AVAYA WEB SUPORTE Jan 07, 2013 2010 Avaya Inc. All rights reserved.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Pesquisa Avançada, Tutorial de Estilo Orientado
Advertisements

SICAU – Sistema Integrado de Controle das Ações da União
Como criar avisos de revista científica e pesquisa
Support.ebsco.com Pesquisa básica para bibliotecas públicas Tutorial.
Orientação – acesso ambiente virtual
Support.ebsco.com Tutorial do Meu EBSCOhost Tutorial.
Support.ebsco.com Tutorial Realização de uma pesquisa avançada nos campos de estilo orientado Localizar do EBSCOhost.
SICAU – Sistema Integrado de Controle das Ações da União
OPERAÇÕES Cadastro de Centro de Custo; Cadastro de Dependência. Fiscal Administrativo.
DIAGRAMA DE CASOS DE USO PERSPECTIVA CONCEITUAL
SISCAN – Solicitação de Exames
Dicas para a publicação da página ...
IMA - Instituto Mineiro de Agropecuária
GERENCIAMENTO DE REDES
Emitindo seu Certificado Digital
Emitindo seu Certificado Digital
Inscrição GDAE Equipe de Atribuição de Aulas - CELP/DRHU/SE 2011.
Compras - Controle de estoque por lote
Como usar o novo site.
Como comprar o e-CPF Serasa Experian
Timken Store Brasil Denis Guimarães.
Instalação e Configuração
Tela Inicial / Usuários Nesta página é possível visualizar os usuários e grupos. Por padrão o sistema tem dois grupos: admin (que são para os administradores.
Módulo Financeiro Centro de Custo.
Cadastro de produtos por referência
EBSCOhost Acesso móvel.
Cadastrar serviço para um produto
Impressão de etiquetas
Microsoft Access Carlos Sebastião.
Fiscal - Conversão de Regra de Imposto IdentificaçãoFIS_004 Data Revisão18/10/2013.
Tecnólogo em Analise e Desenvolvimento de Sistemas - Faculdade de Tecnologia SENAC De Roger Ferreira Memórias e suas características,
Criação de objetos da AD 1Luis Rodrigues e Claudia Luz.
Canal Inteligente.
CAPACITAÇÃO SME-SP.
Compras – Cadastro de Cotação de Produtos
Registro de Oportunidade
Manual do novo site da Compra Certa
Extranet GRD – Guia de Remessa de Documentos
Entenda o processo de compra dentro do site
Inserir crédito para cliente
Resposta penhora Online
Entrada de Produtos Posto de Combustível.
PLANO DE AÇÃO PARTICIPATIVO
1- Acessar o site: 2- Realizar o cadastro.
Tutorial Sistema Igrejashow Índice 1.Acessando o Painel de ControleAcessando o Painel de Controle 2.Conhecendo o SistemaConhecendo o Sistema 3.Conhecendo.
Como acessar o Orquestra?
Compras - Pedido de Compra
1 2 Observa ilustração. Cria um texto. Observa ilustração.
Moodle Manual de Utilização Plataforma de Ensino a Distância
Guia de Abertura de Chamado
ADVOCA Solução Jurídica
PASSO A PASSO DE ACESSO - GESTOR RECURSOS HUMANOS.
Compras - Controle de estoque com dois ou mais depósitos
EFD – SPED FISCAL 1. Objetivos: O arquivo Sped Fiscal é uma obrigação fiscal e deve ser gerado mensalmente por alguns estabelecimentos. Esse arquivo deve.
Intel Confidential 1 ITP Guia de Inscrição Versão: 2.1 Data: 30 de Agosto de 2010.
EBSCOhost Pesquisa avançada.
Author / Presentation title Integração NET2000 X ET2000
FORMATANDO O TRABALHO NO WORD 2007
Pré –requisitos para gerar o EFD – SPED PIS/COFINS
Fiscal - Regra de imposto IdentificaçãoFIS_003 Data Revisão18/10/2013.
Compras – Planejamento de Estoque
Contagem Sequencial do Estoque
Contagem Sequencial do Estoque
Solicitações de Serviços
Manual Sistema Stratec
Aon Affinity Unis: Módulo Pendências – Manual do Usuário.
Introdução/Pesquisar/Alterar Etapa1 Vamos começar o acompanhamento do módulo pelo menu "Acesso Rápido"-> Atendimento. Clique no icone "Atendimento".
TutorialAneiBrasil Um passo-a-passo de acesso ao site e aos cursos.
APRESENTAÇÃO PORTAL CITI CONTA CORRENTE
Transcrição da apresentação:

AVAYA WEB SUPORTE Jan 07, 2013 2010 Avaya Inc. All rights reserved.

