Campanhas.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Superando Desafios.
Advertisements

O personagem principal é VOCÊ!
DESAFIO. DESAFIO DESAFIO VÍDEO CAMPANHA HOSPIDROGAS Objetivo Horizontalizar a linha Natulab; Premiar Vendedores, Televendas, Supervisão e Gerência;
Campanhas de Incentivo FRANQUIA
Campanha de Setembro de 2011
Campanha de prêmios visando o estímulo ao consumo e dar sustentação aos preços praticados Envolveu 8 empresas do setor, totalizando uma produção diária.
RESULTADO DO REGIME GERAL DE PREVIDÊNCIA SOCIAL – RGPS 2012
1 RESULTADO DO REGIME GERAL DE PREVIDÊNCIA SOCIAL – RGPS Abril/2013 Brasília, maio de 2013 SPPS – Secretaria de Políticas de Previdência Social.
ULTIMOS 5 MINUTOS!!!.
Workshop.
Brasília, 27 de setembro de 2012
PROGRAMA DE ESTABILIDADE SOCIAL MINISTÉRIO DA PREVIDÊNCIA SOCIAL
Estratégias e Comercialização de um Mercado Consolidado
Atualizado em 23/02/2011 – Sujeito a alterações. Liga de Ouro A Liga de Ouro Brasil de Corridas de Rua, circuito de oito provas organizadas e/ou realizadas.
REGULAMENTO A Copa Hapvida de Vendas 2014 é exclusivamente voltada às concessionárias que estão em processo de certificação no ciclo vigente,(2014.1).
EMENDA CONSTITUCIONAL Nº de Março de 2012
A NOSSA HISTÓRIA A “TRILHA DOS INCRÍVEIS” vai escrever a história de uma equipe de atendentes que redescobre a verdadeira fonte de seus poderes – SUA UNIÃO.
INDUSTRIA DO LED Marketing de REDE INDUSTRIA DO LED
Campanha Investmais Venda premiada, seu prêmio acumulado!!!
ECISÃO INHEIRO IMENSÃO Nova de dar uma à sua vida!!! F E L I C D A Conforto F E L I C D A de dar uma IMENSÃO Nova à sua vida!!! INHEIRO scolhas.
A Empresa Mercado de Publicidade Nossos Serviços Oportunidade.
PARTICIPAÇÃO NOS LUCROS OU RESULTADOS
Regionais Centro-Norte Você com a Ourofino na Copa 2014
Mauritânia Pereira Area de Sustentabilidade,Gestão e Cooperação - SGC Departamento de DST, Aids e Hepatites Virais 15 de março de /1515 PROPOSTA.
Resultados Sell Out VN 1.
REPORTE OPERACIONAL Dezembro/ /01/2013. O Pátio Seguro iniciou sua operação no dia 13 de maio de Segurados até Dez/12 – Evolução Pátio.
Ação de Vendas de Móveis
OPERAÇÃO VIAGEM SEGURA Foco Carnaval
Secretaria de Estado da Educação
Reconhecimentos do Club da Constância para o ano de 2012
Viagem de incentivo 2014 Embarque nessa Promoção!.
PROMOÇÕES NOVEMBRO 2012 SONHE, CONSTRUA CIDADE A CIDADE
Regulamento 2013.
Campanha ”14º. Salário”. Campanha ”14º. Salário”
1º SEMINÁRIO DE TECNOLOGIAS SUSTENTÁVEIS NO TRANSPORTE
Imagine ter trafego ilimitado Todos os dias para o seu Site, Vídeo, E-commerce e etc.. Qualidade e alta performance Tudo em um só Lugar.
Cotas para universidades federais: solução ou problema?
O que é o Desafio? É uma competição nacional, de caráter educacional, gerenciada por uma plataforma composta por um conjunto de atividades virtuais e presenciais.
Os títulos de dívida Um título de dívida é uma obrigação contratual, normalmente de longo prazo sob o qual o emissor (tomador do empréstimo) concorda em.
GANHE + JÁ! Período Fevereiro a Agosto 2013.
1 RESULTADO DO REGIME GERAL DE PREVIDÊNCIA SOCIAL – RGPS 2013 Brasília, janeiro de 2014 SPPS – Secretaria de Políticas de Previdência Social.
PARA CDLS DE SANTA CATARINA Reconhecer e premiar gestores e demais colaboradores de todas as CDLs de Santa Catarina, pelo comprometimento e empenho nas.
INDÚSTRIA DO BEM-ESTAR
Como ponto de partida fizemos uma breve análise de resultados e expectativas cumpridas pela campanha Vida Pra Valer.  
A VIAGEM DE INCENTIVO MAIS QUENTE DA HERBALIFE!
Competição de carrinho propulsão elástica.
Projeto Ponte de Macarrão
Nova Regra PNC de dezembro de Os produtos estão divididos em 3 Grupos de Produção, onde sua produção mensal é convertida em Pontos Básicos:
MPS – Ministério da Previdência Social SPS – Secretaria de Previdência Social DRGPS – Departamento do Regime Geral de Previdência Social CGEP – Coordenação-Geral.
BIÉN VIVIR | ESENCIAL.
PAINEL DA GESTÃO COMERCIAL
Micro Empreendedor Individual
NOVA CAMPANHA DE PREMIAÇÃO – ATÉ 29/05/2011.
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA ACADEMIA MALHAÇÃO NO SOU BH.
REGIME DA PREVIDÊNCIA SOCIAL
Afim de promover a saúde e o bem estar do nosso grupo na Contax, nós nos comprometemos a participar da campanha abaixo: Início da Campanha: 4/1/2011 Fim.
INSCRIÇÕES INSCRIÇÕES Até 11 de abril de 2009; Até 11 de abril de 2009; Prazo para execução do Projeto: Abril a Novembro de Abril a Novembro de.
Apresentação v.1.0.
MALAS PRONTAS & DIVERSÃO: Incentivando Missões!!! Com objetivo de divulgar e incentivar os Pastores titulares, membros, congregados, secretárias das igrejas.
Objetivo Incentivar a criatividade e o desenvolvimento de jogos digitais que contribuam para que empreendedores e pequenos negócios desenvolvam a capacidade.
TIRE SUAS FÉRIAS COM A RAYOVAC!!
POLÍTICA SALARIAL GESTÃO DE DESEMPEMHO, REMUNERAÇÃO E CARREIRA
Campanha de Vendas.
Plano de Metas MOD e MOI.
Missão Realizar contribuições comerciais e pessoais através de negócios rentáveis para o avanço e o bem estar dos que interagirem com o nosso grupo.
Prazo da promoção: Janeiro a dezembro de Participantes: Consultores, Gestores, CRC’s, Telemarketings, Coordenadores e Regionais. Premiação trimestral:
CAMPANHA NOV - DEZ 2012 SELL IN. Objetivo da Campanha Promover a parceira entre a Peugeot e a TOTAL Estimular a fidelidade da rede e o comprometimento.
Sejam Todos bem-Vindos!!!.
Transcrição da apresentação:

Campanhas

Campanhas Período 1/janeiro a 31/dezembro/2013 Participantes Parceiros comerciais com acordo para distribuição do Bién Vivir Categorias das premiações Premiação Individual Níveis de remuneração de 2 a 8 Premiação por Grupo Níveis de remuneração de 2 a 6 Premiação por Equipe Níveis de remuneração 1

Campanhas Critérios das premiações 1.PREMIAÇÃO GARANTIDA Premiação Individual Produção total de R$ 320 mil Premiação por Grupo Produção total de R$ 2,250. milhões Premiação por Equipe Produção total de R$ 4,500 milhões

Campanhas Critérios das premiações 1.PREMIAÇÃO GARANTIDA Produção total – prêmios anualizados de apólices novas somados aos prêmios (até a 12ª parcela ) de apólices comercializadas em 2012 Todos os parceiros que atingirem as produções mínimas estipuladas por categoria serão premiados

Campanhas Critérios das premiações 2.PREMIAÇÃO por RANKING Premiação Individual (*) 5 maiores em produção acumulada, mínimo de R$ 180 mil Premiação por Grupo (*) 5 maiores em produção acumulada, mínimo de R$ 1 milhão Premiação por Equipe (*) 5 maiores em produção acumulada, mínimo de R$ 2,250 milhões

Campanhas Regras Gerais 1.Não são elegíveis à Premiação por Ranking os premiados pela Premiação Garantida 2. Caso os premiados pela Premiação Garantida não atinja o número mínimo de 5 premiados por categoria, serão premiados pela Premiação por Ranking o número de parceiros até que se atinja o número mínimo estabelecido 3.Grupo será desclassificado quando um de seus parceiros indicados representar mais de 50% da produção total do Grupo 4.Havendo a desclassificação de um Grupo, será elegível à premiação, o Grupo classificado por ranking imediatamente abaixo do Grupo desclassificado.

Campanhas Critérios das premiações 3.BÔNUS DE PREMIAÇÃO Atingimento da meta total de R$ 34,6 milhões Premiação por Grupo e Equipe Total de 6 premiados, obedecidos os limites mínimos de produção por Ranking Premiação Individual Total de 10 premiados, obedecidos os limites mínimo de produção por Ranking

Transforme esse desafio em uma Aventura!! Campanhas A MAPFRE Previdência e Vida Resgatável promove uma Campanha que premiará os melhores Parceiros Comerciais da MAPFRE nas categorias Individual, Grupo e Equipe em seguro de vida resgatável Bién Vivir. MAPFRE Aventura - O vencedor fará uma viagem de uma semana, com acompanhante, para a África do Sul e participará da II Convenção de Vendas MAPFRE Serviços Financeiros. Transforme esse desafio em uma Aventura!!