Trabalho de Gênero Professora : Raquel Alunas :. TEMA DO TRABALHO.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
O lugar onde vivo Público alvo: 7ª série da Escola Municipal de Ensino Fundamental Padre Vicente Bertoni. Disciplina: Língua Portuguesa Professora: Patrícia.
Advertisements

OS DESEQUILÍBRIOS ECOLÓGICOS
X Servos, “o GRANDE é pequeno” >>> Texto: Marcos
“Quanto mais preliminares, mais úmida fica a perereca.”
ESTUDO DA POPULAÇÃO BRASILEIRA
Lafayette Batista Melo Jefferson Milanês Ferreira
Projeto: Promoção da Igualdade de Oportunidades no Setor Público no Brasil.
A Prática da Educação Ambiental – dos princípios às atitudes
O que é ser rapaz no séc. XXI?
Qual é coisa, qual é ela?.
F O R Ç A S (1) Prof. Cesário.
Quando resolvi escrever sobre a MULHER MADURA, pensei em mim e em todas as mulheres de trinta, quarenta, cinquenta... Não importa a idade, claro, não desmerecendo.
Carta do Padre Fábio de Mello
O ANEL.
Educação sexual e sexualidade: Quo vadis?
Criação: Marlos Urquiza Cavalcanti
Nome Integrantes do grupo e Professor Orientador
Devoro tudo o que o americano Philip Roth escreve e não foi diferente com o seu mais recente lançamento. O animal Agonizante, que é o relato de um professor.
Ana Sofia; Diogo Morgado; Fábio Prata; Patrícia Carvalho
AVALIAÇÃO: instrumento para verificar o que o aluno aprendeu.
PORTUGUÊS.
Instituto Superior de Educação Equipe Fundamentos da Ação Pedagógica em Língua Portuguesa I Aluna Raquel Leão Freitas da Motta.
EXEMPLO 01 No século XIX um médico observou que nos partos realizados por estudantes e professores de medicina a incidência de mulheres que contraiam.
SELECIONANDO CLIENTES
Carta do Padre Fábio de Mello
Análise da Diferença do tempo de sopro de homens e mulheres Aluno: Jim Jones da Silveira Marciano Disciplina: Planejamento e Análise de Experimentos Professor:
SERVIÇOS O que é? Não há delimitação de todos os projetos que o CEJUR pode oferecer de auxílio jurídico para as Empresas Juniores de outros cursos universitários.
O ANEL.
“Segura aí... Até agora não mudou nada.” “Isso já em 1958”
Amor e Sexualidade.
Publico infantil, feminino e executivo
Sistema Gestor de Alunos Sistemas de Informação Bruno Barros José Almir José de Anchieta Nara Falcão Marcos Pereira.
Quando resolvi escrever sobre a MULHER MADURA, pensei em mim e em todas as mulheres de trinta, quarenta, cinquenta... não importa a idade, claro, não desmerecendo.
INTRODUÇÃO.
PROVAR UMA TEORIA Um grande passo do conhecimento racional.
COM MUITA ALEGRIA AQUI VIEMOS POIS ESTA É A CEIA DO SENHOR
1 O ANEL Preparado por Dinis Bento Um aluno chegou a seu professor com um problema: - Venho aqui, professor, porque me sinto tão pouca coisa,
PROFESSOR: DEMETRIUS LEÃO SÉRIE: 2º ANO DISCIPLINA: FÍSICA 1.
Como se reproduzem os animais?
O desempenho educacional no Brasil e as questões de gênero
MATERNAL E SEUS DENTINHOS
A Paz do Senhor! Estamos no 3º trimestre de 2015 e o tema da revista é SINAIS, MILAGRES E LIVRAMENTOS DO NOVO TESTAMENTO, tendo o Pastor Abner Ferreira,
Proposta de trabalho nº2 Educação Sexual Nas Escolas
DISCUTINDO AS RELAÇÕES DE GÊNERO NO SÉCULO XXI
Com o intuito de descobrir o que já sabíamos, nossas expectativas e o que queríamos saber sobre EaD, em uma das primeiras aulas de Introdução a EaD,
Trabalho por Projetos ativ-08_José Marcelo. O trabalho por projetos definem uma nova modalidade de ensino e que muitas vezes as são deixadas de lado pelo.
MITO 1: A língua de sinais é uma mistura de gesticulação e pantomima e não é capaz de expressar idéias e conceitos abstratos Na verdade os sinais são como.
Nas telenovelas.  É a forma de representação da realidade que vem sendo abordada nas telenovelas.  Procura dar ênfase á um problema ou questão social.
4° BIMESTRE 2° ANO DO ENSINO MÉDIO A
Prof. Gabriela LottaPMCS Apresentação da disciplina e introdução Problemas Metodológicos em Ciências Sociais.
Como Ensinar Saúde Sexual e Reprodutiva em um Projeto de Extensão
1. Identificação da atividade e do aluno
TOK Danielle Sampaio Rossi. Desafio Despertar no público feminino o interesse por algo diferente do que 90% da nação quer. Mostrar peças femininas e que.
Dias e vésperas de provas.. A avaliação Uma avaliação é sempre algo que gera tensão, mas o pior é estudar muito e não ter um bom resultado. Pensando nisto.
Falar de sexo com quem... Disciplina de Aplicações informáticas B Turma: 12ªB João Carneiro nº 14 Pedro couto nª 25 Ano letivo: 2014/15.
FELTRART S/A.
Teoria dos Campos Conceituais
Diferenças na recepção da imagem feminina em propagandas comerciais
Digite aqui o título da webquest Digite aqui outras informações sobre a webquest Responsável, escola, a quem se destina, etc. Introdução Tarefa Processo.
Como e para que fazer ENTREVISTA na fase de diagnóstico?
JORNAL DO ÔNIBUS: ACESSIBILIDADE E UTILIZAÇÃO DA INFORMAÇÃO PELOS USUÁRIOS DO ÔNIBUS CONVENCIONAL E MOVE DE BELO HORIZONTE Professora: Adriana Bogliolo.
Professora Rosana Rossatto 7º ano Outono de 2016.
SEMINÁRIO EDUCAÇÃO INCLUSIVA JUNHO 2014 LUCENA DALL’ALBA.
Autor 1 ; Autor 2; Autor 3; Autor 4 ; Autor 5 e Autor 6;
Transcrição da apresentação:

Trabalho de Gênero Professora : Raquel Alunas :

TEMA DO TRABALHO

Introdução O sexo é um tabu quando se tratado pior ainda quando se tratado por pessoas com limitações físicas, se torna mais restrito ainda, assim estamos aqui para tentar desmistificar a vida sexual das mulheres cadeirantes. Sabendo como o preconceito é nato, viemos por forma de entrevista e pesquisa, buscar alguns esclarecimentos de tais tabus que se impõe na sociedade.

Apresentação do Tema

Conclusão O objetivo do trabalho é mostrar que as mulheres cadeirantes são seguras em relação a sua sexualidade e aos seus desejos, provando assim o fato de que elas não são assexuadas, pois mesmo não tendo total sensibilidade, tais são capazes de descobrir novas sensações e além disso mostrar que o fato de serem limitadas fisicamente, não diminui ou tira sua beleza, tão pouco sua sexualidade.