Agenda Como criar um chamado através do support.avaya.com Se não conseguir encontrar o FL# que deve estar ligado a sua base de manutenção, como entrar em contato com o Time de Acesso Avaya para obter ajuda. Como escalar o chamado de suporte e conseguir ajuda de um supervisor/gerente.

Identificação Single Sign On (SSO ID) 2010 Avaya Inc. All rights reserved.

CLICK EM SERVICE REQUESTS 2010 Avaya Inc. All rights reserved.

CREATE NEW SERVICE REQUEST CLICK EM CREATE NEW SERVICE REQUEST 2010 Avaya Inc. All rights reserved.

ESCOLHA A OPÇÃO QUE MELHOR DESCREVE O QUE VOCÊ DESEJA, E DEPOIS DESÇA NA PÁGINA PARA PROVER MAIS DETALHES 2010 Avaya Inc. All rights reserved.

ENTRE COM O SITE-ID/FL# PARA O QUAL VOCÊ DESEJA REPORTAR O PROBLEMA E CLICK “ENTER” 2010 Avaya Inc. All rights reserved.

ESCOLHA UMA DAS OPÇÕES DO MENU DROP-DOWN PARA FILTRAR A PESQUISA 2010 Avaya Inc. All rights reserved.

ESCOLHA O NOME DO PRODUTO PARA O QUAL VOCÊ DESEJA SUPORTE ESCOLHA O PRODUTO ESPECÍFICO NA LISTA 2010 Avaya Inc. All rights reserved.

CASO NENHUM RESULTADO SEJA ENCONTRADO, SELECIONE O PRODUTO NA OPÇÃO ABAIXO! CLIQUE EM “CAN’T FIND YOUR ASSET?”. ESCREVA O PRODUTO E O SELECIONE MANUALMENTE. 2010 Avaya Inc. All rights reserved.

INCLUA UMA BREVE DESCRIÇÃO DO PROBLEMA, COM ATÉ 100 CARACTERES 2010 Avaya Inc. All rights reserved.

APÓS ENTRAR COM OS DETALHES DO PROBLEMA, VOCÊ RECEBERÁ AUTOMATICAMENTE ALGUMAS SUGESTÕES DE SOLUÇÃO, A PARTIR DE NOSSA BASE DE CONHECIMENTO CRIADA PELOS ENGENHEIROS DA AVAYA. 2010 Avaya Inc. All rights reserved.

SE AS SUGESTÕES DE SOLUÇÃO NÃO RESOLVEREM O PROBLEMA, PREENCHA ESTE FORMULÁRIO COM MAIS DETALHES 2010 Avaya Inc. All rights reserved.

ESCOLHA O NÍVEL DE SEVERIDADE DO PROBLEMA, SENDO “1” MAIS CRÍTICO E “4” MENOS CRÍTICO 2010 Avaya Inc. All rights reserved.

CLICK EM CONTACT LIST PARA SELECIONAR O CONTATO PRINCIPAL 2010 Avaya Inc. All rights reserved.

SELECIONE UM DOS CONTATOS DA LISTA 2010 Avaya Inc. All rights reserved.

CLICK EM “SUBMIT” PARA ENVIAR A SOLICITAÇÃO DE SUPORTE 2010 Avaya Inc. All rights reserved.

GUARDE O NÚMERO DO SERVICE REQUEST (SR#) PARA QUE VOCÊ POSSA VERIFICAR O STATUS, EDITAR O PEDIDO, ATUALIZÁ-LO, OU CANCELÁ-LO MAIS TARDE. 2010 Avaya Inc. All rights reserved.

BASTA CLICAR EM “ADD ATTACHMENTS”! APÓS RECEBER O NÚMERO DO SERVICE REQUEST (SR#), EXISTE A OPÇÃO PARA ANEXAR DOCUMENTOS, TAIS COMO: TECHNICAL TEMPLATES, FORMULÁRIO DE CONECTIVIDADE, RESULTADOS DE TESTES REALIZADOS, INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS PARA BUSINESS PARTNERS ETC. BASTA CLICAR EM “ADD ATTACHMENTS”! 2010 Avaya Inc. All rights reserved.

