A Verdadeira Vida em Deus

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
SECRETARIADO DIOCESANO
Advertisements

NÃO SE TURBE O VOSSO CORAÇÃO
A a ordem dos slides pode ser alterada de acordo com sua preferência.
Cantamos as palavras que Jesus nos ensinou: «Pai Nosso, que estais nos Céus, Santificado seja o vosso nome, Venha a nós o vosso Reino, Seja feita a vossa.
«PAI NOSSO QUE ESTAIS NOS CÉUS»
A MENSAGEM de Nossa Senhora.
Dou-vos a Minha Paz «Deixo-vos a paz; dou-vos a minha paz. Não é como a dá o mundo, que Eu vo-la dou. Não se perturbe, nem se feche o vosso coração». (Jo.
BASE BÍBLICA PARA EVANGELIZAÇÃO DAS CRIANÇAS
SEXTA– FEIRA SANTA PAIXÃO E MORTE DO SENHOR JESUS.
"Busca a paz..." (Salmo 33,15b).
Oração do Terço Mistérios Luminosos.
“DIANTE DOS ATOS DO SENHOR, SEGUE-SE O LOUVOR”
*CONSAGRAÇÃO AOS DOIS CORAÇÕES*
VOCÊ PODE COMPARTILHAR COMIGO?
4 MINUTOS DE SUA ATENÇÃO ? Então escute a música e
166-TENHO NO MEU CORAÇÃO CORO
É justo que o Pai e o Filho e o Espírito Santo coroem a Virgem como Rainha e Senhora de toda a criação. Aproveita-te desse poder! e, com atrevimento.
Maria a Bem-Aventurada
Era uma vez uma criança pronta para nascer....
*A Verdadeira Vida em Deus*
A Luz guia-te, bem-amada. Vive em paz.
PESCA EM ÁGUAS PROFUNDAS XLVIII EVANGELIZAÇÃO NO TERCEIRO MILÊNIO
Quando o Pai é Nosso.
“Melhor é ir à casa onde há luto do que ir a casa onde há festa...
"MEU SENHOR E MEU DEUS"              "Criai em mim um coração puro, e renovai-me o espírito de firmeza" para que eu possa te louvar, te agradecer, te adorar.
Maria Mãe da Eucaristia
Na antiga cidade de Laodicéia, na Ásia Menor, há quase
O que significa tudo isto ?
Reina em Mim Sobre toda a terra Tu és o Rei Sobre as montanhas e o pôr-do-sol Uma coisa só, meu desejo é Vem reinar de novo em mim.
Não Há Deus Maior Não há Deus maior Não há Deus melhor
SERÁ QUE VAIS PARTILHAR?
Jesus ensina a rezar o Pai-nosso!
SEJAM BEM VINDOS “DIANTE DOS ATOS DO SENHOR, SEGUE-SE O LOUVOR”
ORAÇÃO EUCARÍSTICA IV Pres.: O Senhor esteja convosco.
Oração Da manhã REDESENHAR AS PRESENÇAS
A Paixão de Cristo Segundo o Evangelho de Lucas
Ligue o Som. Ligue o Som Oração da Manhã É muito bom começar o dia falando com Deus na oração que fortalece a nossa fé em nome do Pai, que ama, em.
TENHO NO MEU CORAÇÃO CORO TENHO NO MEU CORAÇÃO O DESEJO
Grupo de Jovens Kerigma 10 de Janeiro de 2014
V Domingo do Tempo Comum
PERDOA-NOS, SENHOR ! Jesus faz-nos descobrir a alegria de reencontrar a amizade com Deus, nosso Pai. “Amb nosaltres 2-8”
Oração do Terço.
PLANO DE LEITURA DA BÍBLIA. PLANO DE LEITURA DA BÍBLIA.
"O Espírito do Senhor repousa sobre mim".
Mistérios Dolorosos.
TEMAS BÍBLICOS.
MISSA DE ULTRÉYA EM 24/11/2014 Luís Alves. MISSA DE ULTRÉYA EM 24/11/2014 Luís Alves.
No Apocalipse temos a Revelação de que a igreja de Deus tem o testemunho de Jesus, que é o espírito da profecia. Também há referências no Apocalipse.
Celebrante: Maria, Mãe da Igreja. Todos: Socorrei os vossos filhos. Celebrante: Vós nos destes a Vida, que é Jesus. Todos: Sois a Mãe dos Cristãos!
"Busca a paz e segue-a" (Salmo 33,15).
São Vicente de Paulo. São Vicente de Paulo Foste para os pioneiros, Pai, amigo e companheiro Neste Solo brasileiro, Te escolheram padroeiro. São Vicente.
/:Eu confio em nosso Senhor *
"Como o Pai me ama, assim também Eu vos amo" (João 15,9)
"Vai, a tua fé te salvou".
REDESENHAMENTO DAS PRESENÇAS Encontro Continente Americano 16 maio 2010 Como o suave som da flauta, chegue a ti Senhor nossa oração pelo Perú e pela Bolívia.
SENDO DEUS SE FEZ HOMEM, SE ENTREGOU SE HUMILHOU, VEIO AO MUNDO
SÁBIO E SANTO É O SEU PODER
Vinde Espírito Santo, enchei os corações dos vossos fiéis
PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM TERESINA
Filadélfia Esmirna Pérgamo Éfeso Sardes Tiatira Laodicéia
Oração Pai Nosso.
Clique para passagem de slides Ligue o som
A ÚLTIMA ESPERANÇA. A ÚLTIMA ESPERANÇA Existem momentos na vida onde tudo parece ir mal!
AS SETE CARTAS Que VÊ e é CONHECEDOR de todas as coisas.
ESTOU AQUI Estou aqui pra Te louvar Estou aqui pra Te exaltar
JESUS É O CAMINHO Heloísa Rosa.
Somos a Igreja de Cristo parte 1
7ª Carta de João À Igreja de Laodicéia
Lição 9 para 28 de maio de «Portanto, aquele que se tornar humilde como este menino, esse é o maior no reino dos céus» (Mateus 18:4) O que significa.
Transcrição da apresentação:

A Verdadeira Vida em Deus *Encontros com Jesus* “Um Hino de Amor cantado a nós pelo próprio Pai” Vassula Rydén que é grega, nascida no Egito, pertence a Igreja Grego-Ortodoxa. Deus reconduziu-a, em 1985, quando vivia em Bangladesh, de modo muito extraordinário para usá-la como Seu instrumento e confiar-lhe Suas mensagens para toda a humanidade. Em verdade é uma lembrança de Sua Palavra. Nestas mensagens para o nosso tempo, Deus está nos chamando ao arrependimento, reconciliação, paz e unidade.

Eu mesmo A honro, também vós A devereis honrar. Eu amo-vos. Mensagem em 8.10.1987 - Jesus? (diz Vassula) - Eu Sou. - Jesus, desejo reparar todas as ofensas feitas a nossa Mãe Santíssima. Não suporto ouvir as Vossas criaturas ofendê-La, especialmente se são ministros Vossos. Estarei disposta a pagar com a vida, para A defender. Vassula, far-te-ei compreender quanto o Amor sofre, ao ouvir tais ofensas. Saiba-se que Eu, o Senhor, honro a Minha Mãe; saibam todos quantos A ofendem que Ela é a Rainha do Céu e que, na Sua Cabeça, Eu, o Senhor, coloquei uma Coroa, uma Coroa de doze estrelas. Ela reina, bem-amada, e isto está escrito na Minha Palavra. Honro Minha Mãe e, tal como Eu mesmo A honro, também vós A devereis honrar. Eu amo-vos. Minha Mãe e Eu abençoamo-vos.

- Senhor, o pastor negou que Ela seja a nossa santa Mãe e que nós devamos honrá-La. Disse-lhe que Vós mesmo o havíeis dito do altar da Vossa Cruz e respondeu- me que Vós Vos dirigíeis apenas a São João e que em nenhuma outra passagem da Bíblia está escrito que Ela seja nossa Mãe ou que nós sejamos Seus filhos. - Mas, filha Minha, Eu digo-te uma vez mais que Minha Mãe é também vossa Mãe. Vós sois os Seus filhos. Está escrito na Minha Palavra e Eu mesmo o repito para aqueles que o não saibam. A Escritura di-lo... - Onde, Senhor?

- No livro do Apocalipse: quando Satanás falha no seu plano contra Minha Mãe, no seu furor contra Ela, foi fazer guerra contra o resto de Seus filhos, contra aqueles que observam os Mandamentos de Deus e são fiéis ao ensinamento de Jesus. - Senhor, agradeço-Vos a Vossa ajuda. - Vassula, já te disse que estou sempre diante de ti. Mantém-te pequenina, para que Eu possa realizar em ti as Minhas Obras. Amo-te. - Amo-Vos, Senhor, e bendigo-Vos.

- Pequena, farei reviver a Minha Igreja. Vem. Nós? - Sim, Senhor. 10.10.1987 - Ó Jesus, eu não sabia que houvesse cristãos a não venerar Nossa Senhora. Eu não sabia que houvesse uma tal diferença entre os cristãos. Eu não sabia que fosse assim tão grave. - Ó Vassula, é pior do que pensas! - Ó Jesus, e por que é assim tão grave? - Vassula, porque o Meu Corpo foi cortado aos pedacinhos. Eu quero o Meu Corpo unido! - Unidos, venerarão a nossa Mãe Santíssima? - Minha pequena, fá-lo-ão. - Pequena, farei reviver a Minha Igreja. Vem. Nós? - Sim, Senhor.

“Espírito Santo, descei sobre nós para nos renovardes, enchei a nossa alma do Vosso Amor. Repousai na nossa alma atormentada e dai-nos a Paz. Envolvei-nos com as Vossas Asas e protegei-nos de todo o mal. Fazei-nos humildes, guiai-nos na Vossa Luz, a fim de que possamos compreender os Vossos desejos e assim os cumprir.” Amém. (oração em 23/03/88) Site - clique: AVVDBRASIL Mensagens: www.tlig.org/pgmsg/pgindex.html