Flashes sobre o projecto MeIntegra. Mapa da cidade de Braga.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Proposta de Investigação Redução de emissões de CO 2 e sua Valorização Workshop QREN/PO do Centro: Perspectivas de alinhamento da I&D+i nas áreas dos recursos.
Advertisements

Escola secundária Martins Sarmento
Novos Caminhos Rui Magalhães Escola EB 2,3/S Santos Simões Guimarães - Braga 36º ano – Clube dos Porquês.
Escola EB 2,3/S Santos Simões
Flash starcar Rui Magalhães Escola EB 2,3/S Santos Simões Guimarães - Braga 410º ano – Clube dos Porquês e Ciências Físico - Químicas.
Encontro sobre Cultura Empreendedora em Portugal e na Europa Lisboa, 15 de Dezembro de 2004 Jaime Prudente Unidade de Fomento de Iniciativas de Valor Empresarial.
MOMENTO DE REFLEXÃO.
Universidade de Aveiro
Creating Value in Biotechnology Raul de Sá nº Turma P3.
S Seleção de Alunos (Cursistas) Seleção de Tutores Registro de Alunos Registro de Tutores Site Institucional.
Reorientação curricular
SISTEMA DE DECISÕES E INOVAÇÃO TECNOLÓGICA
Saídas Profissionais: Podem ser inventariados alguns contextos de integração e intervenção profissional (instituições, serviços, projectos, etc.): –Centros.
REGULAMENTO DO CONCURSO - O trabalho deve ser original e destina-se a todos os alunos do 8º ano. - Os trabalhos deverão ser entregues à professora de Geografia.
Gestão de Ciência e Tecnologia 6ª aula 1 GESTÃO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA Sumário da 6ª aula Caracterização das Fases de um Projecto: - Contractualização.
Seminário Nacional JRA 2009 Ovar, de Novembro de 2009
Fabiano André Vergani
DOMICÍLIOS 100% LIVRES DE FUMO
USUÁRIOS DO CIRCUITO CULTURAL DA PRAÇA DA LIBERDADE:
Portal.periodicos.CAPES HIGHWIRE PRESS Portal.periodicos.CAPES HIGHWIRE PRESS.
Projecto de Identidade Pessoal
Ursula Blattmann Universidade Federal de Santa Catarina Florianópolis, novembro de 2003 American Institute of Physics Online Journal Publishing Service.
Me Integra Projecto Mercados e Estratégias de Inserção de Jovens Licenciados
TecnoVC1 Alexandre Marinho Escola Básica 2,3 de Vila Caiz - Amarante
António Alves Guerreiro Agrupamento de Escolas de Cerva Cerva – Vila Real 7º ano – Ciências Físico-Químicas / Educação Tecnológica / Ciências Naturais.
Futuro a Abrir Professora Sofia Lima Colégio dos Plátanos
OS JOVENS E A IMIGRAÇÃO: seguindo os passos de uma investigação em ciências sociais …Uma aproximação às Ciências Sociais No âmbito das actividades do Observatório.
Portal.periodicos.CAPES AMERICAN INSTITUTE OF PHYSICS Portal.periodicos.CAPES AMERICAN INSTITUTE OF PHYSICS.
Sol Flutuante Rui Magalhães Escola EB 2,3/S Santos Simões Guimarães - Braga 47º ano – Clube dos Porquês e Ciências Físico - Químicas.
Observatório Permanente da Juventude (+351) O Programa de Estudos do Observatório Permanente.
Área de Projecto. O que é ? Uma nova área não disciplinar. Constituída por um bloco semanal de 90 minutos. Um espaço educativo onde podemos assumir um.
BIOCANT PARK A NOSSA VISÃO O PARQUE DE BIOTECNOLOGIA DE PORTUGAL ESTÁ A CRIAR VALOR PARA A REGIÃO E PARA O PAÍS FOMENTANDO INVESTIMENTOS E INICIATIVAS.
SISTEMAS INTEGRADOS PARA GESTAO DE PESSOAS E DE PROCESSOS
FIQUE ATENTO ÀS DATAS DO EVENTO Início da submissão de trabalhos – 10/04 Prazo Final para submissão de trabalhos – 30/05 Prazo final para inscrição e pagamentos.
Victor Bairrada EB 2/3 DO TORTOSENDO TORTOSENDO – CASTELO BRANCO 5º ANO – ÁREA-PROJECTO, EVT, CN AUTOSOLARES DO TORTOSENDO 5.
Projeto Arte, Ciência e Tecnologia
Uma proposta de pesquisa, produção e distribuição na internet.
Medidas para a Indústria Pesqueira da Dourada O ecossistema fluvial fornece um importante serviço – a migração das populações Medidas de manejo devem tomar.
Luz da Vida Clementina Pina Instituto D. João V Louriçal - Leiria 3+1
Marcelo Pereira | Joaquim Celestino Ribeiro Ancorensis Cooperativa de Ensino Vila Praia de Âncora, Caminha | Viana do Castelo 8º ano | Ciências Físico-Químicas.
Elaboração: Telma Telemberg da Silva – CRB 14/544 Editoração: Claudia Bittencourt Berlim – CRB 14/964 BIBLIOTECA VIRTUAL.
