RENOVAÇÃO CARISMÁTICA CATÓICA Rumo ao Jubileu em 2017. DIOCESE DE URUAÇU “Sede solícitos em conservar a unidade do Espírito pelo vínculo da paz.” Ef. 4,3.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
Advertisements

E.P.F. I – IDENTIDADE DA RCC
O QUE É PLANEJAR? “Processo gerencial de formulação de objetivos para a seleção de programas de ação para execução; Levar em conta as condições internas.
“Se nos tornássemos naquilo que somos chamados a ser, incendiaríamos o mundo…” Santa Catarina de Sena 1.
Justificativas: Incorporar os avanços já presentes na política; Dar suporte aos municípios que estão implantando a Educação Infantil; Consolidar os.
LIÇÃO 13 – A IGREJA DO SÉCULO 21 Prof. Lucas Neto.
Jesus Cristo em seu ministério terrestre visando a pregação do evangelho enviou os seus discípulos de dois em dois; Marcos 6:7.
CNBB – Documento 100 Comunidade de Comunidades: Uma nova paróquia. A conversão pastoral da paróquia.
PROGRAMA DE APOIO E PROMOÇÃO DA FAMILIA S.O.S.AÇÃO PASTORAL PRIORIDADE Famílias em situação de vulnerabilidade: Fundamentadas na proposta do Fundador.
A Solenidade de TODOS OS SANTOS é a festa da Vida e celebra a plenitude da Vida cristã e a Santidade de Deus manifestada em seus filhos, os santos da.
OS SACRAMENTOS EM SUA VIDA. “ O SACRAMENTO DA CONFIRMAÇÃO”
Comunhão Eclesial Serviço do Povo de Deus
Catequista – encontro, comunidade, missão, espiritualidade,discípulo
 Com a qual é aprovada e promulgada a edição típica do Catecismo da Igreja Católica.  Aos veneráveis Irmãos Cardeais, Patriarcas, Arcebispos, Bispos,
De 18 a 21 de Outubro de 2011, convocados pela Organização Internacional da Educação Católica e sob a protecção de Nossa Senhora do Pilar, reuniram-se.
Um presente de família que ilumina nosso caminho e faz com que o carisma siga sendo atual.
01/10/2011 – REGIÃO EPISCOPAL LAPA 1.  A paróquia,  “comunidade de comunidades” 2.
O CAMINHO DE FORMAÇÃO DOS DISCÍPULOS MISSIONÁRIOS.
“DIRETÓRIO PASTORAL LITÚRGICO-SACRAMENTAL Este é nosso Diretório Pastoral Litúrgico- Sacramental, aprovado pelo CODIPA no dia 06 de dezembro de 2008 e.
Estes slides são para uso das igrejas cristãs e irmãos que desejem se aprofundar no tema. Para adquirir as revistas para a sua igreja, acesse
Conversando sobre Evangelização Pe. Paulo Gil Semana de Animação Bíblica, Teológica e Pastoral PASTORAL.
9 DE ABRIL DE 2016 As origens do Filho do Homem Hoje, na cidade de Davi, lhes nasceu o Salvador que é Cristo, o Senhor. (Lc 2:11)
Lição da Escola Sabatina 24 a 30 de Abril Lição da Escola Sabatina 24 a 30 de Abril O grande conflito entre Cristo e Satanás constitui o pano de fundo.
4ª. Igreja Batista Identidade. História Para falarmos sobre quem é a nossa igreja, precisamos conhecer um pouco de sua história. Não somente sobre seu.
VAI E VEM 2016 Campanha Nacional de Ofertas para a Missão.
IGREJA EM ESTADO PERMANENTE DE MISSÃO
Campanha Tema do Ano 2014 Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil.
“Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura” (Mc 16,15). SVE 1 FAZENDO UM BOM.
PILAR Nº 03 – APRENDER A CONVIVER   ESPÍRITOS E HOMENS INTEGRAM-SE NAS REALIDADES EXISTENTES   CONVIVER COM RESPEITO ÀS DIFERENÇAS E HARMONICAMENTE.
Gestão ministerial e administrativa fronteiras e complementações Parte 4 - Gestão Ministerial-
MISSA DA SAGRADA FAMÍLIA
IGREJA EM ESTADO PERMANENTE DE MISSÃO
Discípulos missionários da família Por Cristo, com Cristo e em Cristo.
FORMAÇÃO. 26 Deus disse: “Façamos o ser humano à nossa imagem e segundo nossa semelhança, para que domine sobre os peixes do mar, as aves do céu,
Deus Uno e Trino A festa da TRINDADE Convida-nos a reflectir sobre o Mistério da vida íntima de Deus e conhecer melhor quem é o nosso Deus. Ele revela-se.
