1. VERIFIQUE O FUSÍVEL DA PARADA DE EMERGÊNCIA.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Informática Industrial
Advertisements

Bloqueio Elétrico e Travamento Mecânico Lock-out and Tag-out - LOTO
MÁQUINAS ELÉTRICAS Máquina de Corrente Contínua - MOTOR DC
Prof. Msc. Jeferson José Gomes UTFPR-PG - COELE
Resistência elétrica.
Universidade Federal da Bahia – UFBA
AULA TÉCNICA INSTRUTOR: SCOPINO.
AULA TÉCNICA INSTRUTOR: SCOPINO.
AULA TÉCNICA INSTRUTOR: SCOPINO.
AULA TÉCNICA INSTRUTOR: SCOPINO.
AULA TÉCNICA INSTRUTOR: SCOPINO.
AULA TÉCNICA INSTRUTOR: SCOPINO.
AULA TÉCNICA INSTRUTOR: SCOPINO.
AULA TÉCNICA INSTRUTOR: SCOPINO.
AULA TÉCNICA INSTRUTOR: SCOPINO.
AULA TÉCNICA INSTRUTOR: SCOPINO.
AULA TÉCNICA INSTRUTOR: SCOPINO.
Jahu Elétrico 2010.
INSTALAÇÕES ELÉTRICAS
Aula 3 – Usando o multímetro digital
ENGENHARIA DE PRODUÇÃO INSTALAÇÕES INDUSTRIAIS Prof. Jorge Marques
Colhedora de Cana John Deere 3520
VÁLVULA DE DESCARGA.
Aula – manutenção de notebooks (parte 3)
Eletricidade Corrente É o fluxo de elétrons dentro de um condutor.
Equipamentos Elétricos Instalação - Potência - Consumo
SCR – Retificador Controlado de Silício
AULA TÉCNICA INSTRUTOR: SCOPINO.
ELETRÔNICA E ELETRICIDADE BÁSICA Circuito Elétrico
Colhedora de Cana John Deere 3520 & 3522
1 Moinhos à Granel. 2 Moinhos à granel Moinhos para venda de café no varejo, desenhados para moer o café ao gosto do cliente, desde uma moagem bem fina.
Colhedora de Cana John Deere 3520 & 3522
1. Uma lâmpada de lanterna, que traz as especificações 0,9 W e 6 V, tem seu filamento projetado para operar a alta temperatura. Medindo a resistência.
Colhedora de Cana John Deere 3520 & 3522
AULA TÉCNICA 11 INSTRUTOR: SCOPINO.
Cuidados Especiais na Instalação de Microcomputadores.
SELETIVIDADE PROTEÇÃO CONTRA SOBRECORRENTE:
AULA TÉCNICA INSTRUTOR: SCOPINO.
Eletricidade Aula 9.
Eletricidade Aula 6.
Eletricidade Aula 7.
Controle com Intertravamento
Técnico/a de Eletrónica, Automação e Computadores O SCR Eletrónica de potência – dispositivos Autor Nome do Aluno.
Eletrónica de potência – dispositivos
NR 10 - Instalações E Serviços Em Eletricidade
Eletrónica de potência – dispositivos
Colhedora de Cana John Deere 3520 & 3522
Colhedora de Cana John Deere 3520 & 3522
Acionamentos Elétricos ACIJ6
Montagem Fonte de Alimentação. Transforma a corrente e distribui; Depois da corrente transformada, a fonte filtra, estabiliza e gera tensões próprias.
Eletricidade Geral Aula 8 Marcelo Machado da Costa.
6.3 Eletricidade e segurança
UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ
O ELEVADOR ABAIXA MAS NÃO LEVANTA VERIFICAÇÃO HIDRÁULICA
Corte de Base e Picador. Cortador de Base  Somente uma roda dentada intermediária contra 3 do modelo anterior (menos peças se movimentando);  Vedação.
Controles da Cabine.
CH3510 VERIFICAÇÃO E AJUSTES DA PRESSÃO HIDRÁULICA
O PICADOR E CORTADOR DE BASE NÃO FUNCIONAM - VERIFICAÇÃO HIDRÁULICA
O ELEVADOR LEVANTA MAS NÃO ABAIXA - VERIFICAÇÃO HIDRÁULICA
O FLAP NÃO FUNCIONA - VERIFICAÇÃO HIDRÁULICA
O FLAP NÃO FUNCIONA VERIFICAÇÃO ELÉTRICA.
O DIVISOR DE LINHA ESTÁ LENTO OU NÃO FUNCIONA - VERIFICAÇÃO HIDRÁULICA
A SINALEIRA NÃO FUNCIONA
Extrator Secundário.  Projeto aperfeiçoado do capô, "Casco-de-tartaruga" direciona os resíduos para longe do transporte no campo, com giro de 360.
O GIRO DO ELEVADOR NÃO FUNCIONA - VERIFICAÇÃO ELÉTRICA
O ELEVADOR NÃO LEVANTA - VERIFICAÇÃO ELÉTRICA. 1. COM O MOTOR DESLIGADO, LIGUE A CHAVE DE IGNIÇÃO. MANTENHA O INTERRUPTOR DO ELEVADOR NA POSIÇÃO DE SUBIDA.
O ELEVADOR NÃO ABAIXA - VERIFICAÇÃO ELÉTRICA. 1. COM O MOTOR DESLIGADO, LIGUE A CHAVE DE IGNIÇÃO. MANTENHA O INTERRUPTOR DO ELEVADOR NA POSIÇÃO DE DESCIDA.
1. LIGUE E DESLIGUE O INTERRUPTOR DE RESET DA FUNÇÃO DE COLHEITA
O LIMPADOR DO PÁRA-BRISA CENTRAL NÃO FUNCIONA. O LIMPADOR DO PÁRA-BRISA CENTRAL NÃO FUNCIONA. 1. VERIFIQUE O FUSÍVEL DO LIMPADOR / LAVADOR DE 20 AMP.
Transcrição da apresentação:

O CIRCUITO DE DESLIGAMENTO DA FUNÇÃO DE COLHEITA NÃO FUNCIONA CORRETAMENTE - VERIFICAÇÃO ELÉTRICA

1. VERIFIQUE O FUSÍVEL DA PARADA DE EMERGÊNCIA. SIM: O FUSÍVEL ESTÁ EM BOM ESTADO. VÁ PARA O PASSO 2. NÃO: O FUSÍVEL ESTÁ DANIFICADO. VERIFIQUE A EXISTÊNCIA DE UM CIRCUITO OU COMPONENTE EM CURTO E SUBSTITUA O FUSÍVEL.

SIM: VÁ PARA O PASSO 3. NÃO: VÁ PARA O PASSO 4. 2. COM O MOTOR DESLIGADO, GIRE A CHAVE DE IGNIÇÃO PARA A POSIÇÃO DE ACESSÓRIOS. MEÇA A TENSÃO NO FUSÍVEL DE PARADA DE EMERGÊNCIA AO TERRA DE PROTEÇÃO. A TENSÃO ESTÁ CORRETA? SIM: VÁ PARA O PASSO 3. NÃO: VÁ PARA O PASSO 4. FUSÍVEL 20 A DA PARADA DE EMERGÊNCIA “ACESS.” CHAVE DE IGNIÇÃO INTERRUPTOR DA PARADA DE EMERGÊNCIA RELÉ DA LÂMPADA DA PARADA DE EMERGÊNCIA SENTADO NO ASSENTO TEMPORIZADOR DA PARADA DE EMERGÊNCIA INTERRUPTOR DE PRESENÇA DO OPERADOR INTERRUPTOR DO RESET DA FUNÇÃO DE COLHEITA RELÉ DO BLOCO DE COLHEITA FUNÇÃO HIDRÁULICA DO TERMINAL POSITIVO NO MOTOR DE PARTIDA

3. COM O MOTOR DESLIGADO, GIRE A CHAVE DE IGNIÇÃO PARA A POSIÇÃO DE ACESSÓRIOS. COLOQUE O INTERRUPTOR DA PARADA DE EMERGÊNCIA NA POSIÇÃO LEVANTADA E LIGUE E DESLIGUE O INTERRUPTOR DO RESET DA FUNÇÃO DE COLHEITA. VERIFIQUE A TENSÃO NO RELÉ (A) TEMPORIZADOR DA PARADA DE EMERGÊNCIA, ATRÁS DO ASSENTO, AO TERRA DE PROTEÇÃO. A TENSÃO ESTÁ CORRETA? SIM: VÁ PARA O PASSO 6. NÃO: VÁ PARA O PASSO 4.

4. MEÇA A TENSÃO NO TERMINAL 21 DO INTERRUPTOR DA PARADA DE EMERGÊNCIA AO TERRA DE PROTEÇÃO. A TENSÃO ESTÁ CORRETA? SIM: VÁ PARA O PASSO 5. NÃO: VERIFIQUE O CIRCUITO ENTRE O TERMINAL 21 E O FUSÍVEL F57 DO INTERRUPTOR DA PARADA DE EMERGÊNCIA.

