Vodafone Technical Support System Pesquisar por:ClientesProcessoProduto Barra de menus Barra de pesquisa Restringe a procura de modo a pesquisar por clientes;

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Processador de Texto M.S. Word 2010
Advertisements

TRABALHAR COM O POWERPOINT
WINDOWS Sistemas Operacionais PLATAFORMA TECNOLÓGICOS
Sistemas Operativo TIC Sessão 2 Professora: Aida Meira.
A17 – Primeiros passos na utilização das TIC
A17 – Primeiros passos na utilização das TIC
Microsoft PowerPoint Ana Rosas & Lúcia Nunes.
Projecto CASCO – Primeiros Passos na Utilização das TIC - Windows
A17 – Primeiros passos na utilização das TIC
Criar uma nova apresentação
Imprimir apresentações em diversos formatos
Processador de Texto TIC André Coutinho.
IMA - Instituto Mineiro de Agropecuária
PowerPoint 6ª série.
1 3. Ao fazer as alterações no slide master, estas irão ser aplicadas a todos os diapositivos "dependentes" dele.
Internet e Informação Electrónica INTERNET EXPLORER
1 Surge uma caixa de diálogo onde deve indicar se pretende ou não que o som seja reproduzido automaticamente durante a apresentação de diapositivos.
Portal 2.0 Como utilizar Data: 03/03/2011.
7 - Criação de Páginas Web
omo criar um blogue no Blogger Efetue login com seus dados de Conta Google ou Crie uma Conta Google Como criar uma Conta Google.
Com a ajuda do GOOGLE: O que é uma Base de Dados?!
Clique num dos capítulos abaixo para obter mais informações ou clique no botão Avançar para iniciar o tutorial web. 1.Como navegar na página principal?Como.
Sistema Operativo em Ambiente Gráfico
Biblioteca do Conhecimento Online – b-on FONTES DE INFORMAÇÃO SOCIOLÓGICA.
Powerpoint APRESENTAÇÃO.
Web: criação de páginas
TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO
Navegador Para podermos navegar na Internet, precisamos de um programa especial: o Navegador. Existem vários à escolha: Mozilla Firefox Internet Explorer.
Raquel Costa nº Pedro Rodrigues nº Renato Sousa nº
SIGA - Gestão Documentos
Microsoft Access Carlos Sebastião.
Base de Dados para a Gestão de Informação de Natureza Pedagógica
Biblioteca do Conhecimento Online – b-on. Agenda Histórico da b-on –Motivação –Visão, missão e objectivos –Estrutura administrativa –Conteúdos Portal.
TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO
Aplicações Pedagógicas da Aquisição e Tratamento de Imagem
Extranet GRD – Guia de Remessa de Documentos
Nokia Componentes Nokia 6288  Frequências de funcionamento GSM 900/1800/1900, WCDMA 2100 Conexões de alta velocidade, em redes 3G.
Tarefa 02 Visual Studio 2005 Visual C# Programa Hello World.
PLANO DE AÇÃO PARTICIPATIVO
Tecnologias da Informação e Comunicação
Compras - Pedido de Compra
Ambiente de trabalho Barra de ferramentas padrão Barras de rolamentos
7 - Criação de Páginas Web
INTRODUÇÃO À FOLHA DE CÁLCULO
Recursos B-on CURRENT CONTENTS Saber usar Novembro,2008.
1 Limites e Preenchimentos da Tabela Limites e preenchimento {Borders and Shading}, do menu Tabela {Table}, na barra de Ferramentas Tabelas e limites.
UNIDADE 2: Sistema Operativo em Ambiente Gráfico
ÁREA DE TRABALHO DO WINDOWS
SACADO CobCaixa Instalação Cadastramento inicial Parâmetros Inicio Fim Acesso ao sistema Usuários Sacados Grupos de Sacados Títulos Relatórios Relatório.
Referência Rápida para © 2013 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. O ecrã principal do Lync O ecrã principal do Lync tem mosaicos no lado.
GESTÃO DE FICHEIROS ÍNDICE Pág. I.Instalação do Software 2 II.Selecção de Empresas / Manutenção de Empresas 5 III.Criação da Base de Dados (Clientes,
Introdução ao Microsoft Word 2007
Módulo Compras Relatórios e Relações 1. Objetivo 2 Conhecer os relatórios e as relações do sistema disponibilizadas no módulo Compras.
Escola Profissional Vasconcellos Lebre - Mealhada
Aqui você encontra saúde!
Referência Rápida do Lync 2013 CONFIDENCIAL. Distribuição Apenas a Parceiros Sem Divulgação. A Microsoft não faz garantias, explícitas ou implícitas. ©
A17 – Primeiros passos na utilização das TIC
UNIDADE 4: Processamento de texto
Reuniões do Lync Participar numa Reunião do Lync
Escrita e Organização de Documentos em Computador Unidade 3 TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO 2º Periodo.
Novas Tecnologias Na Formação
Professor: Pedro Lopes Gestão de Base de dados Ano Lectivo 2010/2011.
Introdução às Tecnologias de Informação e Comunicação
Noções Básicas sobre o Word XP O que é o Word
Cenário / Maquete Web Site CPAuto Trabalho elaborado por: Cecília Melo (ci08004) António Castro (ci08045) Pedro Seabra (ci08001)
Folha de Cálculo Excel.
TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO FOLHA DE CÁLCULO OPERAÇÕES ELEMENTARES NA FOLHA DE CÁLCULO.
1 Sistema Operativo em Modo Gráfico Rúben Nóbrega | 2012.
INTRODUÇÃO AO AMBIENTE DE TRABALHO WINDOWS VISTA
Folha de cálculo - EXCEL. O que é a folha de cálculo Folha de cálculo integrada: – Funções de base de dados – Possibilidade de criação de gráficos – Ferramentas.
Transcrição da apresentação:

Vodafone Technical Support System Pesquisar por:ClientesProcessoProduto Barra de menus Barra de pesquisa Restringe a procura de modo a pesquisar por clientes; Restringe a procura de modo a pesquisar por produto(s); Restringe a procura de modo a pesquisar por processos anteriores ou referentes ao mesmo cliente; Barra de titulo Botão Fechar Botão Maximizar/Restaurar Botão Minimizar

Vodafone Technical Support System Pesquisar por:ClientesProcessoProduto Menu Ficheiro contém as seguintes funções: Nova procura; Novo separador; Exportar resultados; Importar dados; Selecção de BDs; Sair; Apresenta uma nova barra de pesquisa. Abre um novo separador, mantendo os valores da pesquisa em vigor. Exporta os resultados provenientes da pesquisa efectuada. Importa dados de clientes, produtos ou processos de outros programas. Selecciona as bases de dados onde serão efectuadas as pesquisas. Sai do programa.

Vodafone Technical Support System Pesquisar por:ClientesProcessoProduto O menu Editar possui as funções: Anular; Refazer; Cortar; Copiar; Colar; Seleccionar tudo. Anula a acção efectuada; Refaz a acção anulada; Corta o(s) conteúdo(s) seleccionados para colagem Copia o(s) conteúdo(s) seleccionados para colagem Cola o(s) conteúdo(s) seleccionados da acção de cortar ou copiar. Selecciona todos os conteúdos seleccionados para colagem.

Vodafone Technical Support System Pesquisar por:ClientesProcessoProduto O menu Ver contém as seguintes funções: Zoom; Ecrã inteiro; Disposição dos separadores; Define o zoom da página; Visualização do programa no ecrã inteiro; Altera a visualização dos (possíveis) múltiplos separadores para os seguintes esquemas de visualização: Mostrar todos; Cascata; Grelha;

Vodafone Technical Support System Pesquisar por:ClientesProcessoProduto O menu Histórico possui as seguintes funções: Retroceder; Avançar; Início; Histórico de pesquisas; Volta atrás um passo na actividade que estava a desempenhar; Avança um passo na actividade regredida; Volta atrás ao screen inicial; Possui as seguintes funções: Mostrar todo o histórico; Mostrar pesquisas efectuadas por clientes; Mostrar pesquisas efectuadas por produto; Mostrar pesquisas efectuadas por processo; Exibe numa nova janela todas as acções efectuadas Exibe as últimas X pesquisas por clientes efectuadas, possibilitando também a visualização de todas as pesquisas efectuadas nesta área. Exibe as últimas X pesquisas por produtos efectuadas, possibilitando também a visualização de todas as pesquisas efectuadas nesta área. Exibe as últimas X pesquisas por processo efectuadas, possibilitando também a visualização de todas as pesquisas efectuadas nesta área.

