Fábio Medeiros :: COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL PARA AS NOVAS GERAÇÕES Como as empresas e marcas estão.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Um novo olhar sobre o Mercado Imobiliário
Advertisements

A Sombra do Imposto.
A Revolução das Mídias Sociais
MICROCAMP. Dados da internet no Brasil Web 1.0, 2.0, e 3.0 O que são redes sociais? Cuidados com as redes Orkut Facebook Twitter LinkedIn Blogs – Blogger.
Conceitos do marketing digital
Exercício do Tangram Tangram é um quebra-cabeças chinês no qual, usando 7 peças deve-se construir formas geométricas.
Site esportivo escolhido:
TRABALHO 1 : Análise de um site de um Clube Esportivo
Ementa Comércio Eletrônico e Marketing Digital AULA :
UJADEMC Catedral das Assembleias de Deus Ministério de Madureira
Relatório Redes Sociais Seeding – Semana 2. # orkut.
Comércio e Marketing Eletrônico Trabalho em grupo.
Monitoramento de Redes Sociais
Aula 6: Redes Sociais - (Facebook)
Consultoria em marketing político digital
Semana de Informática 2011 – IFAM Parintins
Tipos de Sítios e Redes Sociais
Projeto de Contexto Uma proposta do que pode ser feito.
Como usá-las a nosso favor
Campanha Nacional em Defesa do SUS e Fortalecimento do Controle Social.
"Só a participação cidadã é capaz de mudar o país!"
A Revolução das Mídias Sociais
Quem propõe?   O grupo de professores da EMEF “Cel. Hélio Franco Chaves” e em especial aqueles e aquelas não inclusos nos projetos de formação realizados.
Conexão Online auxilia na aprendizagem? Marcia Taborda Coordenadora do LaTIC.
SISTEMA DE INFORMAÇÃO E TECNOLOGIA TRABALHO 1 Análise de um site de clube esportivo Fabio Bonamin.
REPERCUSSÃO PROMOÇÃO PRÉDIO PRA VOCÊ. Redes sociais Período analisado: 19/11 a 15/01. Encontramos nas redes sociais menções sobre a promoção do prédio.
Gestão do Tempo e Produtividade Professores do Sucesso.
Cleber de Jesus Ferreira Junior, Me
Cadastro de Produtos e Preços. Cadastro de produtos Na tela de “cadastro de produtos” são cadastrados todos os dados do produto. O valor absoluto do produto.
O Mapa da Mina. •Ter uma comunicação digital •Popularizar o evento •Incentivar o empreendedorismo •Valorizar o município e mão de obra da região • Atingir.
Fábio Barreto Diretor de Tecnologia e Inovação. UMA EMPRESA Se uma imagem vale mais que mil palavras, um sentimento vale mais que um milhão de imagens.
São otimistas, querem contagiar e buscam a integração de todos. Geração preocupada com status. Trabalham muito e o quanto for preciso. São pragmáticas,
A sua porta para o mercado de Comunicação Vagas de empregos na área de Comunicação A sua porta para.
Os novos ambientes de aprendizagem a distância Ana Augusta Silva Dias Universidade do Minho > Exército Português, 4/5/2011 Comando de Instrução.
M ETODOLOGIA DE P ESQUISA I T URMA 2 – 2011 PROPOSTA DE PESQUISA Marcelo Araújo Maria Cristina Pimentel Samuel Schmidt Yngrid Azevedo.
CESUMAR – Núcleo de Educação a Distância © Todos os direitos reservados A Utilização das Redes Sociais no Desenvolvimento.
Cini Bebidas.
Presidenciais 2011 Helena Afonso Janeiro de 2011.
SIMA 2012/13 António Câmara.
01. Conceitos Básicos e definições
1 Simpósio Internacional: Crise de Representatividade. 12 e 13 de novembro de Antonio Arias - Antonio Arias Rodríguez Síndico.
