiais para entender mais sobre os temas, participar das discussões e.
Ganhe dinheiro de verdade com a Zeekler! Pessoal, vocês já perceberam que PTC é muito trabalhoso, cansativo, desgastante e que quando pagam é uma miséria.
 Necessário chegar com 1h de antecedência  Toalhinhas  Café em grão  Musica calma  Kit spa e fragrancias  Conchas do mar  Velinhas.
Tutorial Webnode Criando site 1. Registrando Acesse o endereço: e preencha os dados solicitados e clique em Registre-se e crie.
Segredos dos profissionais Lista de produtos para makeup: kit básico com 10 produtos corretivo primer de olhos sombras 3 cores lapis máscara de cílios.
Transcrição da apresentação:

ARTESANATO JEITO FACIL

Atenção: os associados são classificados em três níveis: Nível 1 – aqueles que estão preparados para exportar por conta própria. Nivel 2 – aquele que esta preparado para exportar, mas recomendamos que utilize de uma comercial exportadora Nivel 3 – aquele que ainda não esta preparado para exportar, mas caso seja demandado estaremos acompanhando pontualmente toda a transação. Atenção: o foco do site da Abexa é a exportação e também atendimento ao mercado lojista brasileiro. Os contatos para vendas no varejo, são opção do associado atender ou não.

Relógio Artesanal com Dominós – Faça o Seu Agora Mesmo! Adoro a sensação de reutilizar objetos, afinal toda restauração e reuso tem uma história por trás de cada peça. O vinil com certeza já foi muito escutado, e de lá saíram músicas e momentos, o que para mim, torna a história do objeto ainda mais especial. Neste D.I.Ycas e descARTES vou reutilizar um vinil transformando-o em uma peça fundamental para o dia a dia. E cada momento será mais divertido em meio a tanta correria.

disco de vinil tinta branca cola branca super-cola barbante pincel 1 jogo de dominó maquininha e ponteiros de relógio Materiais:

Como Fazer: Passo 1 – Pinte o fundo do vinil da cor que escolher usar o barbante, eu pintei de branco já que este relógio é com barbante cru, isso é para não aparecer o fundo preto do vinil de jeito nenhum. Passo 2 – Comece a revestir o disco pelo centro, com um pinguinho de super-cola cole a ponta do barbante rente ao buraquinho do disco, e então continue o processo só com cola branca. Passo 3 – Para finalizar este processo, repita o pinguinho de super-cola, no momento em que disco estiver todo revestido. Passo 4 – Espere a peça estar totalmente seca e vamos para a próxima etapa… Passo 5 – Organize em cima do vinil o posicionamento das peças, deixe espaçamentos iguais entre elas para que o seu relógio fique certinho. Passo 6 – Depois, cole cada uma delas com a super-cola. Espere secar bem, eu sempre garanto e acabo deixando no mínimo 2 horas.

Passo 7 – Então é só colocar a maquininha, os ponteiros e ajustar o relógio. – Fica a dica: peguei essa maquininha e ponteiros de um relógio que eu já não gostava mais. Se você curtiu esse passo a passo, deixe aqui o seu cometário! E aproveite para conferir outras ideias de decoração!

Grupo G3: Nathan, Luis Filipe, Marcos ADM II