CONSTRUINDO IMAGEM DE SUCESSO

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
SUGESTÕES.
Advertisements

Dedique dois minutos da sua vida para esta leitura, ... é muito linda!
YOU NEEDED ME Você precisa de Mim ....
SUGESTÕES EMH – sucesso.
experiências INESQUECÍVEIS!
MARKETING CONTEMPORANEO
VENDAS II Método de Vendas A Super Ponte.
Para refletir... e mudar!!!.
Para refletir e mudar... De sempre o melhor... E o melhor virá!
“Dizem que o que procuramos é um sentido para a vida
Tudo que um distribuidor precisa para ser Diamante
PLANEJAMENTO E GESTÃO DE CARREIRA
ORIENTAÇÃO PARA EMPRESAS E PROFISSIONAIS DA CONTABILIDADE
Orientação para todos os
ESTRATÉGIAS DE MARKETING: PESSOAS – O que é e como fazer?
MENSAGEM DE ESPERANÇA.
Mas nunca impossíveis! Nunca diga que algo é impossível...
 Avance ao clicar com o mouse
-Tantra- Música: Songbird – Barbra Streisand.
O SEGREDO DA FELICIDADE
O SEGREDO PARA SER FELIZ
Dedique dois minutos da sua vida para esta leitura, ... é muito linda!
Ligue as colunas do computador e concentre-se
Talvez Deus queira que nós conheçamos algumas pessoas erradas antes de
Treinamento: Atendimento, vendas e fechamento.
Introdução Ao Marketing
Cada dia que se vive é uma ocasião especial.
Qual é o segredo do sucesso em vendas?
Fidelização de clientes
Talvez, Deus queira que conheçamos algumas pessoas erradas antes de
AGORA SÃO 16:13 HRS/MIN.
Administração de Empresas Pessoais
Floripes Dornelas de Jesus - Lola
Nunca diga que algo é impossível...
SUGESTÕES para o mês de Novembro. CELEBRE! CADA NOVO DIA.
- ATENDIMENTO A CLIENTES - UMA QUESTÃO DE RELAÇÕES INTERPESSOAIS
MENSAGEM DE ESPERANÇA Nunca diga que algo é impossível As coisas são, no máximo, improváveis Mas nunca impossíveis.
Produto Um produto ou serviço de “Qualidade” é aquele que atende perfeitamente, de forma confiável, acessível, segura e no tempo certo às necessidades.
ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DOS HOMENS COMPROMETIDOS Sucursal Brasil
Introdução ao Marketing
BOM DIA !!!.
Sonhei que tinha marcado uma entrevista com DEUS.
algumas pessoas erradas antes de encontrar a pessoa certa
Marketing Pessoal O mundo já foi assim Hoje o mundo é assim.
By Búzios Slides ORQUIDEAS & PENSAMENTOS Automático.
POR QUE TANTOS PROBLEMAS?
Como vender mais e melhor PALESTRANTE:Luiz Alberto Vidal SEBRAE.
IDENTIFICAÇÃO E SELEÇÃO DE VANTAGENS COMPETITIVAS
O SEGREDO PARA SER FELIZ
Dedique dois minutos da sua vida para esta leitura, ... é muito linda!
ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DOS HOMENS COMPROMETIDOS
Fim de ano: festeje Texto de Renato Cardoso Bem, o quanto mais cedo começarmos a escrever o ano novo e iniciar as festas de final de ano melhor. Melhor.
Talvez Deus queira que nós conheçamos algumas pessoas erradas antes de
SUGESTÕES PARA 2009 CELEBRE! CADA NOVO DIA CULTIVE! TUDO QUE VOCÊ RECEBEU DE BOM.
O SEGREDO PARA SER FELIZ
O que é felicidade?.
Sua Imagem Pessoal e o Impacto sobre sua Carreira Independente
Marketing de Relacionamento e CRM Augusto, Graziela e Katiane.
O QUE É SER VENDEDOR? Quais as Principais Características de Um Profissional de Vendas? Conforme Eduardo Botelho, Qual é o “Perfil” Ideal de Um Vendedor?
BRUNA BRAGGION MISSON. Etiqueta é um conjunto de regras cerimoniosas de trato entre as pessoas e que são estabelecidas a partir do bom senso e do bom.
Celebre! Cada novo dia.
SUGESTÕES.
SUGESTÕES.
SUGESTÕES.
SUGESTÕES.
Transcrição da apresentação:

CONSTRUINDO IMAGEM DE SUCESSO “Profissionais da saúde trabalham cada vez mais, para ganhar cada vez menos, enquanto vêem sua imagem e seu trabalho sendo desvalorizados. Isso pode ser revertido com ações éticas de marketing. Que imagem você gostaria que seu cliente tivesse de você?”

