Depto. de Marketing e Pesquisa

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Jornal em Três Tempos. Veiculação: Segunda à Sexta, das 16h às 18h Jornal em Três Tempos - SP Felipe Bueno e Muibo César Cury trazem os fatos que foram.
Advertisements

Festival universitário de Música 2007
Mercado: MACEIÓ Departamento de Marketing – JUNHO/08 IBOPE.
APRESENTAÇÃO Onda Média (A.M.) Onda Curta (O.C.) 24h no Ar ZYK – 639
APRESENTAÇÃO Onda Média (A.M.) ZYK – KHZ Watts.
Programação - Caiobá FM – 102,3 MHz
“MINHA FESTA COM BRAHMA ”
Depto. de Publicidade, Planejamento e Pesquisa NOVEMBRO / 06
Grupo Bandeirantes de Comunicação – Vale do Paraíba
FUTEB L 2007 Jornadas Esportivas.
PATROCÍNIOS - Rádio Maringá FM Maio/2008-BR
APRESENTAÇÃO – RÁDIO 98FM
São Sebastião.
Grupo RBA – Belém – Pará Jornal Diário do Pará +Rádios Clube AM+99FM+Diário FM Planejamento e Operações
Corrida de São Silvestre 2010 Em meio às comemorações de um novo ano, a população de São Paulo aprendeu a conviver com uma outra grande festa, a Corrida.
Kit Contato Band FM Fonte:Ibope/EasyMedia3 – Março a Maio 08”
RÁDIO GAÚCHA: 1° LUGAR NA AUDIÊNCIA DO AUTOMÓVEL
APRESENTAÇÃO 2008.
A Rádio Vanguarda AM e FM é auditada pela Crowley
IBOPE – Rádios AM de Campinas
CAMPINAS FM IBOPE – Nov/07 a Jan/08. O Melhor do Brasil Canta Aqui. A Nova Brasil FM é uma emissora moderna que nasceu para valorizar o artista brasileiro.
Moinho São Jorge A/C: ANDRÉ.
APRESENTAÇÃO FREQUÊNCIA MODULADA ZYD – 838 ESTÉREO – 104,7 MHZ
COTA OURO.
Proposta Especial Rádio Bandeirantes AM 1120
25 Maneiras de Valorizar as Pessoas
RÁDIO EXTRA FM A Extra FM tem uma programação eclética, tocando o melhor dos sucessos. Também pode ser ouvida pelo site: extrafm.com.br. A Emissora se.
Sala de Diretrizes Porto Alegre 2011.
Setembro 2011.
DATA COMEMORATIVA DIA DO INVERNO 2011.
PROPOSTA COMERCIAL 98 FM ESTILO COMUNICAÇÃO MARÇO DE 2010.
PROGRAMAS CONQUISTA FM
Informações Gerais Rio de Janeiro; BEAT98; Ambos, C; anos.
APRESENTAÇÃO – O FUTEBOL
ARQUIVO NOVA BRASIL FM.
Grande São Paulo IBOPE – nov/08 a jan/09.
SÃO PAULO IBOPE – Nov/07 a Jan/08.
1.
PORTIFOLIO JOVEM PAN BRASÍLIA
PORTIFÓLIO.
Humor sem economia, interatividade a vontade e música a gosto. Mistura tudo e serve com informação ainda quente, saindo do forno. Rende tranquilamente.
IBOPE MAI - JUL 2010.
IBOPE – outubro a dezembro de 2010 Grande São Paulo.
Patrocínios de Programas 2010 Última atualização: 28/08/2010.
IBOPE Período: Dez/08-Fev/09.
Projeto Verão Jovem Pan 2011:
A MAIOR COBERTURA - A FM Sergipe opera com transmissor de 27,5 Kw, levando o seu sinal a todos os municípios sergipanos, além de diversas cidades da Bahia.
GRADE DE PROGRAMAÇÃO (SÃO PAULO)
01 - Vezes que visitou o Rio de Janeiro Média ponderada: 1,82 vezes Base filtro: não mora no Grande Rio de Janeiro (254 entrevistas)
Rádio Energia FM. A partir de agora você conhecerá a Rádio Energia FM seu know-how, sua marca e sua credibilidade...
IBOPE – Rádios de Campinas
Núcleo de Mídia – Comercial Ranking Nacional de Circulação - Domingos Evolução Mês* 3,38% 2,20% 1,39% 1,13% -4,84% 0,49% -6,16% -0,07% -0,71% 0,27% 0,43%
A Jovem Pan apresentará um programa especial com os fatos mais marcantes de Destaques para : COPA DO MUNDO 2010 ELEIÇÃO PRESIDENCIAL OS DESASTRES.
DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA
É A MAIOR RÁDIO DO ESTADO
Conheça a Rádio Energia FM e todo seu know-how, marca e credibilidade.
PROGRAMAÇÃO GERAL.
Rádio Energia FM.
Segunda à Sexta-feira 0h às 4h
MÍDIA KIT 2010 SÃO JOSÉ DO RIO PRETO 98,3 FM.
IBOPE MAIO/09.
Grupo A – Azul Claro, Marrom, Laranja
Proposta de mídia – Casas da Água
CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela. CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela.
50 cm 70 cm CARGA E DESCARGA Início MODELO 01
Rio Verde - Goiás - Brasil
CAVICCHIOLLI E CIA LTDA Ficha t é cnica: Manuten ç ão Cidade não preenchida Regional: SPI Promotor: Karina Lemes Data: 20/09/ :30:10.
A Rádio BEAT98 é a nova rádio que veio para conquistar de vez o público jovem popular que queria uma batida com atitude; A programação musical da BEAT98.
RÁDIO TRANSAMÉRICA HITS VALE DO PARAÍBA – FM 102,3
Rio de Janeiro.
Transcrição da apresentação:

Depto. de Marketing e Pesquisa Janeiro/2013

Planos de Patrocínio Apresentação Presente em mais de 1.000 cidades do Brasil, a Rede Transamérica Hits é dirigida ao segmento popular e atinge um público de ambos os sexos, na faixa etária de 15 a 39 anos. A Rede Transamérica Hits possui uma programação popular diferenciada voltada para o público jovem, abrangendo os maiores intérpretes e bandas nacionais do momento como: Luan Santana, Claudia Leitte, Victor e Léo, Bruno e Marrone, Paula Fernandes, Latino, Sorriso Maroto, Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Edson e Hudson, Guilherme e Santiago, Roupa Nova, Inimigos da HP, Daniel, Michel Teló entre outros. A Transamérica Hits além da melhor programação musical no segmento, apresenta também entrevistas exclusivas com artistas e personalidades, promoções criativas, bastidores, notícias e programas de repercussão nacional como Sofazão de Couro, Tititi e Estúdio Ao Vivo. Interatividade, diversidade, criatividade e irreverência fazem da Transamérica Hits a rádio mais ouvida e copiada em todo Brasil. Continua Conheça a seguir, nossos planos de patrocínio por programa e os benefícios que você alcançará ao ser um de seus patrocinadores.

Grade de Programação 2013 2ª a 6ª feira * Segundas: Bom Dia Transamérica das 06h às 07h não haverá Transa 3, Clube da Insonia e Supertransa ** Sextas: das 22h às 00h - Programa Festa Transamérica 13h - Sofazão de Couro e 15h - Estúdio ao Vivo - (DE ACORDO COM AGENDA DOS ARTISTAS CONVIDADOS)

Grade de Programação 2013 Sábado

Grade de Programação 2013 Domingo

COBERTURA REDE TRANSAMÉRICA HITS POPULAÇÃO EM POTENCIAL, POTENCIAL DE CONSUMO E ABRANGÊNCIA População em Potencial 36.480.002 Índice de Potencial de Consumo 22,146 Cidades Cobertas 1.184 Cobertura de 30 dias Média de Ouvintes 2.169.776

Terça a domingo, das 02h às 06h Fonte: Ibope Easymedia3 Período: Setembro/12 a Novembro/12 Terça a domingo, das 02h às 05h

Esquema Comercial Mensal Para quem não está a fim de dormir, a Transamérica Hits oferece uma boa opção para os “corujas” de plantão. O Clube da Insônia apresenta durante a madrugada os principais flashbacks e sucessos de todos os tempos, mesclados com os Hits do momento. É sem dúvida, a melhor programação da madrugada e um espaço publicitário diferenciado ao anunciante. Esquema Comercial Mensal 26 aberturas com menção de patrocínio de 05” 26 encerramentos com menção de patrocínio de 05” 52 vinhetas de passagem com menção de patrocínio de 05” 150 chamadas com menção de patrocínio de 05” 130 comerciais determinados de 30”

Segunda a sexta das 07h às 08h e das 17h às 18h Sábado e domingos 07h às 09h e das 17h às 18h Fonte: Ibope Easymedia3 Período: Setembro/12 a Novembro/12 Segunda a sexta, das 07h às 08h

Segunda a sexta das 07h às 08h e das 17h às 18h Sábado e domingos 07h às 09h e das 17h às 18h Fonte: Ibope Easymedia3 Período: Setembro/12 a Novembro/12 Sábado e domingo, das 07h às 09h

Segunda a sexta das 07h às 08h e das 17h às 18h Sábado e domingos 07h às 09h e das 17h às 18h Fonte: Ibope Easymedia3 Período: Setembro/12 a Novembro/12 Todos os dias, das 17h às 18h

Esquema Comercial Mensal A Transamérica Hits traz todos os dias, com muito alto astral, tudo o que acontece no mundo do Rodeio e com participações de artistas do segmento. O programa conta com a participação dos ouvintes, que pedem suas músicas preferidas, além de concorrerem a muitos prêmios. Esquema Comercial Mensal 60 aberturas com menção de patrocínio de 05” 60 encerramentos com menção de patrocínio de 05” 120 vinhetas de passagem com menção de patrocínio de 05” 150 chamadas com menção de patrocínio de 05” 60 comerciais determinados de 30”

Segunda a sexta, das 08h às 10h Fonte: Ibope Easymedia3 Período: Setembro/12 a Novembro/12 Segunda a sexta, das 08h às 10h

Esquema Comercial Mensal Um dos programas de maior descontração e audiência da programação Transamérica Hits é o TiTiTi. A atração mescla as melhores músicas da programação com os “tititis” mais quentes do Brasil. Uma excelente oportunidade publicitária para os anunciantes que buscam um espaço diferenciado, atraindo um grande público que está sempre querendo saber as últimas novidades do mundo artístico. Esquema Comercial Mensal 22 aberturas com menção de patrocínio de 05” 22 encerramentos com menção de patrocínio de 05” 44 vinhetas de passagem com menção de patrocínio de 05” 150 chamadas com menção de patrocínio de 05” 42 comerciais determinados de 30”

Segunda a quinta, das 22h às 00h Fonte: Ibope Easymedia3 Período: Setembro/12 a Novembro/12 Segunda a quinta, das 22h às 00h

Esquema Comercial Mensal Com os sucessos que jamais serão esquecidos o Love Hits tem a programação ideal para o fim de noite. Os ouvintes participam por SMS e pedem as músicas que marcaram sua vida. O Love Hits oferece a melhor companhia para o ouvinte e também uma ótima oportunidade ao anunciante. Esquema Comercial Mensal 18 aberturas com menção de patrocínio de 05” 18 encerramentos com menção de patrocínio de 05” 54 vinhetas de passagem com menção de patrocínio de 05” 150 chamadas com menção de patrocínio de 05” 36 comerciais determinados de 30”

Segunda a sexta às 10h, 14h e 21h Sábado às 04h,10h,14h e 19h Domingo às 19h Fonte: Ibope Easymedia3 Período: Setembro/12 a Novembro/12 Segunda a sexta, das 21h às 22h

