Soluções em Automação para Produção de Concreto

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
SICAU – Sistema Integrado de Controle das Ações da União
Advertisements

1 ANÁLISE E PROJETO NO PROCESSO DE DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE PROCESSO: CONCEITO MODELOS DE PROCESSO PROCESSO UNIFICADO HISTÓRIA CARACTERÍSTICAS AS QUATRO.
Prof Silvio Ribeiro ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS MATERIAIS E PATRIMONIAIS.
Análise de Casos de Uso.
Nome Data Matemática 1 Observa alguns frutos do Outono. Efectua as operações. 2 Observa Quantas patas temos nós ? R : _________________________. 3 Observa.
Administrando projetos com MS Project – Unidade IX
Aula 5 : Sinalização Horizontal
ES723 - Dispositivos Eletromecânicos
Informática Industrial
Auditoria de Segurança da Informação
Fraction Action FRACÇÕES.
Provas de Concursos Anteriores
Inscrição GDAE Equipe de Atribuição de Aulas - CELP/DRHU/SE 2011.
Análise de Casos de Uso Alexandre Motnteiro.
Como comprar o e-CPF Serasa Experian
Cadastro de produto Posto de Combustível.
Timken Store Brasil Denis Guimarães.
Instalação e Configuração
Monitoramento de logs e registros de sistemas
Financeiro - Cadastro de Conta Contábil
Muito além do registro de imagens
Módulo Financeiro Centro de Custo.
Calculada a solução óptima
Como aplicar leis da lógica
Análise Preliminar de Riscos
Impressão de etiquetas
1 Celulose.
Festo Didactic - BR H510 Automação Hidráulica.
Cinemática Plana de um Corpo Rígido Cap. 16
MECÂNICA - DINÂMICA Cinemática de uma Partícula Cap Exercícios.
1 António Arnaut Duarte. 2 Sumário: primeiros passos;primeiros passos formatar fundo;formatar fundo configurar apresentação;configurar apresentação animação.
Cadastro de Docentes e Auxiliares de Educação Infantil
GAPH Integração de Hardware do Usuário ao CoreConnect Leandro Heleno Möller e Leonel Pablo Tedesco Prototipação Rápida e Computação.
Salas de Matemática.
MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO Projeto de Lei Orçamentária 2011 Ministro Paulo Bernardo Silva Brasília, novembro de 2010.
MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO Projeto de Lei Orçamentária 2010 Ministro Paulo Bernardo Silva Brasília, 31 de agosto de 2009.
Compras – Cadastro de Cotação de Produtos
Extranet GRD – Guia de Remessa de Documentos
Inserir crédito para cliente
Centro de Gravidade e Centróide Cap. 9
Entrada de Produtos Posto de Combustível.
EXERCÍCIOS PARA GUARDA-REDES
Módulo: Gerenciamento de Incidentes e
1- Acessar o site: 2- Realizar o cadastro.
GERENCIAMENTO DE REDES UTILIZANDO O PROTOCOLO SNMP
Compras - Pedido de Compra
Financeiro – Despesas Fixas e Variáveis
1 2 Observa ilustração. Cria um texto. Observa ilustração.
Grupo A – Azul Claro, Marrom, Laranja
MATRICIAL CONSULTORIA LTDA. PREFEITURA MUNICIPAL DE GARIBALDI 23/10/ : ATENÇÃO Os locais descritos nas planilhas anexas não correspondem ao total.
Preleções Científicas Universidade Estadual do Ceará Pró-Reitoria de Extensão Integrais Múltiplas e Integrais de Volume Ministrante: Prof. K. David Sabóia.
PASSO A PASSO DE ACESSO - GESTOR RECURSOS HUMANOS.
WMS Stock Locator Apresentação dos módulos padrões do WMS Stock Locator Sistema Gerenciador de Materiais.
Compras - Controle de estoque com dois ou mais depósitos
CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela. CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela.
Rio Verde - Goiás - Brasil
FORMATANDO O TRABALHO NO WORD 2007
Cinemática Plana de um Corpo Rígido Cap. 16
CURSO TÉCNICO EM ELETROTÉCNICA – AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL
Sistema de Gerenciamento do Programa Nacional de
Módulo Compras Relatórios e Relações 1. Objetivo 2 Conhecer os relatórios e as relações do sistema disponibilizadas no módulo Compras.
Soluções de Inteligência de Negócios para o Judiciário - TJMS IV Encontro de Gestores do SAJ - São Paulo - SP Leonardo Torres de Lima Secretaria de Tecnologia.
Profª. Patrícia Barreto
Financeiro – Contas a Receber
GINÁSTICA LABORAL UM NOVO CAMINHO.
Compras – Planejamento de Estoque
Contagem Sequencial do Estoque
Contagem Sequencial do Estoque
Transcrição da apresentação:

Soluções em Automação para Produção de Concreto

Automação para Produção de Concreto 2 Automação para Produção de Concreto Glossário CLP Controlador Lógico Programável: é um computador industrial que recebe os traços e comanda os equipamentos da linha de produção (acionamentos de válvulas, motores, bombas,...). Programa de gerenciamento da produção: permite o cadastramento de traços, matérias-primas, veículos, e demais cadastros necessários para o envio dos dados de produção ao CLP. Recebe os dados das dosagens realizadas (produções) e armazena em um banco de dados para consultas e estatísticas posteriores. Supervisório

Automação para Produção de Concreto 3 Automação para Produção de Concreto Fluxo de Funcionamento Automação Fábrica CLP Supervisório

Automação para Produção de Concreto 4 Automação para Produção de Concreto Interações com o Supervisório Relatórios CLP Supervisório Cadastros Operação OPERADOR

Automação para Produção de Concreto 5 Automação para Produção de Concreto Identificação do usuário Acesso via Login e Senha; Todo o usuário cadastrado terá acesso somente ao que for determinado (permissões); O administrador do sistema pode bloquear o acesso de um usuário quando achar necessário; A identificação do usuário ficará armazenada em todos os registros de produção.

