A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Relatório de Comunicação Digital

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Relatório de Comunicação Digital"— Transcrição da apresentação:

1 Relatório de Comunicação Digital

2 Redes Sociais G&A

3 Facebook Twitter Linkedin

4 Número de fãs em 18 de novembro
Facebook 84 novos fãs entre 21 de julho e 18 de novembro. Número de fãs em 18 de novembro 447 Aumento de 84 (23,4%)

5 Alcance O gráfico mostra o alcance das publicações durante o período monitorado.

6 Maiores destaques Período de 21 de julho a 18 de novembro
Os posts sobre as novas vagas na agência obtiveram as maiores audiências do período. Período de 21 de julho a 18 de novembro

7 Maiores destaques Período de 21 de julho a 18 de novembro
O post sobre a campanha Outubro Rosa foi outro post de grande destaque, atingindo uma audiência de 742 pessoas, além de 37 likes. Período de 21 de julho a 18 de novembro

8 Twitter G&A

9 Número de seguidores em 18 de novembro
Twitter 6 novos fãs entre 21 de julho e 18 de novembro. Número de seguidores em 18 de novembro 263 Aumento de 6 (2,33%)

10 Blog G&A

11 7 posts produzidos entre 21 de julho e 18 de novembro

12 Linkedin G&A

13 764 seguidores 50 conteúdos compartilhados de 25 de agosto a 18 de novembro

14 O primeiro gráfico acima representa o alcance da página da G&A no Linkedin (número de pessoas que visualizaram o conteúdo) e o segundo diz respeito ao engajamento, ou seja, pessoas que curtiram, compartilharam ou compartilharam o conteúdo.

15 Posição da G&A no Linkedin diante dos principais concorrentes.
Os gráficos mostram as visualizações da página no período analisado.

16 Conclusões Os canais digitais tiveram aumento significativo , com destaque para o Facebook, desde a retomada do trabalho, em 21 de julho. Imagens do nosso ambiente de trabalho e anúncios de vagas internas são os assuntos que mais agradaram em nossas redes sociais. Para a G&A alcançar as agências concorrentes em termos de número de fãs, audiência e engajamento, recomendamos um plano de investimento em Facebook Ads, em posts no Twitter ou Linkedin.

17 Próximos passos Daremos continuidade a postagem diária no Facebook, Twitter e Linkedin. Além disso, continuaremos a produzir posts semanais para o blog. Dar uma atenção maior aos grupos de discussão da área de comunicação para ver em quais assuntos a G&A pode entrar. Continuar focando em datas comemorativas relacionadas a área de comunicação e posts de oportunidade e quentes de relevância para a G&A.

18


Carregar ppt "Relatório de Comunicação Digital"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google