Segunda a sexta às 10h, 14h e 21h Sábado às 04h,10h,14h e 19h Domingo às 19h Fonte: Ibope Easymedia3 Período: Setembro/12 a Novembro/12 Segunda a sábado, das 10h às 11h

Segunda a sexta às 10h, 14h e 21h Sábado às 04h,10h,14h e 19h Domingo às 19h Fonte: Ibope Easymedia3 Período: Setembro/12 a Novembro/12 Segunda a sábado, das 14h às 15h

Segunda a sexta às 10h, 14h e 21h Sábado às 04h,10h,14h e 19h Domingo às 19h Fonte: Ibope Easymedia3 Período: Setembro/12 a Novembro/12 Sábado, das 06h às 07h

Segunda a sexta às 10h, 14h e 21h Sábado às 04h,10h,14h e 19h Domingo às 19h Fonte: Ibope Easymedia3 Período: Setembro/12 a Novembro/12 Sábado e domingo, das 19h às 20h

Esquema Comercial Mensal Durante todo o dia, a Transamérica Hits, apresenta um programa especialmente montado com grandes hits, em uma hora só de música sem intervalo comercial, atingindo picos de audiência excelentes para o anunciante. Esquema Comercial Mensal 86 aberturas com menção de patrocínio de 05” 86 encerramentos com menção de patrocínio de 05” 150 chamadas com menção de patrocínio de 05” 120 comerciais indeterminados de 30”

Terça a Sexta às 01h, 13:20h,15:20h e 20:20h Segunda às 13:20h,15:20h e 20:20h Terça a Sexta às 01h, 13:20h,15:20h e 20:20h Sábado às 01h, 9:20h, 13:20h e 20:30h Domingo às 10h , 13h e 18h Fonte: Ibope Easymedia3 Período: Setembro/12 a Novembro/12 Segunda a sexta, das 13h às 20h30

Terça a Sexta às 01h, 13:20h,15:20h e 20:20h Segunda às 13:20h,15:20h e 20:20h Terça a Sexta às 01h, 13:20h,15:20h e 20:20h Sábado às 01h, 9:20h, 13:20h e 20:30h Domingo às 10h , 13h e 18h Fonte: Ibope Easymedia3 Período: Setembro/12 a Novembro/12 Domingo, das 10h às 18h

Terça a Sexta às 01h, 13:20h,15:20h e 20:20h Segunda às 13:20h,15:20h e 20:20h Terça a Sexta às 01h, 13:20h,15:20h e 20:20h Sábado às 01h, 9:20h, 13:20h e 20:30h Domingo às 10h , 13h e 18h Fonte: Ibope Easymedia3 Período: Setembro/12 a Novembro/12 Sábado e domingo, das 09h às 20h30

Esquema Comercial Mensal Todos os dias, a Transamérica Hits conta com a participação dos ouvintes e apresenta três músicas de sucesso na seqüência, a mais votada pelos ouvintes de todo Brasil volta a tocar. Os participantes ainda concorrem a vários prêmios durante a programação do Transa 3. Esquema Comercial Mensal 116 aberturas com menção de patrocínio de 05” 116 encerramentos com menção de patrocínio de 05” 116 vinhetas de passagem com menção de patrocínio de 05” 150 chamadas com menção de patrocínio de 05” 120 comerciais indeterminados de 30”

Às 13h (de acordo com agenda do artista) Fonte: Ibope Easymedia3 Período: Setembro/12 a Novembro/12 Segunda a sexta, das 13h às 14h

Esquema Comercial por Edição Os maiores artistas do Brasil sentam no Sofazão de Couro, o sofá melhor frequentado do rádio, para um bate-papo descontraído. Os ouvintes podem fazer perguntas ao vivo para seus ídolos por telefone , e-mail ou SMS Além de ficar por dentro da carreira dos artistas, o ouvinte confere os bastidores do Sofazão de Couro assistindo pela internet: www.transanet.com.br Esquema Comercial por Edição 04 Aberturas com menção de patrocínio de 05” 04 Encerramentos com menção de patrocínio de 05” 12 Vinhetas de passagem com menção de patrocínio de 05” 150 chamadas com menção de patrocínio de 05” 120 comerciais determinados de 30” e 108 no horário das 06/19h