Automação para Produção de Concreto 6 Automação para Produção de Concreto Cadastros do Supervisório Matérias-Primas Veículos Clientes Traços Tipos de Obras Usuários/Permissões Laudos

Automação para Produção de Concreto 7 Automação para Produção de Concreto Cadastro de Traços Determina a quantidade em m³ para cada traço.

Automação para Produção de Concreto 8 Automação para Produção de Concreto Interface de Produção Ex.de alarme. Monitorar equipamentos; Acompanhar a produção; Verificar falhas de equipamentos; Verificar os pesos das balanças; Acompanhar dosagem; Pausar produção; Abortar produção; Indicar/verificar o que há em cada silo de matérias-primas; Calibração.

Automação para Produção de Concreto 9 Automação para Produção de Concreto Exemplo de Linha em Produção

Automação para Produção de Concreto 10 Automação para Produção de Concreto Outro exemplo de linha de produção

Automação para Produção de Concreto 11 Automação para Produção de Concreto Abortando Produção Toda produção abortada terá seu respectivo registro com: Todos os dados de dosagens das matérias primas; Nome do operador; O relato do motivo da produção ter sido abortada.

Automação para Produção de Concreto 12 Automação para Produção de Concreto Finalizando uma Dosagem Em vermelho estão as dosagens que ficaram acima da tolerância, e em azul aquelas que ficaram abaixo da tolerância.

Cadastro e Emissão de Laudos 13 Laudos Cadastro e Emissão de Laudos

Automação para Produção de Concreto 14 Automação para Produção de Concreto Relatórios e Consultas Consumo de matérias-primas Volume de Produção Rastreabilidade da Produção Ficha de Produção Gráfico do desvio de dosagem Gráfico de Produção

Automação para Produção de Concreto 15 Automação para Produção de Concreto Consumo de matérias-primas (mensal/diário)

Automação para Produção de Concreto 16 Automação para Produção de Concreto Consumo de matérias-primas por traço (diário)

Automação para Produção de Concreto 17 Automação para Produção de Concreto Ficha de produção

Automação para Produção de Concreto 18 Automação para Produção de Concreto Ficha de produção (abortado) Informações do registro da carga abortada

Automação para Produção de Concreto 19 Automação para Produção de Concreto Rastreabilidade da Produção Campos de filtros de pesquisa para localização de registros de produção.

Automação para Produção de Concreto 20 Automação para Produção de Concreto Rastreabilidade de Produção (com filtros)

Automação para Produção de Concreto 21 Automação para Produção de Concreto Volume de Produção por caminhão

Automação para Produção de Concreto 22 Automação para Produção de Concreto Volume de Produção por cliente

Automação para Produção de Concreto 23 Automação para Produção de Concreto Volume de Produção por Traço

Automação para Produção de Concreto 24 Automação para Produção de Concreto Gráfico de Produção (Traços)

Automação para Produção de Concreto 25 Automação para Produção de Concreto Gráfico de Produção (Caminhões) Pode-se combinar opções dos campos AGRUPAR POR e CALCULAR TOTAL, conforme a necessidade do usuário.

Automação para Produção de Concreto 26 Automação para Produção de Concreto Gráfico de Produção (Caminhões) Pode-se combinar opções dos campos AGRUPAR POR e CALCULAR TOTAL, conforme a necessidade do usuário.

Automação para Produção de Concreto 27 Automação para Produção de Concreto Gráfico do Desvio de Dosagem Demonstra graficamente as diferenças de dosagem em Kg, por matéria-prima em um determinado período.

Automação para Produção de Concreto 28 Automação para Produção de Concreto Gráfico do Desvio de Dosagem

Automação para Produção de Concreto 29 Automação para Produção de Concreto Gráfico do Desvio de Dosagem Detalhamento do ponto do gráfico

Automação para Produção de Concreto 30 Automação para Produção de Concreto Outros Relatórios e Consultas Novos relatórios gerados rapidamente pelo nosso suporte técnico; Não há necessidade de alteração no sistema; Relatórios por usuário; O cliente recebe o relatório por email e instala no sistema; Exportação do dados do relatório para Excel.

Automação para Produção de Concreto 31 Automação para Produção de Concreto Backup do Banco de Dados

Automação para Produção de Concreto 32 Automação para Produção de Concreto Permissões por usuário Exemplo de permissões de acesso, por opção do menu do sistema, para o usuário Andrei.

Automação para Produção de Concreto 33 Automação para Produção de Concreto Parceiros no fornecimento da solução Fornece a montagem e os equipamentos (painel elétrico e CLP) e os serviços de programação do CLP e start-up no cliente. Contato Técnico/Comercial: Sr. Diliomar da Silva Fone.....................: 49 3323-5009 E-mail...................: diliomar@librasis.com.br Fornece a licença do Sistema Supervisório para Produção integrado com o programa do CLP e os serviços de start-up no cliente. Contato Técnico..........: Sr. Luciano Mantelli Fone.....................: 49 3329-7096 E-mail...................: luciano@etica-ti.com.br