Manutenção eficiente com programações preventivas
DFLP Sistemas Família Finanças Diogo Fernandes da Silva Lais de Sousa Pinheiro Orientador: Felipe Mancini 21/11/
Proposta Modelos de trabalho
TESTE: É UM METEORITO? COMEÇAR O TESTE
Seminário de Treinamento de Presidentes Eleitos Usando mídias sociais Workshop.
SOCIOLOGIA 2º e 3º EM Professor Tiago Amorim.
Web 2.0: oportunidades de ouro para o setor joalheiro.
As mídias sociais e web 2.0 – Como gerar negócios.
#Apresentação IED Brasil Luis Otávio Carvalho Lopes – Adm.Empresas FAAP e Pós Graduado pela ESPM. Experiência : Citicorp, EDS, Interchange; Empreendedor.
O FICINA III – J ORNALISMO D IGITAL As mídias sociais e o jornalismo Dalila Santos –
Redes, redes, redes... Empresas e Redes sociais. Redes, redes, redes...? Redes, Redes, Redes, Redes, Redes, Redes, e REDES
Prof. Claudio Benossi Aula 02. Em que momento vivemos da mídia e da tecnologia?
Ferramentas de monitoramento de ações em de Redes Sociais Slides baseados em: content/uploads/2012/11/Para-Entender-o- Monitoramento-de-Midias-Sociais.pdf.
WEB MARKETING é a solução. QUER AUMENTAR A RENTABILIDADE E NOTORIEDADE DO SEU NEGÓCIO?
O uso das redes sociais e ferramentas web em processos de ensino aprendizagem – o desafio prático de uma aprendizagem significativa Maysa Brum.
REDES SOCIAIS E OPORTUNIDADES DE EXPRESSÃO NA WEB 2.0 Fabio Maia Universidade Federal do Rio de Janeiro Núcleo de Tecnologia Educacional para Saúde Laboratório.
Aula 5 – 29/08/2014 António Albano Baptista Moreira MARKETING DIGIAL – TMK.
SITES DE REDES SOCIAIS.
UNIDADE 3: Serviços oferecidos e estrutura física organizacional de tecnologia da informação. Serviços e estrutura de Tecnologia da Informação UNIDADE.
Relatório de Comunicação Digital da Afeevas FEVEREIRO.
Relatório de Comunicação Digital da Afeevas ABRIL.
Relatório de Comunicação Digital
NADATA.COM. EQUIPE Yarllysson Neves Klairton Lima Thiago Nogueira Igor Pordeus Paulo de Tárcio.
Mídias Sociais e Conteúdo. O que são Mídias Sociais? No contexto de marketing de internet, mídias sociais se referem a grupos com diversas propriedades,
Serviços Avançados da RNP setembro de 2015 II Workshop de Tecnologia de Redes do Ponto de Presença da RNP no Paraná.
Lançamento do Edital “Culturas Tradicionais”
O REAL CONCEITO DE NATIVOS E IMIGRANTES DIGITAIS NAS REDES SOCIAIS DIGITAIS: CONCEITOS, VIVÊNCIA E COMPORTAMENTO. SOUZA, Marcos de; MACHADO, Diogo; GIL,
CAMPANHA POUPANÇA 2015 – Fase 1 RELATÓRIO DE RESULTADO DE MÍDIA WEB / REDES SOCIAIS.
Comentários acerca da apresentação da pesquisa quantitativa referente ao Estudo de Usuários.
Transcrição da apresentação:

Fábio Medeiros :: COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL PARA AS NOVAS GERAÇÕES Como as empresas e marcas estão se comunicando na era digital

Fábio Medeiros :: A nossa geração

Fábio Medeiros :: Geração Y

Fábio Medeiros :: Fonte: Psychster 78% Twitter 75% Facebook 30% Linkedin 22% Wordpress 13% Flickr 10% Blogger Redes sociais mais usadas pelos empreendedores

Fábio Medeiros :: Fonte: Psychster Números da web nas empresas

Fábio Medeiros ::

Fábio Medeiros ::

Fábio Medeiros :: O Bom Inverno

Fábio Medeiros ::

Fábio Medeiros ::

Fábio Medeiros ::

Fábio Medeiros ::

Fábio Medeiros ::

Fábio Medeiros ::

Fábio Medeiros :: HATSUME MIKU

Fábio Medeiros ::

Tel: Cel: