Clube de Scratch Desafios…. Labirintos  E se criasses o jogo do labirinto?  Não te esqueças que tens que programar o teu jogo de modo a que o mesmo.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Se sabes, atende ao que ignora, sem ofuscá-lo com a tua luz.
Advertisements

A inércia e a força de vontade
Presta atenção ao que te rodeia e descobre um mundo cheio de sons!
Imprime e une os dois rectângulos, de modo a ficar o formato 20 x 3.
Apostila para o 7º ano Profª Yandra
O PALHAÇO MALAQUIAS.
Pablo Picasso O “estilo” Picasso.
DIVERSÃO E ESTUDO VERBOS.
O meu corpo… CAMINHO.
Por:. Na página do blog, selecionas o ficheiro que queres fazer download e clicas no botão (com o círculo vermelho) e esperas que abra uma nova janela.
Portefólio da escola eb1 de Ribamondego
A MENINA GIGANTE.
Em qualquer atividade que exerças...
Dia Internacional da Pessoa com Deficiência
DO MUSEU DO HOSPITAL E DAS CALDAS
X A Letra Baralhada.
Ácidos e bases.
A Caricatura Um Exemplo…
DOBRADURA.
Ácidos e bases.
BORBOLETAS BORBOLETAS
As bibliotecas são muito fixes!
O Rito dos Cherokees.
Chega de Saudades Poema de Cida Valadares.
A descoberta dos Animais
Autor do Texto: Mário Quintana
Essa Flor.
DIA DO PAI 19 DE Março de 2013 Trabalhos elaborados pelos alunos de informática.
Essa tal Felicidade Gloria Wendroff.
NA FRUTARIA DA AVÓ ROSA A.
Objectivos Principais SSSSensibilizar-te para o estudo AAAAjudar-te a estudar AAAAjudar-te a melhorar o teu aproveitamento escolar AAAAjudar-te.
Uma introdução ao Scratch
Translações 8o ano.
DESAFIOS COM.
A Maria quer fazer várias camisolas, mas está indecisa nas cores. Cada fatia de cor é de 45º. Sabendo que a cor não se pode repetir, responde as seguintes.
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
Sou uma poetisa.
PENSE NO QUE VOU LHES DIZER.... Se você acha que é infeliz, olhe para eles...
Conheces bem as cores e não és daltónico?!
ABRA OS OLHOS DO MEU CORAÇÃO
Escola Secundária da Boa Nova 2013 Aplicações informáticas – Ensino da programação.
Escola Secundária da Boa Nova 2013 Aplicações informáticas – Ensino da programação.
Eu sei que é difícil esperar
Trabalho Criança Consciente: Segurança na Internet Juliane e Emily Somos crianças conscientes.
A Roda Mágica André Santos & Bruno Martins Matemática 2011/ ºB
Todos somos diferentes…
EMEF ALTINO ARANTES DRE- Ipiranga
1 de 22 Clique para exibir as Etapas. 2 de 22 Grupo A 16 jogos Vencedores vão para o Grupo B Perdedores vão para o Grupo C Grupo A 16 jogos Vencedores.
A vida pode ser como o jogo de
Introdução à Programação de Computadores usando Scratch
Escola Secundária da Boa Nova 2013 Aplicações informáticas – Ensino da programação.
A Terra é sem vida, e nada Vive mais que o coração
O Reflexo da Loucura Muito doente e longe de casa, não aguentava mais andar, meus pés doíam e minhas pálpebras es tavam quase se fechando... em um piscar.
1º e 2º ano XII Olimpíadas das Cores Emílio Miotti.
“AQUILES, UMA AVENTURA” Autora: Jéssica Almeida Ilustração: Jéssica Almeida Ano 2015.
Poderá Ser Considerado Crime, O Seu Não Entendimento.
By Búzios Slides O Tempo Automático A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa. A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa. By.
Classificação Decimal Universal E.B.2,3 Padre Joaquim Maria Fernandes CDU.
OFICINA ATIVIDADES MATEMÁTICAS E JOGOS COM METRIAL CONCRETO.
Moda no Séc. XVII Os homens começaram a utilizar perucas encaracoladas que se tornaram moda depois de No séc. XVII, temos um grande personagem.
Campeonato Jogo do 24 Professoras responsáveis:
Rosto Cânone de Representação.
OFICINA ATIVIDADES MATEMÁTICAS E JOGOS COM MATERIAL CONCRETO
2 O que andas a fazer na Internet? 3 Qual o 1.º passo quando ligas o Computador? Escrever a = 4.
Filho de Davi David Quinlan.
OS ESTADOS FÍSICOS DA MATÉRIA
Projetos Segmento de Prospecção. Ordenação da Apresentação Eleições 2002 Cenários do Macro-Ambiente e da Indústria Financeira Jogo dos Atores.
Comandos básicos Scratch for Arduino (S4A).
GABARITO SCRATCH CARD. DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE TÍTULO DA ATIVIDADE COLOQUE AQUI, OS SPRITES QUE SERÃO UTILIZADOS NA ATIVIDADE. DICA PARA ENCONTRÁ-LOS:
Transcrição da apresentação:

Clube de Scratch Desafios…

Labirintos  E se criasses o jogo do labirinto?  Não te esqueças que tens que programar o teu jogo de modo a que o mesmo possa ser usado com as teclas de direção…  … e se o objeto a movimentar tocar nas “paredes” do labirinto deve regressar ao ponto de partida!

Feliz Natal  Estamos quase no Natal… o Clube desafia-te a criares uma animação em Scratch para ilustrar a quadra!  O projeto vencedor ganhará um prémio…  Sê criativo(a)!!

Boneco Animado  Cria um boneco com vários trajes de modo a que lhe possas conferir, posteriormente, movimento:  Mexer os olhos e a boca;  Simular o andar;  Etc.

Segurança na Internet

O 6ºD visita o clube O que é o Scratch? por Teresa Martinho Marques

Segurança na Internet

Algumas dicas…  Cria um motivo qualquer a teu gosto  Usa o comando “carimba”  Usa o comando “roda x graus”  Usa um ciclo “repete” e descobre a relação entre o nº de vezes que se repete e a medida da amplitude do ângulo utilizado para obter o efeito rosácea…  É necessário alterar o centro de rotação do teu motivo? Fonte: Portal SapoScratch Rosáceas