DATAACONTECIMENTOONDE 06/01Epifania do Senhor 13/01Batismo do Senhor 13/02Cinzas 9 e 10/03Encontro Nacional do Setor Casos Especiais 17/03Lançamento da.
DAS OCUPAÇÕES E MISSÕES DOS ESPÍRITOS
A LUZ DE PAULO Act.9,3: Estava a caminho e já próximo de Damasco quando se viu subitamente envolvido por uma intensa luz vinda do Céu! Act.22,6: Ia a caminho.
VOLUNTARIADO e TRANSFORMAÇÃO SOCIAL. SITE: Missão Incentivar e consolidar a cultura e o trabalho voluntário na cidade de São Paulo.
O que é uma oferta de comunhão? Levítico 3.1 Pr. Fernando Fernandes PIB em Penápolis, 04/08/2010.
Ministério de Formação Dercides Pires da Silva
ESCOLA DE LÍDERES E MISSIONÁRIOS
“Aproxima-se o cumprimento da missão: Jesus chega em Jerusalém” Objetivos: - Compreender que Jesus sempre deseja dar oportunidade de salvação ao pecador.
INICIAÇÃO À VIDA CRISTÃ A PARTIR DE JESUS-CATEQUISTA.
AMME é a Agência Missionária de Mobilização Evangelística fundada no ano 2000 para ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a cumprir sua missão bíblica.
7 Mas temos esse tesouro em vasos de barro, para mostrar que este poder que a tudo excede provém de Deus, e não de nós. 8 De todos os lados somos pressionados,
COMO JESUS BUSCOU A VONTADE DO PAI
Grupo de Perseverança Formação: Organização e acompanhamento do GP.
A B C Lucas revela em seu evangelho que a combinação do Espírito Santo com a oração foi o SEGREDO da vida vitoriosa e bem- sucedida de Jesus. Ao longo.
Jovens Mic A alegria de ser Cristão. Os Jovens MIC são jovens cristãos ligados à Congregação dos Marianos da Imaculada Conceição (MIC, sediada no Santuário.
QUEM É VOCÊ? PORQUE SOMOS CRIAÇÃO DE DEUS REALIZADA EM CRISTO JESUS EFÉSIOS 2:10.
O Evangelho dominical animado em slides. Meditado por: Pe. Antônio Geraldo Dalla Costa CS Adaptação para Portugal por: Pe. Manuel José Torres Lima O MEU.
O Cristão é um cidadão como todos os outros. Quais devem ser as relações entre as realidades de Deus e as realidades do mundo? A Liturgia aponta o lugar.
REUNIÃO DE PAIS Paróquia de Oliveira do Conde Setembro/09.
Texto: Jo, 15, 1-8 // Páscoa 5 B. Comentários e apresentação: Asun Gutiérrez. Música: Mahler. Sinfonia 5ª. Adagietto. São bons frutos os que procedem.
FORMARTES.
Itinerário dos vocacionados “Vivendo segundo a verdade, no amor, cresceremos sob todos os aspectos em relação a Cristo, que é a cabeça” (Ef 4,15).
"Eu sou o Bom Pastor" O 4º domingo de Páscoa é conhecido como o Domingo do BOM PASTOR, porque todos os anos, Jesus é apresentado como o "Bom Pastor".
Nas pegadas dos primeiros cristãos
NOVOS CATECISMOS.
LIÇÃO 12 – COSMOVISÃO MISSIONÁRIA Prof. Lucas Neto.
A Liturgia continua a Catequese Baptismal da Quaresma. Depois de apresentar: - Cristo, ÁGUA para a nossa sede (Samaritana); - Cristo, LUZ para as nossas.
Grupo de Perseverança Formação: Grupo de Perseverança, terceiro momento do Grupo de Oração Formadora: Keila Ministério de Formação RCC/DF.
O que eu posso fazer para viver com Cristo? Oração Comunhão Desenvolver Espírito Evangelístico Envolvimento com a Igreja Testemunho Diário Motivação.
Somos cristãos, SEGUIDORES de Cristo. Mas quem é Cristo para você? Hoje somos convidados a descobrir em Jesus o Messias de Deus e a identificar-nos.
1 Fomos formados para fazer parte da família de Deus.
Na vida, deparamo-nos com muitas encruzilhadas, em que devemos fazer a ESCOLHA: Tomar uma estrada e deixar a outra… Como é importante, então, o testemunho.
A Liturgia deste domingo deseja preparar os cristãos para os acontecimentos da Páscoa, que se aproxima: Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo. Na 1.ª.
50º. DIA APÓS A PÁSCOA7ª. SEMANA = FESTA DAS SEMANAS50º. DIA APÓS OS 10 MANDAMENTOSDESCIDA DO ESPIRITO SANTO.
Renovação Carismática Católica do Brasil
Transcrição da apresentação:

RENOVAÇÃO CARISMÁTICA CATÓICA Rumo ao Jubileu em DIOCESE DE URUAÇU “Sede solícitos em conservar a unidade do Espírito pelo vínculo da paz.” Ef. 4,3

DIOCESE DE URUAÇU RCC VISÃO Para onde vamos? São João Paulo II “ Em nosso tempo, ávido de esperança, fazei com que o Espírito Santo seja conhecido e amado. Assim ajudareis a fazer que tome forma aquela ‘cultura do Pentecostes’, a única que pode fecundar a civilização do amor e da convivência entre os povos”

IDENTIDADE Nossa Visão Tornar o Espírito Santo mais conhecido, amado e adorado¹, difundindo a espiritualidade e a Cultura de Pentecostes a partir do Grupo de Oração. Beata Elena Guerra/ São João Paulo II Nossa Missão Evangelizar com renovado ardor missionário, a partir da experiência do Batismo no Espírito Santo, para fazer discípulos de nosso Senhor Jesus Cristo. Mt 28, 19.

LINHAS DE AÇÃO

AVANÇOS Maior espiritualidade nos Grupos de Oração. Novos Grupos de Oração. Vivencia da Unidade e disposição dos líderes para viver a obediência e o perdão.Efésios 4,3 Projeto Semana Missionária e Novena de Pentecostes, Projeto Identidade Carismática, Projeto Jesus no Araguaia. Formação Crescimento e reconhecimento nacional do Ministério de Comunicação, Ministério Jovem,Ministério para Crianças e Ministério Universidades Renovadas. Bons resultados com os encontros inter - paroquiais. Projeto Natal Solidário.

DESAFIOS Intensificar os trabalhos de evangelização e o Projeto Semana Missionária. Projeto Sentinelas. Recomeçar com ações de Pastoreio nos Grupos de Oração. Projeto Oficinas de Crescimento dos Grupos de Oração. Despertar a comunidade católica para participar das formações oferecidas às lideranças. Fortalecer os Ministério de Fé e Política, Ministério para Família e Promoção Humana. Orientar e acompanhar os novos grupos de oração.