Às 15h (de acordo com agenda do artista) Fonte: Ibope Easymedia3 Período: Setembro/12 a Novembro/12 Segunda a sexta, das 15h às 16h

Esquema Comercial Mensal para 02 edições do programa Utilizando toda a qualidade e infra-estrutura de seu super estúdio, a Transamérica Hits apresenta o Estúdio ao Vivo trazendo um verdadeiro show para os ouvintes de todo o Brasil. Durante o programa, o artista e sua banda tocam seus maiores Hits em versões exclusivas e respondem as perguntas dos fãs. Tudo isso pode ser assistido, já que o programa é transmitido via internet com total qualidade pelo site da Transamérica - www.transanet.com.br. Esquema Comercial Mensal para 02 edições do programa 02 Aberturas com menção de patrocínio de 05” 02 Encerramentos com menção de patrocínio de 05” 06 Vinhetas de passagem com menção de patrocínio de 05” 120 chamadas com menção de patrocínio de 05” 06 comerciais determinados de 30” e 114 comerciais das 06/19h

Sexta e Sábado 22h às 00h Fonte: Ibope Easymedia3 Período: Setembro/12 a Novembro/12 Sexta e sábado, das 22h às 00h

Esquema Comercial Mensal O programa Festa Transamérica apresenta o melhor do sertanejo universitário, toda sexta e sábado, das 22h às 00h. Esquema Comercial Mensal 8 aberturas com menção de patrocínio de 05” 8 encerramentos com menção de patrocínio de 05” 32 vinhetas de passagem com menção de patrocínio de 05” 150 chamadas com menção de patrocínio de 05” 32 comerciais determinados de 30”

Sábado e domingo das 15h às 16h Fonte: Ibope Easymedia3 Período: Setembro/12 a Novembro/12 Sábado e domingo, das 15h às 16h

Esquema Comercial Mensal Os maiores hits do pagode, todo os sábado e domingo das 15:00 às16:00h. Esquema Comercial Mensal 8 aberturas com menção de patrocínio de 05” 8 encerramentos com menção de patrocínio de 05” 40 vinhetas de passagem com menção de patrocínio de 05” 150 chamadas com menção de patrocínio de 05” 24 comerciais determinados de 30’’ e 88 comerciais das 06/19hrs

Segunda das 06h às 07h Terça a sexta das 5h às 07h Fonte: Ibope Easymedia3 Período: Setembro/12 a Novembro/12 Segunda a sexta, das 05h às 07h

Esquema Comercial Mensal Para você começar bem o dia, o programa traz a previsão do tempo, significado de sonhos, os alôs dos ouvintes e o quadro “Você se lembra”, com os sucessos antigos e prêmios para quem lembrar o nome da música. Esquema Comercial Mensal 22 aberturas com menção de patrocínio de 05” 22 encerramentos com menção de patrocínio de 05” 44 vinhetas de passagem com menção de patrocínio de 05” 150 chamadas com menção de patrocínio de 05” 52 comerciais determinados de 30”

De segunda a sábado, das 12h às 13h e das 18h às 19h.

Esquema Comercial Mensal De segunda a sábado das 12h às 13h e das 18h às 19h As mais pedidas do dia na programação da Transamérica! Esquema Comercial Mensal aberturas com menção de patrocínio de encerramentos com menção de patrocínio de vinhetas de passagem com menção de patrocínio de chamadas com menção de patrocínio de comerciais determinados de

De segunda a sábado, das 12h às 13h e das 18h às 19h Fonte: Ibope Easymedia3 Período: Setembro/12 a Novembro/12 Segunda a sábado, das 12h às 13h

De segunda a sábado, das 12h às 13h e das 18h às 19h Fonte: Ibope Easymedia3 Período: Setembro/12 a Novembro/12 Segunda a sábado, das 18h às 19h