Vodafone Technical Support System Pesquisar por:ClientesProcessoProduto O menu Ajuda contém as seguintes funções: Tópicos de ajuda; Reportar erros; Acerca do Vodafone Technical Support System. Exibe uma janela com elementos que auxiliam na compreensão de termos técnicos, possíveis problemas, entre outros… Envio de um relatório de erros para a empresa contendo informações sobre qualquer erro que afecte o bom funcionamento do programa. Exibe uma janela com elementos que auxiliam na compreensão de termos técnicos, possíveis problemas, entre outros…

Exemplos práticos de utilização da aplicação

Vodafone Technical Support System Pesquisar por:ClientesProcessoProduto Utilização da barra de pesquisa - Clientes 1- Durante a recepção de uma chamada o operador pede os dados pessoais do cliente 2 – O operador introduz o nome do cliente na barra de pesquisa de modo a aceder ao perfil do cliente e respectivo histórico de acções (avarias, alterações de tarifário, etc… Manuel Ferreira Dá inicio à pesquisa

Vodafone Technical Support System Pesquisar por:ClientesProcessoProduto Manuel Ferreira Manuel Cardoso Pinto Ferreira Morada: Rua…; Avarias: 21/03/2006 – Nokia 6630…; Tarifário: Vitamina S/ carregamentos obrigatórios….. Carlos Manuel Dias Ferreira Morada: Avenida de Roma…. Avarias: ….; Tarifário: Vita 91 Extreme…. Pedro Manuel Almeida Ferreira Morada: Praça D. José….; Avarias: 25/04/2003 – Samsung…; 28/02/2006 – LG…; 02/12/2009 – Nokia E71 Tarifário: Vita Light Total…; Manuel Ferreira Gomes Morada: Vila Nova…; Avarias: 06/05/2009 – Blackberry Storm…; Tarifário: Vita Light Bónus; Manuel Silva Ferreira Morada: Amarante…; Avarias: 06/01/ Vodafone Connect Pen K3565; Tarifário: Banda Larga 2.0 Mbps; 1 de 26 O funcionário recebe uma lista de resultados e através das informações que recolheu junto do cliente procede ao devido apoio;

Vodafone Technical Support System Pesquisar por:ClientesProcessoProduto Utilização da barra de pesquisa - Produto 1- Durante a recepção de uma chamada o cliente pretende saber as características de um equipamento adquirido recentemente. 2 – O operador introduz o modelo do telemóvel. Nokia 5310 Dá inicio à pesquisa

Vodafone Technical Support System Pesquisar por:ClientesProcessoProduto Nokia 5310 Acedendo à base de dados de produtos o funcionário do SAC localiza o equipamento do cliente e providencia-lhe as informações necessárias.

Vodafone Technical Support System Pesquisar por:ClientesProcessoProduto Utilização da barra de pesquisa - Processo 1- Durante a recepção de uma chamada o cliente pretende saber a situação da reparação de um equipamento que já se encontra no reparador. 2 – O operador pede o número do processo de reparação e efectua a pesquisa pelo processo. 0730/ Dá inicio à pesquisa

Vodafone Technical Support System Pesquisar por:ClientesProcessoProduto 0730/ Nº de processo: 0730/053989Reparador: Vodafone Marca/Modelo do equipamento: Nokia 5310 Xpress Music Nº série: Nº componentes/acessórios: 2 Descrição de componentes/acessórios: equipamento + bateria Dados cliente *Nome: Rui Pinto *Morada: Rua das Flores 34, 3º esq. *Telefone: Telemóvel: Descrição da avaria: Teclas de controlo de música bloqueiam, visor fica branco. Ocorrências: Entrega p/ reparação – 22/11/2009 Transporte – 23/11/2009 Estado da reparação – reparado 01/12/2009 Transporte – Entrega em loja – Acedendo ao processo o funcionário faculta as informações requisitadas