“Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura” (Mc 16,15). SVE 1 FAZENDO UM BOM.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
A Oração.
Advertisements

Departamento dos Ministérios da Criança da Divisão Sul-Americana
Ele disse “Então ele disse: Vão pelo mundo inteiro e anunciem o Evangelho a todas as pessoas” Marcos 16:15 Parece uma sugestão para você? Parece opcional?
Família X Espiritualidade
COMPROMISSO CRISTÃO.
CATEQUESE 25 «FALAI, SENHOR».
MARCOS 6.30 A identidade de Jesus.
1 Tessalonicenses 1,5-10 Irmãos: Sabeis de que maneira procedemos entre vós, para o vosso bem. E vós vos tornastes imitadores nossos e do Senhor, acolhendo.
O que você espera do discipulado?
A ORAÇÃO NO ESPÍRITO Efésios 6.18.
Lectio Divina.
TEMA: O MANUAL DO MISSIONÁRIO
 A Bíblia inteira nos foi dada por inspiração de Deus, e é útil para nos ensinar o que é verdadeiro, e para nos fazer compreender o que está errado em.
Vocação e missão do (a) Catequista, a serviço da cultura do Encontro
AS TRÊS DINÂMICAS TEOLÓGICAS PARA VIVER A CONSAGRAÇÃO
RETIRO DE LÍDERES COMUNIDADE CRISTÃ DE LAJEADO NOVEMBRO IMIGRANTE (RS)
Rainha dos Apóstolos.
EVANGELISMO.
Maria e o Ano Da Fé Este ano será uma ocasião propícia a fim de que todos os fiéis compreendam mais profundamente que o fundamento da fé cristã é "o.
OS DEZ MANDAMENTOS, CAMINHO DE AMOR E LIBERDADE
Tema: Fraternidade e Juventude Lema: "Eis-me aqui, envia-me" (Is 6,8)
OS DEZ MANDAMENTOS DO MISSIONÁRIO
PROJETO DE IMPLANTAÇÃO DAS EQUIPES JOVENS NOS GRUPOS DE ORAÇÃO
Nesse segundo domingo do Advento,
DOMINGO DA ASCENSÃO DO SENHOR Aprofundando os textos bíblicos:
IGREJABATISTABRASILERIA
9ª Catequese Mariana NOSSA SENHORA DE CANÁ Introdução O sinal da água transformada em vinho antecipa a "hora" de Jesus, a sua glorificação.
ANDARILHO DO SENHOR 1-Igual a andarilho de casa em casa lá vai meu irmão. Com a Bíblia nos braços, com fé e esperança, leva a salvação. Um será acolhido,
Maturidade exige profundidade
17 PAULO, UM MISSIONÁRIO QUE DEIXOU SAUDADES. 17 PAULO, UM MISSIONÁRIO QUE DEIXOU SAUDADES.
E.P.F. I – IDENTIDADE DA RCC
O BAPTISMO SACRAMENTO QUE NOS TORNA FILHOS DE DEUS E MEMBROS DA IGREJA.
Uma igreja viva para um Deus vivo
Pe. Audinei Carreira da Silva
APRESENTAÇÃO NOME: João Carlos Tenório e Silva ESTADO CIVIL: Casado
O Valor da Obediência Lucas 6:43-49.
O QUE É PLANEJAR? “Processo gerencial de formulação de objetivos para a seleção de programas de ação para execução; Levar em conta as condições internas.
A paz esteja convosco! 3º DOMINGO DA PÁSCOA 22 de abril de Aprofundando os textos bíblicos: Atos 3, ; Salmo 4; 1Jo 2,1-5a; Lucas 24,35-48.
 A Bíblia inteira nos foi dada por inspiração de Deus, e é útil para nos ensinar o que é verdadeiro, e para nos fazer compreender o que está errado em.
BOAS VINDAS!!! EACRE 2009.
O que é o Ministério do Evangelismo O Ministério do Evangelismo envolve o trabalho da mulher no lar, na igreja e na comunidade, trabalhando para.
A GRANDE COMISSÃO Mt 28:18-20 “DISCIPULAR AS NAÇÕES”
ORAÇÃO DA CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2013  Pai Santo, vosso Filho Jesus, conduzido pelo espírito e obediente à vossa vontade, aceitou a cruz como prova.
A Liturgia de hoje nos convida a celebrar a fé em Jesus, que tem COMPAIXÃO das ovelhas sem Pastor... Na 1ª Leitura, Jeremias denuncia a infidelidade.
Formação Catequética Catequista.
Reunião de Ministros 08/10/2011.
GRUPOS DE ASSISTENCIA EVANGELIZAÇÃO.
MOVIMENTO DE CURSILHOS DE CRISTANDADE DO BRASIL
INSTUMENTO DE INSTRUMENTO DE TRABALHO (PRIMEIRA REDAÇÃO) 10 DE JULHO DE 2015.
SOCIEDADE DE SÃO VICENTE DE PAULO Sede Nacional- Rua do Riachuelo, 75, Centro Rio de Janeiro- RJ- CEP Fax
No mês de setembro, dedicado à Bíblia,
do Sagrado Coração de Jesus para a santificação do mundo.
CÉLULAS INFAnTIS.
A Visão “Em cada casa uma igreja, e cada crente um ministro”
Pr. Hérisson Gonçalves Mensagem.
ATRIBUIÇÕES DO MINISTRO(A) EXTRAORDINÁRIO(A)
O MISSIONÁRIO.
SOCIEDADE DE SÃO VICENTE DE PAULO Sede Nacional- Rua do Riachuelo, 75, Centro Rio de Janeiro- RJ- CEP Fax
5º CATECISMO SEREIS O MEU POVO.
O sentido, a esperança, a vida inteira da pessoa crente, fundamenta-se e sustém-se na segurança inquebrantável de se saber amada.
EVANGELIZANDO A 1000 CONDIÇÕES ATUAIS QUE FACILITAM A EVANGELIZAÇÃO DA SOCIEDADE.
TLC - Treinamento de Líderes de Células
TAREFA MAIS IMPORTANTE
O SACRAMENTO DA RESPONSABILIDADE. “O Dom do Espírito Santificador” “O amor de Deus foi derramado em nossos corações pelo seu Espírito Santo que habita.
Formação Rhema e Tema.
B A T I S M O B A T I S M O E M I S S Ã OB A T I S M O E M I S S Ã O.
“Permanecei na cidade” (Lc 24,49). O ponto de partida Uma realidade que nos interpela: a cidade e a diocese (v. relação de abertura da Assembléia) “Nosso.
Ministério de Formação Dercides Pires da Silva
O MESTRE DIANTE DE DEUS (Rm 12:6,7; Ef. 4:11). I – CHAMADO POR DEUS (2Tm. 2:2; Mt. 28:19) O mestre é a pessoa chamada e capacitada por Deus para exercer.
1 Os dons espirituais (Parte 2). 2 INTRODUÇÃO 3 Qual a importância do conhecimento, da descoberta e da prática dos dons no Corpo de Cristo?
Transcrição da apresentação:

“Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura” (Mc 16,15). SVE 1 FAZENDO UM BOM

SUMÁRIO ORIENTAÇÕES GERAIS; DEZ COISAS (TAMBÉM ATITUDES) QUE ATRAPALHAM UM BOM SVE; DEZ COISAS (TAMBÉM ATITUDES) QUE FACILITAM UM BOM SVE; DEZ MOTIVOS PARA FAZER UM BOM SVE; COMO FAZER UM BOM SVE? (DEZ AÇÕES QUE AJUDARÃO).

ORIENTAÇÕES GERAIS Cumprir a regra de vida da RCCGOIÂNIA; Ler o livro de Neemias e observar suas orientações; Ler, observar e obedecer as profecias; Fazer de cada dia do SVE um encontro de oração.

DEZ COISAS (TAMBÉM ATITUDES) QUE ATRAPALHAM UM BOM SVE Falta de oração/intercessão (espiritualidade inexistente, falta de unção); Desorganização (falta de planejamento); Falta de compromisso; Falta de divulgação (divulgação mal feita); Falta de unidade (amor fraterno); Falta de estrutura (má organização); Pastoreio mal feito; Servir sem alegria; Descompromisso com horário (atraso); Falta de bons servos;

DEZ COISAS (TAMBÉM ATITUDES) QUE FACILITAM UM BOM SVE Boa espiritualidade; Bom método (manual indicado pela RCCBRASIL, feito com base na experiência da RCCGOIÂNIA); Humildade; Divulgação bem feita; Compromisso; Obediência (também quanto ao horário); Bom acolhimento; Jejum e oração (por todos, pode e deve incentivar as ovelhas a orarem); Pregadores e ministros de oração com unção; Música ungida.

DEZ MOTIVOS PARA FAZER UM BOM SVE Crescimento do grupo de oração; Conversão dos filhos de Deus a Ele; Ajudar os irmãos a terem experiência pessoal com Deus; Ajudar os irmãos a experimentarem o Batismo no Espírito Santo; Ajudar os irmãos a se salvarem, individualmente e com suas famílias (inclui experiência pessoal de salvação); Anunciar Jesus Cristo Ressuscitado, a Verdadeira Salvação; Ajudar os irmãos a experimentarem o amor de Deus; Cumprir o mandato missionário (Mt 28,19-20; Mc 16,15; evangelização completa); Difundir e promover a Cultura de Pentecostes; Promover, com a unção do Espírito Santo, a cura e a libertação dos irmãos.

COMO FAZER UM BOM SVE? (DEZ AÇÕES QUE AJUDARÃO) Fazendo boa divulgação; Orando pessoalmente e com os servos (Regra de Vida da RCCGOIÂNIA); Servindo compromissadamente e com dedicação; Cultivando e vivendo a humilde (Ef 5,21); Cumprindo bem os horários; Planejando com antecedência conveniente; Escutando a vontade de Deus Servindo com testemunho de vida; Discernindo para si um convite pessoal de Deus (docilmente ouvir a voz de Jesus que diz: “Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho da toda criatura, Mc 16,15); Sendo obediente às orientações das coordenações, incluindo as que se encontram no manual do SVE.SVE