Escolha um nome fácil para sua conta Defina um tema para atrair pessoas interessadas nele (seu público alvo) Capriche na foto do perfil ou na Logo Use de forma estratégica seu único link clicável (na bio) alterne-o quando necessário divulgando outras páginas do seu negócio Use #s apropriadas para o público que deseja atrair
Crie fanpage de figura pública se você for: palestrante , escritor ou profissional liberal. Invista em post patrocinados para um público segmentado que ainda não curtiu sua página, depois convide-o para curtir. Capriche na sua foto de avatar ( foto quadrada), use sua melhor versão Aproveite ao máximo a capa do seu facebook, ele aparece nas buscas mesmo sem as pessoas te seguirem
Crie sequência de vídeos formando um estória, técnica de historytelling. O próprio APP já proporciona isso. Mostre bastidores, eventos, como fazer, etc Dentro da realidade da sua empresa, crie cupons de desconto, sessão de respostas para perguntas feitas em outras redes sociais (isso gera interação)
Organize seus clientes e futuros clientes por lista de transmissão segmentada ( agrupe-os conforme lhe interessar) Cuidado com a formação de grupos, não coloque ninguém sem que seja autorizado Faça uma dupla (Instagram + Whatsapp) e relacione-se com essas pessoas antes de lhe oferecer algum produto/serviço
Crie lives com temas pertinentes ao seu público alvo Seja consistente, pelo menos 1 dia na semana Convide sua audiência antecipadamente Divulgue nas Redes Sociais que tem replay (se você deixar) Aproveite essa live e suba como conteúdo para seu canal do Youtube
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