O ACESSO AO CONHECIMENTO É GLOBAL E OCORRE EM TEMPO REAL Resultado de busca: número de sites encontrados em 2004: Diabetes 13.900.000 Doenças cardíacas 6.230.000 Câncer de mama 4.580.000 Viagra 10.700.000 Prozac 2.070.000 AIDS 22.900.000

MARKETING É ADEQUADO PARA VENDER A IMAGEM DOS PROFISSIONAIS DA SAÚDE? MARKETING FUNCIONA PARA VENDER DETERGENTE, ROUPAS, CERVEJAS, CARROS, BANCOS. MARKETING É ADEQUADO PARA VENDER A IMAGEM DOS PROFISSIONAIS DA SAÚDE?

NUMA SOCIEDADE EXTREMAMENTE COMPETITIVA, QUE NOS DIZ O QUE COMPRAR, O QUE VESTIR, O QUE COMER, O QUE FAZER OU ONDE IR. PROFISSIONAIS E EMPRESAS SE APRESSAM EM MOSTRAR COMO PODEM ATENDER AS NECESSIDADES HUMANAS.

E O PROFISSIONAL DA SAÚDE? NA HIERARQUIA DAS NECESSIDADES, ONDE V. COLOCARIA A SAÚDE? PESSOAS BUSCAM SAÚDE.

HOSPITAIS, CLÍNICAS, PLANOS DE SAÚDE, PROFISSIONAIS, PODEM OFERECER SAÚDE. ESTA É UMA RELAÇÃO DE MARKETING, ALGUÉM OFERECE E OUTRO ALGUÉM RECEBE. (VENDA E COMPRA ou COMPRA E VENDA)

AO SE BUSCAR SAÚDE, O CLIENTE ESTÁ BUSCANDO UM BENEFÍCIO ATRAVÉS DO SEU RELACIONAMENTO COM O HOSPITAL, CLÍNICA, PLANO, PROFISSIONAIS, ETC. AS PESSOAS QUEREM CONHECER QUEM IRÁ CUIDAR DELAS, E COM QUE COMPETÊNCIA SABERÁ FAZÊ-LO. QUANTO VOCE ESTÁ SENDO REVELADO PARA QUE ELAS POSSAM CONFIAR?

QUANDO UM PRODUTO NÃO TEM SUCESSO, A EMPRESA O RETIRA DO MERCADO, PORÉM ISTO NÃO É POSSÍVEL COM O PROFISSIONAL DA SAÚDE, QUE TEM SUA ATIVIDADE LIGADA DIRETAMENTE À SUA REPUTAÇÃO (CONCEITO – IMAGEM)

QUANDO OUVIMOS UMA MARCA, QUAL O CONCEITO QUE VEM À NOSSA MENTE? ITAÚ - BRADESCO - BANCO DO BRASIL - NATURA - SKOL -PETROBRAS - BRAHMA - GOL - UNIBANCO - TAM - VIVO - ANTARCTICA - SADIA - BANCO REAL - EMBRAER ESTAS SÃO AS 15 MARCAS NACIONAIS MAIS VALIOSAS

OUTRAS MARCAS: WALL MART - GENERAL MOTORS - FERRARI - ROLLS ROYCE - MICROSOFT - MARLBORO - MERCEDES BENZ - CHANEL - DANNA KARAN - DASLU - DIESEL – HERMENEGILDO - VERSSACI - LOUI VUITTON - CALVIN KLEIN - FENDI - NESTLÉ - FORUM

O USO DE PRODUTO EMITE UMA IMAGEM O PRODUTO TEM UMA IMAGEM DE PERSONALIDADE QUE SE IDENTIFICA COM A MINHA IMAGEM? O PRODUTO TEM UMA IMAGEM QUE EU GOSTARIA DE TER? O PRODUTO TEM UMA IMAGEM QUE EU GOSTARIA QUE OS OUTROS TIVESSEM DE MIM?