5. MEÇA A TENSÃO NO TERMINAL 22 DO INTERRUPTOR DA PARADA DE EMERGÊNCIA AO TERRA DE PROTEÇÃO. A TENSÃO ESTÁ CORRETA? SIM: VERIFIQUE O CIRCUITO ENTRE O TERMINAL 22 E O FUSÍVEL F57 DO INTERRUPTOR DA PARADA DE EMERGÊNCIA. NÃO: SUBSTITUA O INTERRUPTOR DA PARADA DE EMERGÊNCIA.

6. MEÇA A TENSÃO NO TERMINAL 30 DO RELÉ TEMPORIZADOR DA PARADA DE EMERGÊNCIA AO TERRA DE PROTEÇÃO. A TENSÃO ESTÁ CORRETA? SIM: VÁ PARA O PASSO 12. NÃO: VÁ PARA O PASSO 7.

7. MEÇA A TENSÃO NO TERMINAL 3 DO INTERRUPTOR DO RESET DA PARADA DE EMERGÊNCIA AO TERRA DE PROTEÇÃO. SIM: SE A TENSÃO ESTIVER CORRETA, VÁ PARA O PASSO 8. NÃO: VERIFIQUE O CIRCUITO ENTRE O TERMINAL 3 DO INTERRUPTOR DO RESET DA PARADA DE EMERGÊNCIA E O FUSÍVEL DA PARADA DE EMERGÊNCIA.

8. LIGUE E DESLIGUE O INTERRUPTOR DO RESET DA FUNÇÃO HIDRÁULICA E MEÇA A TENSÃO NOS TERMINAIS 86 E 87 DO RELÉ DA FUNÇÃO HIDRÁULICA. A TENSÃO ESTÁ CORRETA? SIM: VÁ PARA O PASSO 9. NÃO: VERIFIQUE O CIRCUITO ENTRE O INTERRUPTOR DO RESET E O RELÉ DA FUNÇÃO HIDRÁULICA OU SUBSTITUA O INTERRUPTOR DO RESET DA FUNÇÃO HIDRÁULICA.

SIM: SUBSTITUA O RELÉ DAS FUNÇÕES HIDRÁULICAS. 9. MEÇA A TENSÃO NO TERMINAL 30 DO RELÉ DAS FUNÇÕES HIDRÁULICAS. A TENSÃO ESTÁ CORRETA? SIM: SUBSTITUA O RELÉ DAS FUNÇÕES HIDRÁULICAS. NÃO: VERIFIQUE O CIRCUITO ENTRE O FUSÍVEL F57 DA PARADA DE EMERGÊNCIA E O RELÉ DAS FUNÇÕES HIDRÁULICAS.

10. MEÇA A TENSÃO NO TERMINAL 1 DO INTERRUPTOR DO RESET DA PARADA DE EMERGÊNCIA AO TERRA DE PROTEÇÃO. A TENSÃO ESTÁ CORRETA? SIM: SE A TENSÃO ESTIVER CORRETA, VERIFIQUE O CIRCUITO ENTRE O INTERRUPTOR DO RESET DA FUNÇÃO HIDRÁULICA E O TERMINAL 30 DO TEMPORIZADOR DA PARADA DE EMERGÊNCIA.

11. COM O OPERADOR SENTADO EM SEU ASSENTO, MEÇA A RESISTÊNCIA ENTRE O FIO CINZA 608 E O FIO PRETO 030 DO PLUGUE DO TEMPORIZADOR DA PARADA DE EMERGÊNCIA. OK : ABAIXO DE DOIS OHMS, VÁ PARA O PASSO 12. NÃO ESTÁ OK: ACIMA DE DOIS OHMS, FAÇA UMA VERIFICAÇÃO NO INTERRUPTOR DE PRESENÇA DO OPERADOR E VERIFIQUE O ATERRAMENTO DO TERMINAL 31 DO TEMPORIZADOR DA PARADA DE EMERGÊNCIA.

NÃO: SUBSTITUA O TEMPORIZADOR DA PARADA DE EMERGÊNCIA. 12. MEÇA A TENSÃO NO TERMINAL 30 DO RELÉ TERMPORIZADOR DA PARADA DE EMERGÊNCIA COM O RELÉ NO LUGAR E O TERRA DE PROTEÇÃO NA ESTRUTURA. A TENSÃO ESTÁ CORRETA? SIM: SE A TENSÃO ESTIVER CORRETA, VERIFIQUE O CIRCUITO ENTRE O TEMPORIZADOR DA PARADA DE EMERGÊNCIA E O FUSÍVEL DO CORTADOR DE BASE. NÃO: SUBSTITUA O TEMPORIZADOR DA PARADA DE EMERGÊNCIA. A CORRENTE RETORNA PARA AS FUNÇÕES DE COLHEITA INTERRUPTOR DO RESET