Proponho orientar o estágio de 3 orientandos na seguinte área: avaliação de desempenho (em qualquer tipo de organizações). Os orientandos deverão formular,
A Educação e o Trabalho do Jovem. A educação e o trabalho do jovem Pesquisa Educação e Emprego do Jovem. CPS/FGV e Instituto Votorantim 2008 Fonte: CPS/FGV,
Victor Bairrada EB 2/3 DO TORTOSENDO TORTOSENDO – CASTELO BRANCO 5º ANO – ÁREA-PROJECTO, EVT, CN, MAT OS SOLARES 20.
Arlindo Fragoso EB 2,3 El-Rei D. Manuel I Alcochete - Setúbal 7º ano – Área de Projecto Os Traquinas 5 +1.
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA TOCANTINS Campus Araguaína Aplicativos Web – Web Design Ensino Médio Integrado Ana Paula Alves de Lima.
PESQUISA EM BIBLIOTECONOMIA O QUE É UMA PESQUISA
Paulo Monteiro Secundária de Amares Amares – Braga 8º ano – Ciências Físico - Químicas Os faíscas 3+1.
Alice Vieira Alice Vieira nasceu em 20 de Março de 1943 em Lisboa. É escritora e jornalista, licenciada em Filologia Germânica pela faculdade de letras.
Arlindo Fragoso EB 2,3 El-Rei D. Manuel I Alcochete - Setúbal 7º ano – Área de Projecto Vento solar 2 +1.
Blablabla Lorem Ipsum CONEXÃO APRENDIZ Proposta para 2015.
O Uso das Metodologias Ativas no Ensino Aprendizagem de Ciências
A música em grupo como fator de motivação para a educação musical junto de jovens entre os 10 e os 15 anos.
Construção de Sites com o Google Pages Creator 2ª sessão Centro de Competência CRIE FCUL Formação Primavera Março 2007 na Esc. Sec. com 3.º Ciclo.
Criado em 1993, é hoje uma união de 41 Associações Empresariais dos Distritos de Aveiro, Castelo Branco, Coimbra, Guarda, Leiria e Viseu, que representa.
Dissecação Animal e a Aprendizagem Significativa De Ciências
AUTORES : Liliane de Oliveira Rosa Salvador 1 ; Lilian Margareth Biagioni de Lima 2 ; Lilian Guimarães 3 ; Ariana de Melo Borges 4 1,2,3,4 Universidade.
Aula Prática: Uma Aprendizagem Significativa de Ciências
1ª WEBQUEST Política Pública Prof. MSc. Paulo Mendes.
Universidade de aveiro novas tecnologias da comunicação departamento de comunicação e arte projecto 2007/08 ana rita fontes | joana pais |
Fotão Solar Rui Magalhães Escola EB 2,3/S Santos Simões Guimarães - Braga 36º ano – Clube dos Porquês.
Até 03/11 estão abertas as inscrições para o edital Gestão Escolar para Equidade: Elas nas Exatas, uma iniciativa do Instituto Unibanco, em parceria com.
AULA PRÁTICA DE PESQUISA. 1 – Dividir em grupo de 3 componentes para realizar o trabalho.
PERCURSOS ESCOLARES ATRAVÉS DA EDUCAÇÃO DIFERENCIADA: DISCURSOS SOBRE AS ESCOLHAS DOS COLÉGIOS FOMENTO EM PORTUGAL João Monteiro Feijão Sociólogo, Assistente.
Universidade Federal do Oeste do Pará Instituto de Ciências da Sociedade Programa de Ciências Econômicas e Desenvolvimento Regional Curso de Bacharelado.
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁS CAMPUS UNIVERSITÁRIO DE CIÊNCIAS SOCIO-ECONÔMICAS E HUMANAS JULIANA LEITE PEREIRA LETÍCIA AGDA ALVES SIQUEIRA LETÍCIA BATISTA.
CONSULTOR: WINICIUS DE LIMA WAGNER COMITÊ DE GERENCIAMENTO DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO CUBATÃO (SUL)
PROGRAMA ALFABETIZAÇÃO EIXO DE EDUCAÇÃO INFANTIL
Recursos de informação na UAb Todos aqueles que integrem os quadros da instituição ou que nela desenvolvam atividade Investigadores Docentes Estudantes.
Transcrição da apresentação:

Flashes sobre o projecto MeIntegra

Mapa da cidade de Braga

Mapa da Universidade do Minho

Universidade do Minho Símbolo do conhecimento

Muitos jovens licenciados encontram dificuldades na transição para o mercado de trabalho, o projecto MeIntegra tenta auxiliá-los.

O projecto MeIntegra é da responsabilidade do centro de investigação do ICS Instituto de Ciências Sociais (ICS) – Universidade do Minho

Página principal do site MeIntegra, um portal de ligação entre recém licenciados e empresas

Formulários de inscrição no concurso “Jovens com iniciativa”

Formações de sessão avançada foram o caminho escolhido pelos participantes do concurso “Jovens com iniciativa”

Sala onde se tomam as decisões finais até 30 de Novembro.

Realizado e elaborado por: Daniel Lima Liliana Alves Marisa Ribeiro