TUDO GIRA EM TORNO DA IMAGEM. QUE IMAGEM VOCE GOSTARIA QUE SEU CLIENTE TIVESSE DE VOCÊ? QUE VALOR O PACIENTE ENXERGA EM SEU SERVIÇO? QUE USO VOCÊ FAZ DO PODER DE PROPAGAÇÃO DE PACIENTES-ALIADOS? QUE LINGUAGEM UTILIZA PARA CONVERSAR COM SEU PÚBLICO?

QUANTO DE HUMANO ESTÁ IMPREGNADO EM SEU ATENDIMENTO? QUAL É O SEU PACIENTE IDEAL? QUAL O TIPO DE PACIENTES QUE GOSTARIA DE TER EM MAIOR NÚMERO? DE ONDE VÊM SEUS PACIENTES E QUAIS SÃO SEUS INTERESSES?

QUEM SÃO SEUS COMPETIDORES E EM QUE SÃO BEM-SUCEDIDOS? DE QUE FORMA VOCE GOSTARIA DE FICAR MAIS CONHECIDO? QUE TIPO DE INFORMAÇÃO E TREINAMENTO RECEBE SUA EQUIPE DE APOIO? QUAL O SEU RELACIONAMENTO COM COLEGAS E COMO VOCE OS PROMOVE?

QUE ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO VOCE CRIOU PARA SUA ATUAÇÃO? O QUE VOCÊ TEM DE ESPECIAL QUE É SEU DIFERENCIAL? SUA APRESENTAÇÃO É O QUE CAUSA MAIOR SENSAÇÃO? DESCOBRIU O QUE DEIXA CONTENTE AQUELE FIEL PACIENTE? VOCÊ ESTÁ TRATANDO O PACIENTE COMO SEU CLIENTE?

AS EMPRESAS ESTÃO SEMPRE LUTANDO PARA OCUPAR UM LUGAR NA CONSCIÊNCIA DO CLIENTE. MARCA É A OPINIÃO QUE O CONSUMIDOR TEM DE UM PRODUTO OU SERVIÇO, E FOI GRAVADA NA MEMÓRIA NÃO COMO SÍMBOLO OU UMA PROPAGANDA, MAS COMO UMA EXPERIÊNCIA DE SATISFAÇÃO.

AS EMPRESAS ENCANTAM SEUS CLIENTES, QUANDO EXCEDEM SUAS EXPECTATIVAS. MARKETING PESSOAL SIGNIFICA QUE EU SOU O PRODUTO.

SUGESTÕES

CELEBRE! CADA NOVO DIA

CULTIVE! TUDO QUE VOCÊ RECEBEU DE BOM

ENTRE EM CONTATO COM VOCÊ TOQUE-SE, AME-SE, ESTEJA EM PAZ CONSIGO

SEJA CRIATIVO A CRIATIVIDADE SEMPRE AJUDA

PLANEJE NÃO ANDE SEM RUMO

TENHA METAS ALCANÇÁVEIS

ABRA NOVAS PORTAS SEM MEDO

TRABALHE! COM AFINCO

NUNCA DESISTA! SÓ SE PERDE QUANDO SE DESISTE

LUTE! NADA NOS É DADO DE GRAÇA, E, SE FOR, TALVEZ NÃO TENHA VALOR

ENCONTRE UM LUGAR SÓ PARA VOCÊ

RELAXE! VOCÊ PRECISA

BRINQUE! VOCÊ PRECISA DE ALEGRIA

CURTA! SAIBA APROVEITAR

ENCANTE-SE! NUNCA PERCA O PRAZER DE SE ENCANTAR

APRENDA! COM CERTEZA AINDA HÁ MUITO O QUE APRENDER

DESCARTE! EXISTEM COISAS QUE NÃO PRECISAMOS CARREGAR CONOSCO: ÓDIO, INVEJA, RANCOR, MAU-HUMOR, TRISTEZAS...

SONHE! A VIDA NÃO É NADA SEM ELES

BUSQUE! PROCURE COM ARDOR O QUE DESEJA

AME! DE VERDADE E COM TODA A FORÇA DO SEU SER

ORE! O SENTIDO DA VIDA ESTÁ EM DEUS

SEJA FELIZ! ISSO DEPENDE DE VOCÊ, MUITO MAIS DO QUE VOCÊ PENSA