COMO ACOMPANHAR O STATUS DO PEDIDO DE SUPORTE (SR) 2010 Avaya Inc. All rights reserved.

PEDIDOS DE SUPORTE (SR) PODEM SER ACOMPANHADOS CLICANDO NA ABA “SERVICE REQUESTS” 2010 Avaya Inc. All rights reserved.

ENTRE COM O SR# E CLICK “ENTER” ENTRE COM O SR# E CLICK “ENTER”. OS DETALHES DO SR SERÃO EXIBIDOS, INCLUINDO STATUS ATUAL E UPDATES 2010 Avaya Inc. All rights reserved.

VERIFIQUE OS UPDATES A PARTIR DO ENGENHEIRO DESIGNADO PARA O CASO 2010 Avaya Inc. All rights reserved.

ESCOLHA A OPÇÃO CORRETA PARA ATUALIZAR O PEDIDO DE SUPORTE ESCOLHA A OPÇÃO CORRETA PARA ATUALIZAR O PEDIDO DE SUPORTE. A QUALQUER HORA, DURANTE O PROCESSO DE INVESTIGAÇÃO DO CASO, VOCÊ PODERÁ INCLUIR INFORMAÇÕES, QUE SERÃO REVISADAS PELO ENGENHEIRO DESIGNADO UTILIZE A OPÇÃO “NEW ATTACHMENTS” PARA ENVIAR QUALQUER LOG OU ARQUIVOS PARA O ENGENHEIRO DESIGNADO CLICK “SUBMIT” 2010 Avaya Inc. All rights reserved.

QUALQUER ATUALIZAÇÃO NO CASO OU INFORMAÇÃO ADICIONADA PELO CLIENTE APARECERÁ COMO “SR STATUS – INBOUND” 2010 Avaya Inc. All rights reserved.

Agenda Como criar um chamado através do support.avaya.com Se não conseguir encontrar o FL# que deve estar ligado a sua base de manutenção, como entrar em contato com o Time de Acesso Avaya para obter ajuda. Como escalar o chamado de suporte e conseguir ajuda de um supervisor/gerente.

Entre em Contato com Avaya Access https://support.avaya.com/helpcenter/getGenericDetails?detailId=C 201231910250720076 Faça download dos formulários que estão do lado direito da tela, e siga os passos descritos para cada diferente cenário descrito abaixo: PEDIDO AÇÃO RESPONSABILIDADE Cliente deseja que o Parceiro Autorizado Avaya que o atende possa ter acesso a suas contas Sold-To. Submit a Delegated Administration request, click here to submit an e-mail request; or complete the "Avaya Access Request for Delegated Administration" form. Cliente preenche e envia o formulário "Avaya Access Request for Delegated Administration”. Cliente deseja alterar seu Administrador (Delegated Administrator). Preencha o formulário "Avaya Access Change Request for Delegated Administrator“. Cliente preenche e envia o formulário "Avaya Access Change Request for Delegated Administrator“. Cliente deseja cancelar o acesso concedido ao Parceiro Autorizado Avaya às suas cohtas Sold-To. Submit a Cancel Delegated Administration request, click here to submit an e-mail request; or complete the "Avaya Access Request to Cancel Delegated Administration" form. Cliente preenche e envia o formulário "Avaya Access Request to Cancel Delegated Administration" .

Agenda Como criar um chamado através do support.avaya.com Se não conseguir encontrar o FL# que deve estar ligado a sua base de manutenção, como entrar em contato com o Time de Acesso Avaya para obter ajuda. Como escalar o chamado de suporte e conseguir ajuda de um supervisor/gerente.

CLICK EM “ADD AN UPDATE” 2010 Avaya Inc. All rights reserved.

ESCOLHA “ESCALATION REQUEST” ENTRE COM AS INFORMAÇÕES DETALHADAS E CLICK “SUBMIT” PARA ENVIAR Depois disso, uma Atividade de Escalação Gerencial (MEA) será adicionada ao seu caso, e o time de supervisores/gerentes da Avaya será alertado para que possam tomar ações para resolver o caso. 2010 Avaya Inc. All rights reserved.

OBRIGADO 2010 Avaya Inc. All rights reserved.